Runyk Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá ... vou começar a explicar minha situação ... como um jovem normal de 14 anos , estudo e trabalho na firma do meu pai ganhando 300 R$ por mês..hoje recebi e as 18:30 fui gastar uns 50 R$ em ROPS :3dai , adquiri 2 revistas , a de 9.000 ROPS e a de 11.000 Chegando em casa , Fui creditar a de 11.000 Beleza , rops creditadosdai chegou a hora de creditar os 9,000 . eu errei por bobeira o codigo pin e mandei '' consultar cartão '' . apareçeu embaixo : Cartão Bloqueadoachei justo ... pois o erro foi meudepois de 14 Tentativas seguintes com o Pin Correto , o erro permanece , e agora ? oque faço . quero meus 9.000 ROPS D: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lord1599 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, talvez se você esperar um tempinho desbloqueie, sei lá. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Runyk Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ja faz 1 hora '-'Edit : 2 horas '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Runyk Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 UP , ja se passaram mais de 10 horas e ainda nao responderam meu ticket D: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Acho que o melhor a ser feito é enviar um ticket à Central de Suporte explicando o ocorrido. Provavelmente serão pedidos confirmação da compra, números do cartão e do PIN e cópia de documento de identidade (RG e CPF).Você chegou a testar o cartão com outros jogos? Há a opção de cancelar a operação ao invés de confirmar se não me engano.EDIT:Só agora que eu vi que você já enviou ticket... Infelizmente, o jeito é aguardar. Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Runyk Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu mandei já , mas não foi respondido , mandei ontem as 19:40 ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Eu mandei já , mas não foi respondido , mandei ontem as 19:40 ... Nunca me responderam em 1 ou 2 dias '-' .....O que eu mais odeio é quando respondem depois do problema ser solucionado "Não encontramos nenhuma anomalia no sistema blá blá blá"CLARO QUE NÃO ENCONTRARAM VOCÊS DEIXARAM 1 SEMANA SEM RESPONDER PARA ARRUMAR E DIZER QUE NÃO TEM NADA Ò.Ó Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Runyk Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 será mancada perder 9.000 rops , se isso vier a aconteçer nao gasto mais 1 centavo com a empresa u.u Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dastan Wild Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Runyk,Por favor, envie um ticket para a Central de Suporte informando o caso para que possamos analisar e verificar o que poderá ser feito.Atenciosamente, Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.