Ir para conteúdo

OT Interview #83 Lyonesse


Patricia Jude

Posts Recomendados

Gente, desculpe a ausência de resposta. Estou enfrentando algumas turbulências na vida real desde ontem. ):

 

Espero que não seja crise de personalidade. ;)

 

Estou aguardando algumas respostas de perguntas que eu faria. Tudo de bom e melhoras minha chará. ^^

Não, não... Tô com uns problemas pessoais mesmo. Butthurt de coração partido, sabe como é? Complicado... ://Aí, pra comemorar a queda de cavalo que eu tomei (metaforicamente falando), meu organismo resolveu adoecer... Uma maravilha.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

vida real
oq ser isso?
Melhor pergunta até agora. Algum dia eu descubro e te conto, juro.

@Zane Again:1- Já teve amigos nerds que queriam namorar você e falavam que eles estavam na friendzone?Toda mulher tem, não?2- Qual seu pokemon favorito?ManaphyRender.jpg3- Se pudesse ter um animal de estimação totalmente dócil e treinado, qual teria?Se a minha cadela fosse totalmente dócil e treinada, eu já estaria feliz. JURO HAHAHAHAHAHA!Ela só faz o que ela quer...196579_202186319806489_4447507_a.jpg4- Gosta de esportes? O que achou das olimpíadas?Detesto. Achei que a participação do Brasil deixou bastante a desejar...5- Tá de férias por conta das federais?SIIIIIM! *_______*6- O que foi a primeira revolução industrial(Materia da prova, tenso~~)hmmm-2.jpg7- É "mais fácil" jogar com char feminino no ragnarok?Depende. Só se você ficar aceitando mimo de homem. Eu não aceito IRL, quanto mais in-game... Tenho dignidade e orgulho. Prezo por eles.8- Vc e o cara dos tópicos gigantes são a mesma pessoa? Pq diabos tem o nome igual? '-'Nããããão. ;_;Eu já expliquei a origem do nick Lyonesse acima. Infelizmente, eu e ele escolhemos o mesmo nick.

Link para o comentário
Share on other sites

@lord1599:32 - Acha que o fato da categoria estar desorganizada, e ter chance de a greve acabar agora por causa da história da UnB pode acabar fazendo com que tenhamos mais greves nos anos futuros? Conheço casos de pessoas que enfrentaram greve em todos os anos do curso.É possível. Mas quanto à UnB, tenho boas notícias: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=344515945633283&set=a.316423631775848.72025.314835641934647&type=1&theater33 - Eu faço Jornalismo e uma das coisas me deixou mais decepcionado com toda essa situação foi que não dava pra confiar em nada do que a mídia divulgava sobre esse assunto. Como você se sente em meio a isso?Infelizmente, meu amigo, a mídia é um veículo de comunicação poderoso e extremamente vendido. O trabalho do jornalista é justamente colaborar com essa manipulação da informação. Triste realidade...

34 - O que acha da posição do governo em relação às greves, considerando que várias categorias estão entrando em greve nos ultimos tempos? 550370_428312583860527_1427816778_n.jpgVocê disse que tem um DS e curte Pokémon...35 - Já participou de algum campeonato ou algo assim?Infelizmente, não. Quem sabe no futuro? =D

36 - Qual sua geração favorita?Gosto igualmente de todas as gerações. Não sou da opinião da maioria que as gerações mais recentes estragaram o jogo e são inferiores que as demais...

37 - O que acha das novas gerações? Os Pokémon são realmente ruins ou é implicância das pessoas?Pura implicância, amigo. Mas tem uns que são meio feinhos mesmo... parece que a criatividade acabou no meio do processo de criação. Mas só parece.

38 - Sabia que o plural de Pokémon se escreve da mesma forma que o singular e não Pokémons?Sim. É uma palavra estrangeira, afinal.

