Ir para conteúdo

Dúvida não sanada através do site e fórum


_Lakshmi_

Posts Recomendados

Olá a todos,procurei no site e no fórum, mas não encontrei resposta para uma dúvida que tenho, então gostaria que alguém, de preferência da equipe da LU!G, ou então algum jogador experiente no assunto, desse a resposta:qual é o pré-requisito para se colocar bot online sem ser punido?pergunto porque vejo os mesmos bots há meses passeando em mapas como cavalaria de gh, vila dos orcs, dungeon de kulun e outros mapas com itens de grande utilidade no jogo e, também há meses, não vejo listada uma punição se quer por uso de bot no Odin.andei perguntando in game sobre o assunto e me disseram que pagando mensalidade e comprando rops regularmente a conta que roda o bot e as outras que se benefeciam não sofrem punição. Só isso é suficiente? Ou é necessário algo mais?Agradeço em antecedência pelas respostas à dúvida aqui levantada.@edit: dúvida sanada, se o tópico puder ser fechado, ou mesmo removido, agradeço... já gravei minha cópia offline.

Link para o comentário
Share on other sites

São necessárias incontáveis fotos para provar que tal sujeito é bot.Depois disso, se o cara cria 1 bot e é banido, ele de birra vai lá e cria 80.É um ciclo vicioso que só termina quando uma das partes desiste, e como GM é o lado do ser humano é ele quem acaba tendo um certo desânimo, poxa, é um trabalho do cão ter que cuidar de gente que pensa em usar bot.Não pense que quem paga tem direito a rodar bot, vou quotar o falecido Luchta do fórum do Combat Arms:

Caros,

 

Durante as últimas semanas, constatei algumas reclamações mais calorosas aqui no fórum quanto aos usuários de programas ilegais. Em virtude destes acontecimentos, este tópico foi criado com o propósito de, diante da preocupação de vocês, explicarmos algumas medidas que estão sendo tomadas em prol dos jogadores honestos da nossa comunidade de Combat Arms, aqueles que realmente importam.

 

Ao contrário do que alguns acreditam, não é vantajoso ou mais rentável para a empresa manter jogadores desonestos que atrapalham a diversão de bons usuários. Não importa o que aconteça, nós nunca apoiaremos ou toleraremos qualquer prática injusta em nossos jogos. Afinal, o propósito de todo e qualquer jogo é trazer diversão aos seus usuários, e em um dado momento, um único usuário trapaceiro é capaz de prejudicar a partida de diversos jogadores. Em virtude disso, apesar da descrença de alguns, eu posso afirmar com convicção tanto por mim quanto por minha equipe que sempre trabalhamos e continuaremos trabalhando para coibir este tipo de prática.

 

No entanto, por várias vezes, temos que ocultar da comunidade diversas medidas que tomamos, justamente para que usuários mal intencionados não utilizem dessas informações para ficar um passo a nossa frente. Tenho certeza que a comunidade gostaria de saber mais sobre os procedimentos que realizamos, mas é muito importante - não somente importante, mas essencial - tomarmos todos os cuidados possíveis para que estas informações não caiam em mãos erradas.Por outro lado, eu posso adiantar à vocês algumas das diversas ações que tomamos diariamente. Vamos lá:Nós possuimos uma equipe estruturada de profissionais que exclusivamente se voltam para a busca de informações de programas ilegais em nossos jogos, inclusive Combat Arms. Este pessoal é responsável por garimpar fóruns nacionais e internacionais, e testar minuciosamente qualquer tipo de ameaça à integridade dos nossos títulos. Com posse dos resultados, realizam relatórios detalhados que são repassados às respectivas desenvolvedoras, as quais também recebem documentos semelhantes das publicadoras de todos os demais países.

 

Com isto, a desenvolvedora busca dentro de seu cronograma, desenvolver um programa ou aplicar patches que impossibilitam o acesso destes usuários maliciosos. Para entender melhor, basta compararmos o Combat Arms com o corpo humano. Apesar dos milhões de vírus que podem afetar nosso corpo todo dia, possuímos enorme resistência a maioria deles através das várias vacinas recebidas durante a vida. Por outro lado, ainda existem alguns poucos vírus que os cientistas continuam trabalhando incansavelmente em uma solução. Considerem as constantes atualizações do HackShield como a vacina do Combat Arms, e que a desenvolvedora está cheia de "cientistas" dispostos a batalhar dia e noite contra as ameaças mais graves.

 

Do nosso lado, também há mais uma camada de proteção: a nossa equipe de GMs que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana. Talvez muitos aleguem que nunca viram um GM no jogo, e isso é totalmente normal, tendo em vista que é necessário que eles estejam invisíveis para pegar no flagra os infratores. Eles não somente devem reconhecer usuários de programas ilegais, mas fazem o mais difícil: comprovam que estes usuários utilizaram estes programas. E para comprovar o uso indevido, é necessário realizar uma diversidade de testes com o usuário. É por este motivo que os GMs sempre agem de forma invisível no jogo. Se você viu um GM e não se trata de um evento, é bem possível que esteja fazendo algo errado. =P

 

Portanto, reforço aqui que o Combat Arms Brasil é um sucesso e posso afimar com segurança que ele não vai fechar. E nós, com o auxílio da comunidade, continuaremos batalhando aqueles que insistem em atrapalhar a diversão de vocês. É por este motivo que é extremamente importante que vocês continuem reportando infratores, pois a ajuda de vocês tem sido parte importante desta luta. 

