Ir para conteúdo

[Video TEST] Gx vs Morroc Ferido


Italo..

Posts Recomendados

2 linhas de buffs. Mas me surpreendi com o dano, não nego. Parabéns pelo video. :)

Unico Item que poderia ter feito grande diferença no Dano, seria o Aspersio (se eu tivesse ligado...). Se for falar de Buffs de +10~~+20 de Agi e For que não custam nem 500k cada, é tenso hein. A maioria dos Buffs, é relacionado a ASPD, coisa meio que indispensável para qualquer Sicário. Se hoje você tem a oportunidade de usar consumiveis para atingir a ASPD 193, não vejo o motivo para tanta discordia, só por ver 2 listas de Buffs, onde a maioria só chega a contribuir para um quesito importante, há ASPD 193.

 

PS: "Unica coisa que sentiria vergonha de fazer em relação a Buffs, seria usar um Pergaminho Tao Gunka, sendo que eu sou tanto como muitos que reclamam da existencia desse item no Servidor"

Link para o comentário
Share on other sites

Nice ta ai o único mvp que eu não tinha visto um GX matar ainda ele e o Sieger da torre sem fim parabéns mesmo!E assim é legal ver GX solando MVP's e tudo mais pra pré renewal esse danado só caia de pt isso mostra o quanto as classes 3 ficaram top e os mvps menos fortes.Agora reforçando de novo muito legal parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

Nice ta ai o único mvp que eu não tinha visto um GX matar ainda ele e o Sieger da torre sem fim parabéns mesmo!E assim é legal ver GX solando MVP's e tudo mais pra pré renewal esse danado só caia de pt isso mostra o quanto as classes 3 ficaram top e os mvps menos fortes.Agora reforçando de novo muito legal parabéns!

Realmente, os MvPs ja deixaram de ser o que ja foram... e pensar que a Gravity vai lançar o Projeto do Level 160 pro Rag... OMG Isso aqui vai ficar Dragon Ball, com super Sayajin fase 5.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou suspeito para falar de DD.. e não me surpreendo com o dano...  hehe acho até pouco ^^O que me surpreende mais é o fato de uma TG ser tão ... mas tão necessária para tais feitos...Poxa.. é admiravel o que um GX pode se fazer bem equipado...  as vezes a galera se surpreende com o que faço no odin .. com nem metade disso.. e isto que me anima cada vez mais em jogar com a classe!! Já parabenizei antes.. e volto a dizer:  manoooooooloooo mandou muito bem!!

Link para o comentário
Share on other sites

Sou suspeito para falar de DD.. e não me surpreendo com o dano...  hehe acho até pouco ^^O que me surpreende mais é o fato de uma TG ser tão ... mas tão necessária para tais feitos...Poxa.. é admiravel o que um GX pode se fazer bem equipado...  as vezes a galera se surpreende com o que faço no odin .. com nem metade disso.. e isto que me anima cada vez mais em jogar com a classe!! Já parabenizei antes.. e volto a dizer:  manoooooooloooo mandou muito bem!!
Em Relação a TG, realmente, ela é de grande ajuda na maior parte dos MvPs que faço, e digo que sem ela, não seria tão facil.. Mas alguns mvps que ainda não fiz, me vem pelo fato de não ter certos equipamentos, como Devil pra tankar o EQ do Ifrit...

 

O dano do DD depende mto da Arma usada no mvp, em si. Nesse video eu acabei esquecendo o Aspersio, mas mesmo assim ainda consegui matar com uma certa "Velocidade". O Fato de sempre fazer MvP de DD, é por que o uso da Rondel ajuda mto no momento em que um MvP tem uma Def mto Alta, tornando assim, essa build mais efetiva nessa área.

Se eu tivesse grandes condições financeiras no Rag, faria uma Arma de Critico especialmente para todos os MvPs, mas eu teria que vender um Rin meu pra fazer isso. Uma Katar Aprimorada +13 c/ Pedra de Critico 5  [samurai Encarnado] seria um sonho de consumo...Vlw Man ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O que me surpreende mais é o fato de uma TG ser tão ... mas tão necessária para tais feitos...
Nem

é... hoje em dia solo Ifrit e Beel sem TG. Únicos primordiais em q não

dá pra abrir mão dela q fiz até hoje foram Bio3, Morroc (os dois), Valk e Sieger. De resto, são todos tankáveis se conhecê-los.

Em Relação a TG, realmente, ela é de grande ajuda na maior parte dos MvPs que faço, e digo que sem ela, não seria tão facil.. Mas alguns mvps que ainda não fiz, me vem pelo fato de não ter certos equipamentos, como Devil pra tankar o EQ do Ifrit...
EQ do Morroc MVP é mais forte q o do Ifrit. Atk variável de 2.7~3.9k pra um EQ nv. 10 (1800% de dmg) do Morroc contra atk 4.6~6.5k do Ifrit com EQ nv. 5 (1000% de dmg). E usar Devil no Morroc é pedir pra deletar o char. Se tiver só vc na tela dele junto com o mob, ele te congela direto e manda TJ em seguida.

Uma Katar Aprimorada +13 c/ Pedra de Critico 5  [samurai Encarnado] seria um sonho de consumo...
Samurai não funfa em Boss Type.
signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

O que me surpreende mais é o fato de uma TG ser tão ... mas tão necessária para tais feitos...
Nem

é... hoje em dia solo Ifrit e Beel sem TG. Únicos primordiais em q não

dá pra abrir mão dela q fiz até hoje foram Bio3, Morroc (os dois), Valk e Sieger. De resto, são todos tankáveis se conhecê-los.