39 - Conhece Death Note? Se sim, o que acha dos ideias de Light Yagami?É um dos melhores animes que eu já assisti, sem dúvidas. Os ideais do Yagami são válidos, na minha opinião. Agora os meios que ele quis utilizar e o nível de insanidade que ele atingiu já são outros 500...

40 - Curtiu o final de House? Foi o suficiente pra consertar a porcaria que foi o final da sétima temporada?Curti sim. Chorei horrores, mas curti.        (e como chorei, viu...)

41 - Já assistiu LOST? Se sim, o que achou do final?Nunca me interessei por LOST. Acho que já sou maluca o suficiente e que o nível de insanidade da série poderia me perturbar ainda mais... Sabe como é, né?

42 - Curte Friends? Qual seu personagem favorito e porque?Não curto Friends. Mas me disseram que tinha uma personagem chamada Phoebe lá... Adoro esse nome.

43 - Já que você disse que curte Oasis: com a briga dos irmãos eles acabaram se separando. Qual dos dois se deu melhor: o Liam com o Beady Eye e o Noel com a carreira solo?É uma boa pergunta, mas não tenho opinião formada... Só sinto muito pela banda ter se desfeito. É uma perda lamentável pro mundo da música. 

44 - Tem algum vício além do joguinho 2D?374192_337162529642200_401636304_n.jpg

45 - Como você conheceu o jogo e porque todo esse amor para com ele?Um amigo me apresentou em 2004. Na época, eu era uma garota extremamente introvertida, que sofria bullying, e não tinha amigos IRL. Fiz meus primeiros amigos no jogo, troquei experiências, conversei, cresci e amadureci... O game foi e é uma experiência de vida única pra mim. Talvez, uma das maiores até hoje.46 - Esquerda ou Direita?Não gosto de nenhum dos lados, se abordados de maneira radical. A pessoa extremamente de esquerda tende a ser uma visionária sonhadora e radical. Já a de extrema direita... tende a fazer parte do grupo da escória intelectual humana. Falo sério.Prefiro o centro.

47 - O Rio de Janeiro continua lindo? (putz...)Belíssimo. Você já esteve por aqui?tragedia_no_rio_de_janeiro_por_causa_da_chuva.jpg

48 - O que você acha do Brasil?brasil-no-lixo.jpg

49 - Porque Economia?Puro masoquismo, amigo. Sou uma pessoa com tendência a ser extremamente alienada e desconectada da realidade. Infelizmente, não dá pra viver assim... precisava de um curso que me obrigasse a me manter conectada ao mundo, por mais que eu não goste. :/

50 - Quando eu leio sobre Economia eu não entendo quase nada, é complicado mesmo ou eu que sou devagar?Eu também não, companheiro. Aceita um abraço?hug__by_Defies.jpg

51 - Se acha uma pessoa insegura?Completamente. E coleciono uma pilha enorme de arrependimentos por conta da insegurança, de todas as coisas que gostaria de ter dito e não disse... ou feito e não fiz... É pura dor.take_my_broken_heart.jpg

52 - Se pudesse escolher alguém para estar do seu lado nesse momento, quem seria?Sem dúvidas, essa pergunta será a mais difícil de responder, de todas que me fizeram até agora e de todas que ainda me farão.547256_467971586561293_1188678526_n.jpgCortei a foto, obviamente. É a única foto minha com ele... Foi tirada em um momento muito ridículo e engraçado, inclusive. Dá pra reparar na minha cara de felicidade e no meu constangimento? Pois é... Vocês mal sabem o quaaaanto eu tava me segurando absurdamente pra não sorrir nessa foto. Detesto sorrir em fotos. Sinto-me nostálgica ao observá-las depois, pensando na minha felicidade do momento... coisas do gênero.Eu até contaria a parte engraçadinha da história da foto, juro. Mas acho que vou começar a chorar enquanto escrevo... Melhor evitar, não? >3

53 - Se você pudesse reunir as esferas do dragão, que desejo você faria? Acho que eu ficaria em dúvida entre pedir pra nascer de novo completamente sem sentimentos ou nascer auto-confiante, radiante, interessante, divertida, completa... sei lá, todas as coisas que me faltaram nessa vida e fazem uma falta danada.

