Ir para conteúdo

Problemas para Creditar Conta


Dastan Wild

Posts Recomendados

Olá ... vou começar a explicar minha situação ... como um jovem normal de 14 anos , estudo e trabalho na firma do meu pai ganhando 300 R$ por mês..hoje recebi e as 18:30 fui gastar uns 50 R$ em ROPS  :3dai , adquiri 2 revistas , a de 9.000 ROPS e a de 11.000 Chegando em casa , Fui creditar a de 11.000 Beleza , rops creditadosdai chegou a hora de creditar os 9,000 . eu errei por bobeira o codigo pin e mandei '' consultar cartão '' . apareçeu embaixo : Cartão Bloqueadoachei justo ... pois o erro foi meudepois de 14 Tentativas seguintes com o Pin Correto , o erro permanece , e agora ? oque faço . quero meus 9.000 ROPS D:

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o melhor a ser feito é enviar um ticket à Central de Suporte explicando o ocorrido. Provavelmente serão pedidos confirmação da compra, números do cartão e do PIN e cópia de documento de identidade (RG e CPF).Você chegou a testar o cartão com outros jogos? Há a opção de cancelar a operação ao invés de confirmar se não me engano.EDIT:Só agora que eu vi que você já enviou ticket... Infelizmente, o jeito é aguardar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mandei já , mas não foi respondido , mandei ontem as 19:40 ...

Nunca me responderam em 1 ou 2 dias '-'

.....O que eu mais odeio é quando respondem depois do problema ser solucionado

"Não encontramos nenhuma anomalia no sistema blá blá blá"CLARO QUE NÃO ENCONTRARAM VOCÊS DEIXARAM 1 SEMANA SEM RESPONDER PARA ARRUMAR E DIZER QUE NÃO TEM NADA Ò.Ó

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...