Ir para conteúdo

OT Interview #82 Kosher Kokoa


Patricia Jude

Posts Recomendados

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O OT Começa hoje, pois a nossa entrevistada vai viajar :).

Por recomendação do Sublimis a convidada de hoje é Kosher Kokoa do @Odin

--------------------------------

 

 Lembrando que TODAS as perguntas são OPCIONAIS, então você pode pular ou dizer que não quer responder.

 Podem ser usadas imagens para responder a algumas perguntas *opcional*----------------------------Para ler a entrevista anterior basta ir aqui http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/558307.aspx?PageIndex=1

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim as perguntas difíceis. >51. Geralmente alguns relacionamentos acabam de forma trágica, graças à traição, mentiras, etc. Pra você o que é motivo imediato para o término de um relacionamento?Eu somente terminei um relacionamento na vida e foi por causa de bebida alcóolica. Namorei 7 anos até ter coragem de falar que não queria mais. Hoje em dia? Não ficaria um minuto comigo. :)52. Existe algo que seus filhos fassam que te tire MUITO do sério?Hum... não. '-'53. Qual seu doce e seu salgado favorito?Mousse de Maracujá e Kibe. O.O54. Existe alguma comida típica que te fascine?Na verdade não é bem "típica" mas é onde mais tem. Nos EUA existe uma coisa chamada "Buffalo Wings", que são asinhas de frango desossadas ou não, com um molho picante. OMG, nunca comi algo tão gosto quanto aquilo (fora Rodízio). Hoje em dia eles tem milhares de gostos diferentes, Hawain, Chilli, Mexican, um monte de tipo pra todos os gostos. É MUITO bom. *-*Dá uma olhada, meu lugar favorito: http://www.wingstop.com/55. Você gosta de cozinhar?Odeio e não sei. :)

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kosher linda! *u* Tudo bem? :3Tudo bem. :)1. Qual seu nome?Patrícia.2. Qual sua idade?Quase 29 anos.3. Você fez alguma faculdade? Se sim, do quê?Sim, duas. Letras e Pedagogia. Nem sei onde estava com a cabeça. >9. O que acha de mim? :3 ?Acho que você é fofo e muito gay. SUasHUSHUHuHUahU

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Assiste algum seriado?

 

2 - Qual último filme bom que viu?

 

3 - Toddynho ou Ovomaltine? TFREB64.gif

4 - O que vc acha desses botter cara-de-pau que postam aqui no fórum? likeaboss.gif5 - Vc upou todos esses chars da sua sign em apenas 7 meses? mt+boa.gif

 

6 - Quer o corpo nú de alguém aqui do fórum?

 

7 - Quer o meu corpo nú? 336.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, minha outra conta foi suspensa porque eu fallei o nome daquele jogo famoso de Futebol Americano. :X
Poderia

pelo menos terminar de responder as perguntas ?

Tenho

muito interesse nas respostas dos pedidos, "Ops!" nas respostas das perguntas que eu fiz.

Me

dá esse prazer menina.

Perdemos

o avatar da pintinha mais bonitinha que o fórum já teve. Tenso

demais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

MASOQUÉ? E NINGUÉM ME AVISA!!!1• Como vai a vida?2• Algo que ache interessante.3• O que causa o desaparecimento do JV sempre que vamos a torre?4• Ainda aceita ser o "sacrifício" ao monstro Ktullaaishdlasoidjasjdiohayhwuaeajshnax no Hangout?5• Um local que lhe traga boas lembranças.6• Uma cidade/país/seilá que gostaria de visitar.7• Quem procura encontra.... está certo isto? :38• Um item(Ragnarök) que certamente você utilizaria na vida real.9• O que pensa sobre perguntas capciosas. acha que haverá alguma neste OT Interview?10• Uma comida preferida e por quê.

=) volto em breve

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Assiste algum seriado?Não. Mas no passado, assisti toda a Série Anos Incríveis. Amava.