54 - Sabia que Lyonesse é o nome de um país da lenda arthuriana (do Rei Arthur)?Descobri depois de adotar o nick! Eu era muito novinha, hahaha...

55 - Tá por dentro da história de Julian Assange na embaixada do Equador em Londres? Se sim, o que acha de toda a situação?Pior que não tô. Deveria, né?

56 - Acha que eu estou fazendo perguntas demais?Que nada. Gosto de responder perguntas... Sempre dá pra fazer uma confissão e/ou um desabafo aleatório. Faz bem, às vezes.

57 - Gosta mesmo dos meus posts ou estava apenas sendo simpática?Gosto mesmo. Não sou simpática, pelo contrário. Talvez tenha simpatizado contigo. =)

58 - Já conhecia Miss Me? (a música que eu postei na pergunta 28)Não, mas adorei! Estou ouvindo agora, inclusive. HAHAHAHAHA.

59 - Foi pra o Rock in Rio ano passado?Não fui. Meus pais morreriam de pânico se eu tivesse ido. Eles são bastante superprotetores em relação à mim... e tem uma certa fobia à espaços lotados...

60 - O que achou do disco novo do Coldplay?AMEEEEEEEEEEEEEEI! *__________________*http://www.youtube.com/watch?v=fyMhvkC3A84 http://www.youtube.com/watch?v=bECRafNtY_s 

61 - Porque não usa mais essa conta http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/members/Luli_7E002A00_.aspx ?    Não gosto muito de fórum, na verdade... Nunca gostei. E a questão de não poder usar meu nick como login de fórum me irritava bastante, já que o Lyon é quem tinha o nick Lyonesse por aqui... Mas resolvi entrar pra essa vida de fórum-player recentemente... Vamos ver no que dá, né?! ;)Além disso, esse user é vinculado à minha conta principal. Não gosto de digitar a senha dela em lugar nenhum, nem no fórum da própria LU!G.Vale lembrar que é uma honra começar com o pé direito e em tão pouco tempo já estar aqui no OT Interview. :)

Link para o comentário
Share on other sites

ALÔ ALÔ ALÔ DENÚNCIA DE MAUS TRATOS AQUI NO OT INTERVIEW: DENNCIADEMAUSTRATOS.png

Obs: Aquela pessoa com quem eu estou falando é um ex-entrevistado de muuuuuuuito tempo atrás, o Shizuka. :)

risos@tópico1 - Por que será que eu ainda não postei aqui nesse tópico?2 - E seu eu te falar foi porque eu me esqueci?3 - O que acha deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vWT1FBM94ac&feature=player_embedded ?4 - Ainda vou fazer muita pergunta, será que as sentimentais vão te fazer desabafar também?Por enquanto é só :D
Link para o comentário
Share on other sites

@Lyonesse, meu sósia transgender lindão com alguns anos a mais de experiência! :D

 

1- Seu signo é câncer. Sua pedra é a pérola?Eu creio que a pedra seja a opala, na verdade...

 

2- As vezes se sente um tanto bobinha e muito chorona?Um tanto? Completamente.

 

3- Já pensou em tomar um banho de Lua?Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. Não. NEM PENSEI EM FICAR BRANCA COMO A NEVE, MAS SE DESSE PRA FICAR INVISÍVEL EU TOPAVA FÁCIL.

 

4- A Celly Campello e você são parentes?Ela é prima distante do meu pai. Então, de certo modo, sim.

 

5- Destra ou canhota?Destra.

 

6- Escreve com letra de forma ou cursiva?Cursiva!