Em Relação a TG, realmente, ela é de grande ajuda na maior parte dos MvPs que faço, e digo que sem ela, não seria tão facil.. Mas alguns mvps que ainda não fiz, me vem pelo fato de não ter certos equipamentos, como Devil pra tankar o EQ do Ifrit...
EQ do Morroc MVP é mais forte q o do Ifrit. Atk variável de 2.7~3.9k pra um EQ nv. 10 (1800% de dmg) do Morroc contra atk 4.6~6.5k do Ifrit com EQ nv. 5 (1000% de dmg). E usar Devil no Morroc é pedir pra deletar o char. Se tiver só vc na tela dele junto com o mob, ele te congela direto e manda TJ em seguida.

Uma Katar Aprimorada +13 c/ Pedra de Critico 5  [samurai Encarnado] seria um sonho de consumo...

Samurai não funfa em Boss Type.

 

Ai vai do conhecimento de cada um sobre o jogo, sobre como funciona cada equipamento e o que é melhor pra usar em cada MvP. Eu não tenho o seu mesmo conhecimento e experiencia de jogo e tudo que aprendi até agora, foi meio que assistindo seus videos e lendo seus guias. Acho que o uso da TG não é uma desonra e sim uma necessidade para quem não tem como investir mto em inumeros equipamentos...

 

PS: Ainda levo comigo o pensamento que se existe algo no jogo, é pra ser utilizado, mesmo sendo utilizado para altos beneficios.

 

É, eu não tinha certeza da funcionalidade da Samurai em MvPs, mas agora a minha duvida esta esclarecida. Procurei na net sobre isso, mas nada me dava a certeza se funcionava ou não, fiquei até meio assim antes de falar sobre essa Arma com essa Carta. 

 

Novamente, grato pelos conselhos Zeindelf. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ai vai do conhecimento de cada um sobre o jogo, sobre como funciona cada equipamento e o que é melhor pra usar em cada MvP. Eu não tenho o seu mesmo conhecimento e experiencia de jogo e tudo que aprendi até agora, foi meio que assistindo seus videos e lendo seus guias. Acho que o uso da TG não é uma desonra e sim uma necessidade para quem não tem como investir mto em inumeros equipamentos...

 

PS: Ainda levo comigo o pensamento que se existe algo no jogo, é pra ser utilizado, mesmo sendo utilizado para altos beneficios.

Não falei com esta intenção, foi ao post do Dark q praticamente afirmou da TG ser essencial pra certas coisas. Para algumas, como as q citei, ainda é e acho q sempre será caso for solo por causa do EQ, ou no caso dos Bio3 q são estupidamente fortes (tanto MVP como o mob são boss type com atk base de 3k+ e ativando fúria/rapidez). Mas a essência é essa mesmo: se tem disponibilidade pra tal equip e vai te ajudar, use sem medo.

Eu não curto muito e quebro a cabeça o tanto q for necessário pra achar brechas pra me exilar o máximo possível de cartas MVPs e bolinhos. Pena q nem sempre isso dará certo...

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ai vai do conhecimento de cada um sobre o jogo, sobre como funciona cada equipamento e o que é melhor pra usar em cada MvP. Eu não tenho o seu mesmo conhecimento e experiencia de jogo e tudo que aprendi até agora, foi meio que assistindo seus videos e lendo seus guias. Acho que o uso da TG não é uma desonra e sim uma necessidade para quem não tem como investir mto em inumeros equipamentos...

 

PS: Ainda levo comigo o pensamento que se existe algo no jogo, é pra ser utilizado, mesmo sendo utilizado para altos beneficios.

Não falei com esta intenção, foi ao post do Dark q praticamente afirmou da TG ser essencial pra certas coisas. Para algumas, como as q citei, ainda é e acho q sempre será caso for solo por causa do EQ, ou no caso dos Bio3 q são estupidamente fortes (tanto MVP como o mob são boss type com atk base de 3k+ e ativando fúria/rapidez). Mas a essência é essa mesmo: se tem disponibilidade pra tal equip e vai te ajudar, use sem medo.

Eu não curto muito e quebro a cabeça o tanto q for necessário pra achar brechas pra me exilar o máximo possível de cartas MVPs e bolinhos. Pena q nem sempre isso dará certo...

 

Realmente. Quando temos outras possibilidades, isso se torna bem mais interessante, pois há um rendimento melhor e com mais qualidade. E realmente, quando se tem uma grande variedade de opções para vc tentar, não há necessidade de só permanecer com aquela mais disponivel e fácil. Dificuldade é o que torna o jogo divertido.
Link para o comentário
Share on other sites

Ei ei.. não falei isso depreciando vcs juro... eu mesmo com uma tg, não faria metade do que vcs fazem hauhauhauahuaEu fico feliz e ao mesmo tempo triste.. pq vcs elevam o nivel da brincadeira a tal ponto que, mesmo eu estando bem abaixo,... fico feliz por saber que a classe se supera a cada dia ..Este é a graça dos sicários... os desafios...  ontem mesmo eu consegui minha KVM... e espero gastar pouco para deixa-la +13... E zeindelf.. nem vem cara.. vc sabe muito bem que sou teu fã e não sou louco de lhe contrariar... 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...