 

Além disso, há um outro assunto que gostaria de debater. Diariamente, minha equipe coleta feedback da comunidade de Combat Arms, como elogios, críticas e sugestões. Por este motivo, é essencial que vocês centralizem todas as opiniões sobre determinado tema em apenas um tópico, como por exemplo, os de notícias da área Notícias e Novidades e os de hacks no Sobre programas ilegais em Combat Arms. Criar novos tópicos sobre um assunto que já está sendo debatido causa desordem e ainda pode render suspensão.Portanto, relembro que o fórum é um local onde todo usuário pode manifestar sua opinião, contanto que ela não desrespeite as Regras do Fórum. Logo, peço à todos que mantenham o respeito neste tópico. Caso contrário, aplicaremos as devidas sanções e fecharemos o tópico. 

Espero que sua dúvida tenha sido tirada.

tumblr_m6lj72Ls6I1qzg103o7_r1_250.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se isso foi uma pergunta séria ou uma ironia. Os jogadores devem ter dito isso com o intuito de falar que a Lu!G não faz nada contra os bots se eles investirem em ROPs.Regras do Jogo:27. Não é permitida nenhuma discussão, link, divulgação, propaganda, título de chat /loja de personagens (jogadores), sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou se utilizem de, modificações do client, bots, ou outros programas de terceiros, bem como servidores privados (piratas), hack, trojan horse e programas malignos em geral. Atividade irregularUso ou beneficiamento por uso de programas irregulares por qualquer personagem na conta 

(ex.: BOT)Bloqueio permanente

Link para o comentário
Share on other sites

Grato pela resposta focada, Dundé... Me dê uma orientação mais: devo editar o tópico e remover a pergunta? Parece que há um certo tabu a respeito do assunto.De minha parte, me desculpo por não ter levado em conta o fator humano dos responsáveis por manter a casa em ordem, mas de toda forma espero que isso, o fator humano, não seja a desculpa definitiva para deixar a bagunça rolar solta.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de bot farm que temos no odin (Cartas,Bots de brasilis que ficam catando guaraná,itens de alquimia) são de poucos donos,raros são os bots de up,e esses mesmo telam ao aparecer na tela.A solução com certeza é chegar na fonte,temos a regra "Beneficiamento por uso de bot" e ela deve ser aplicada mais severamente,principalmente no Thor.Imagina aquele líder de clã Top que tem seus zilhões de farms para se empanturrar de bolinhos tendo sua conta principal banida?E não é dificil descobrir os donos,qualquer um vai chegar aqui em prontera no Odin nesse momento e vai ver loja com 57 cartas vento da colina,genetic com 10k de bala de guaraná no carrinho,5 cartas moscas caçadoras na mesma loja de 5k de esporos venenosos...Basta a boa vontade da Lug em rastrear os loots,claro que não é um trabalho fácil,e na verdade nem imagino se tem como,mais com certeza teria um retorno positivo para os jogadores honestos.No mais,ficar banindo bot random é cometer o mesmo erro de Hércules ao tentar matar a Hidra de Lerna,assim que ele cortava uma cabeça,apareciam mais duas no lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

É porque da forma que você perguntou o pessoal achou que você queria usar BOT xD

Mas então, eu sei que é muito chato ter que denunciar bot, até porque já denunciei vários no Odin e alguns deles não foram pegos, mas eu tenho acompanhado diariamente o trabalho dos GMs na tabela de punidos, eu fiz um pequeno gráfico na época pra acompanhar as punições e te garanto em números que são cerca de 45 BOTs punidos por dia no Thor, sendo mais de 3.000 usuários com bloqueio permanente a cada 2 meses por uso de programa ilegal. 

Agora pense uma equipe inteira dedicada à isso, ainda ter que aguentar outros fatores externos (stress emocional, doenças, reclamação e mal agradecimento dos jogadores, etc) somado ao fato de que o BOT é um programa que não sente tudo isso e que o Botter é um anônimo que não tem como punir na vida real.

A minha crítica vai para a falta de mais gente na equipe de GMs, alguns especiais apenas pro Odin, visto que não estão atualizando a tabela de punidos desse servidor, fazendo as pessoas pensarem errôneamente que "eles não pune bots porque pagam mensalidade".

Link para o comentário
Share on other sites

...A minha crítica vai para a falta de mais gente na equipe de GMs, alguns especiais apenas pro Odin, visto que não estão atualizando a tabela de punidos desse servidor, fazendo as pessoas pensarem errôneamente que "eles não pune bots porque pagam mensalidade".
Esse é o ponto... exatamente essa lista vazia é que incomoda e, sim, traz o pensamento tal como vc descreveu... Mas se de fato há a punição e falta tempo para atualizar a lista, tudo bem, quer dizer então que é só questão de mais algum tempo para eu não ver as mesmas figurinhas marcadas na cavalaria de GH.Aguardarei então... Grato mais uma vez.@Godin®Grato (não ironicamente) por me lembrar da regra 27. Aguardarei a devida punição, se assim julgarem necessário.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...