 

7- Sua letra é bonita? (seja honesta! :D)Eu não gosto, mas dá pra ler. Tem uma paráfrase horrível minha postada em algum lugar nesse tópico... Olhe e julgue você mesmo! =)

 

8- Perdoaria o fato de eu nunca ter percebido o quanto a confusão de nicks te irritava, agravado por você ser bem nova na época?Não tenho nada pra perdoar, meu querido. Não tenho mágoas a seu respeito, pelo contrário, nutro grande admiração pela sua pessoa.Às vezes suas opiniões me irritam um pouco, mas é bem raro. Especialmente as que se referem ao servidor Odin...E o pior é que, aparentemente, você adotou Lyonesse como nome um pouco antes de quando eu adotei como sobrenome; então, quem tem que me perdoar aqui é você. =)

 

9- Se tivesse o poder de deletar seu chará transgender você o faria?De maneira alguma. No máximo, eu torceria pra LU!G deletar o char no Odin por inatividade pra que eu pudesse roubar o nick pra usar na minha potter... HAHAHAHAHAHAHAE olhe lá, hein.

 

10- E se esse poder lhe fosse dado há vários anos atrás?Mantenho minha resposta. ^^

 

11- Já pensou em explicar para o pessoal que lion está para lioness assim como prince para princess?Não. Mas é uma analogia excelente! Usarei! =DKD MEU LYON VIDA, KD, KD, KD

 

12- Você jogou a primeira WoE da aliança Caerleon-Dreams? (cujo resultado foi ficar com castelo? :D)Creio não ter jogado. A maior parte do tempo que fiquei na Dreams, fiquei 4fun. Peguei a Dreams no finalzinho da guild também... Bons tempos. 

 

13- Já tem planos para depois da facul?Só os planos básicos que todo mundo tem... Continuar estudando, trabalhar e... quem sabe construir uma família? 

 

14- Qual foi seu primeiro computador?Ixe, não lembro... Eu era muito novinha. Devia ter uns 5~6 anos, por aí.

 

15- Rodou linux nele?Não. Sempre usei Windows, desde que eu me entendo por gente...

Link para o comentário
Share on other sites

ALÔ ALÔ ALÔ DENÚNCIA DE MAUS TRATOS AQUI NO OT INTERVIEW: DENNCIADEMAUSTRATOS.png

Obs: Aquela pessoa com quem eu estou falando é um ex-entrevistado de muuuuuuuito tempo atrás, o Shizuka. :)

hahahaah, to me sentindo culpado agora...Vou ver se faço mais algumas perguntas e posto depois. Dessa vez elas vão ser sobre coisas leves tipo porque o Manaphy é seu Pokémon favorito e pá, prometo :D
Link para o comentário
Share on other sites

hahahaah, to me sentindo culpado agora...Vou ver se faço mais algumas perguntas e posto depois. Dessa vez elas vão ser sobre coisas leves tipo porque o Manaphy é seu Pokémon favorito e pá, prometo :D
Somos 2, também me senti culpado quando li as respostas da Lyo x.x

Desculpa, gente. Não era a intenção... só a vibe que tá meio ruim mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Seu homônimo transgender ataca novamente!

 

Há muito tempo não brincava com palavras mas suas respostas me inspiraram. Não ficou muito bom então peço desculpas por algumas perguntas meio sem nexo umas com as outras, mas o tempo curto me obrigou a fazer assim. Seguem as perguntas, propositalmente não numeradas.

 

---

 

Poderia dizer o tamanho da família que deseja construir? Para a resposta ficar completa, inclua os pets.

 

Alguém por exemplo tenta melhorar sua universidade, mas em troca algumas vagas, inclusive a sua, seriam extintas. Você concordaria?

 

Receber sua amizade é um presente difícil de ser conquistado?

 

Auto-estima e o Wally são sinônimos para você?

 

Brilhantemente tenha convicção e lhe presentearei com quatro frases. Você acredita?

 

Eu só posso com ousadia apresentar a primeira dica: muitas coisas especiais têm pequenos começos.

 

Não nos conhecemos em oito anos mas foram semanas para nos falarmos no fórum. Não é bizarro?

 

Sei que não devo me meter, mas ele causou os problemas ou faltou seu comprometimento de buscar a solução?

 

Antes de darmos continuidade à entrevista por acaso tem alguém que você está esperando aparecer aqui?

 

Tento me colocar sempre disponível mas ficar só parece mania que não me larga. Identifica-se com essa frase?

 

Reparar para evoluir ou destruir para reconstruir? Peço que justifique de forma que possa entender sua resposta.

 

A graça divina do panteão nórdico te transformou em Valquíria! Julga estar apta a avaliar quais seriam os melhores guerreiros para lutar no Ragnarok? Eles que irão salvar o Odin, hein!

 

Sequela sua como resultado de sacanagem alheia? As vezes a culpa está onde menos procurou, bem longe de você. Já meditou sobre isso antes de se ferir?

 

Antiga busca incansável pela equação que nos permitiria encontrar, aprender, viver e entender o amor. Por que insistimos mesmo quando nos machuca?

 

Da forma como existem hoje no Brasil, você consideraria integrar ONGs? Pode exemplificar se quiser.

 

Omissão é algo que quebra por dentro, nos desviando do destino óbvio, a completa plenitude encontrar. Concorda?

 

---

 

Duas frases são imediatas, com a dica numa das perguntas. A terceira também é simples mas não é imediata. Para matar sua saudades de cálculo, a dica é x = y. A quarta está mais escondida e a dica é um pouco mais complicada: x = ((y mod 8) - 3) ^ 2. O operador mod equivale ao resto da divisão e o chapéu à potência.

 

Lembre-se que a origem é (0,0), a primeira palavra da primeira frase, e que, como lemos de cima pra baixo, o eixo y está espelhado na minha formulação.

 

As frases são produto da minha filosofia de boteco. Foi o que pensei depois de ler algumas de suas respostas. Uma frase em especial me chamou a atenção, justamente para a qual meu comentário ficou codificado da forma mais trabalhosa. No mínimo deve tomar uns minutos da sua vida enquanto pensa nas respostas. Mesmo depois que descobrir as frases ocultas vai ter que interpretar o que quis dizer com elas.

 

Espero que goste. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu demoro pra postar, acabam perguntando tudo.Devido as respostas anteriores, acho melhor não fazer alguns tipos de pergunta. =PEntão.. vamos lá, vamos falar de jogos :3

1. Qual a melhor versão de Pokémon na sua opnião? :32. Qual foi seu primeiro console portátil e o primeiro jogo que você jogou nele?3. Melhor Pokémon da sua party atual.4. Qual versão você está jogando atualmente?5. Aceita uma batalha 3x3 ou 6x6 Uber Clause? XD6. Acha que vou tomar permaban por falar de Pokemon? /hmm7. Agora uma das perguntinhas mais complicadas.. Na sua opnião, acha que vale a pena se afogar em jogos pra esquecer alguns problemas da vida?

Link para o comentário
Share on other sites

@MBrauna|R|:38• Algo exótico que você realize? Como descobriu que poderia realizar isto?Não faço a menor idéia, desculpe. Acho que sou muito comum, padrão, metódica...  ._.39• O quê espera para a manutenção desta quarta-feira?Toneladas de inutilidades na forma de ROPs, como sempre. Mas eu gostaria de algum visual bonitinho... :~40• Algo que chame atenção em jogos.Os gráficos, a história e a jogabilidade, sem dúvidas.41• Algo que chame atenção em jogadores.A tranquilidade, o respeito, a paciência... a habilidade também é importante, sem dúvidas.42• Gosta de realizar missões no jogo?Eu gostava bastante de fazer quests antigamente, quando a recompensa em xp era satisfatória. Atualmente, me sinto desmotivada com as recompensas.43• Conhece a história do jogo Ragnarök?Pior que quase não conheço nada sobre, acredita? Não manjo muito de mitologia...44• O que pensa sobre um rei morto que ainda realiza casamentos?Tristam é bolads d+, tem poderez sobrehomanos de telepatia ispirituau.45• Possui algum música, que mostre um pouco sobre você?http://www.youtube.com/watch?v=7RqmBnABeo0  (a parte feminina, lógico)46• Descreva sua personalidade, utilizando frutas.391201_305259866165800_704040319_n.jpg47• Se considera uma pessoa criativa?Não muito.48• Recomende um livro.É clichê, mas "A menina que roubava livros" é belíssimo. O menino do pijama listrado também... Ah, tem várias recomendações que eu poderia fazer... Aliás, leiam Agatha Christie, sim?49• Recomende um filme.Várias recomendações a serem feitas: Pride & Prejudice (Orgulho e Preconceito), Desejo e Reparação, Labirinto do Fauno... por aí vai. Não estou conseguindo pensar em recomendações cults ou profundas hoje, desculpem.50• Recomende um local.A vista de cima da Pedra do Arpoador, aqui no Rio, é belíssima.51• Como seria o seu casamento?Como seria eu faço questão de nem pensar, afinal, é bem possível que jamais seja. ._.v52• Se algum dia, fosse lhe dado a opção de escolher uma classe do Ragnarök para trabalhar na vida real, qual seria e por quê?545889667_582394498_paulson_idk_answer_2_xlarge_answer_3_xlarge.jpeg53• Descreva seus olhos.Sempre que descrevem meus olhos, dizem que eu tenho olhos tristes...54• O que pensa sobre olhos?Acredito que eu deva ter um olhar triste mesmo...55• Gosta dos seus olhos?Não sei. Mas até que eu queria que gostassem deles...56• Olhos castanhos,verdes e/ou azuis? Escolha.Tanto faz, o importante é o olhar expressar profundidade e sinceridade. =)

Link para o comentário
Share on other sites

 Lyonesse menina algumas perguntas rapidas

1- Sendo carioca, do que mais gosta no RJ?

2- Bonde do Mengão sem Freio, Trem bala da colina ou Flusão a jato?

3- Pra vc o Bope é _______

4- Como economista, vc põe em pratica o estudo no comércio do Rag?

5- Já é ou já era? (huahuahuahuahua)

Link para o comentário
Share on other sites

@AciDuds:1 - Último filme bom que viu?Sabe que eu nem lembro? ://2 - Assiste alguma série anual ou semanal?Eu assitia House assiduamente, aí acabou... ;_;3 - O que gosta de fazer no fds?Dificilmente eu saio. Normalmente fico jogando... vejo algum filme, leio... É que normalmente eu estudo no fim de semana... e não dá pra falar que eu gosto de estudar, né. HAHAHA4 - O que vc acha desses vagabundo, safado e sem vergonha que usam bot e tem OUSADIA de postar aqui no fórum da LevelUp?!Pode desce o ca**** nessa cambada! 134.gifAcho que eles devem ser extremamente masoquistas. Só não entendo porque você posta aqui sabendo que a galera tem horror a botter. Você gosta de ser destratado?

Link para o comentário
Share on other sites

bom farei minhas perguntas pedirei desculpas de antemão pois não lhe conheço muito para elaborar perguntas digaimos...normais..1-Tudo bem agora ??2-Quantas horas por dia você dorme ?3-Tem CNH ?4-Um país que você ame !5-Um país que Odeie !6-Uma cor7-Como conheceu Ragnarok ?8-Acha que o mensalão existiu realmente ?9-Uma pessoa que você goste do forum10-Uma pessoas que você não suporta do forum...(não sou eu né ??)11-Se você pudesse banir alguem do jogo quem seria e qual o motivo ?? [:)]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...