 

2 - Qual último filme bom que viu?Hum... o útimo que assisti foi Madagascar 3 com meus filhos, é legalzinho.Pra quem assistiu, quem me conhece me compara com a Ursa do filme. '-'

 

3 - Toddynho ou Ovomaltine?Toddynho. Ovomaltine é muito doce. >

4 - O que vc acha desses botter cara-de-pau que postam aqui no fórum? [/b]Acho uma put* falta de sacanagem. Mas cada qual com seu pelo menos.*Cochicho: Teria tentáculo de Drosera aí?*ASHuahUHUshAUaHSUHAUhsa5 - Vc upou todos esses chars da sua sign em apenas 7 meses?Sim, upei. Tive ajuda em dois: Ranger e um Feiticeiro.

 

6 - Quer o corpo nú de alguém aqui do fórum?Olha, acho que sim. ..'-' ....mas não posso.Ele é bem inteligente (inteligência é afrodisíaco), ele vai entender o recado. :)

 

7 - Quer o meu corpo nú? Olha, acho que não.... '-'.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

MASOQUÉ? E NINGUÉM ME AVISA!!!1• Como vai a vida?A vida vai daquele jeito de sempre. Algumas coisas valem a pena, outras nem tanto. Viver é uma grande porcaria, pra falar a verdade, mas a gente faz o quê pode pra melhorar as coisas, né?2• Algo que ache interessante.Pessoas são interessantes. >

PS: Nunca fui de sair, fico na internet até de manhã desde o tempo de colegial. Oh my, "colegial", me sinto velha.6• Uma cidade/país/seilá que gostaria de visitar.Um dia irei pra Veneza, e acompanhada de uma pessoa em especial.7• Quem procura encontra.... está certo isto? :3Olha, na maioria das vezes, acho que sim. Afinco é tudo, né não?8• Um item(Ragnarök) que certamente você utilizaria na vida real.De equipamento eu usaria o Bone de Caveira, acho lindo.

De consumível, hum... Poção Grande de HP, pra viver até os 120 anos. Not!9• O que pensa sobre perguntas capciosas. acha que haverá alguma neste OT Interview?Não sei se haverá mas acho normal. As pessoas tendem a ter receio de mim, por algum motivo desconhecido.10• Uma comida preferida e por quê.Bife. Eu amo bife, e amo carne vermelha.Pra você, vegano, 10 motivos para não ser vegano são os 10 "espetinhos de gato" que compro toda semana. :)=) volto em breveVolta sim.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kosher. o/

Sei que não apareço muito por aqui, por isso que é o primeiro OT que participo. :x

Bem, acho que não perguntarei muito.

1 - Uma música. Por quê?

2 - Um livro que você tem muita vontade de ler, mas que ainda não conseguiu.

3 - Por que o filme "Sociedade dos Poetas Mortos"?

4 - Um personagem feminino.

5 - Um personagem masculino.

6 - Se não fosse o Ragnarök, teria outro jogo que você jogaria?

7 - Mario Galaxy, Mario Kart, Smash Bros ou "vai tomar no c* com essa pergunta"?

8 - Seus pais.

9 - Seus filhos.

10 - Se descreva em 4 palavras.

Acho que já está bom, né? Espero que não seja muito entediante.

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kosher linda! *u* Tudo bem? :3Tudo bem. :)1. Qual seu nome?Patrícia.2. Qual sua idade?Quase 29 anos.3. Você fez alguma faculdade? Se sim, do quê?Sim, duas. Letras e Pedagogia. Nem sei onde estava com a cabeça. >9. O que acha de mim? :3 ?Acho que você é fofo e muito gay. SUasHUSHUHuHUahU
Ai, como a Kosher é linda! *u*Bem, vamos lá!10. Os três filhos que você tem, qual o sexo, nome e idade de cada um deles?11. Como conheceu seu ex-marido?12. Já esteve em São Paulo Capital alguma vez?13. Enquanto estava grávida, teve algum desejo absurdo?14. Já parou para imaginar seus filhos quando eles forem maiores?  Se sim, como os imagina?15. Pretende ter mais filhos?16. Já recebeu muitas cantadas? Se sim, qual foi a pior?17. Você repreende seus filhos com palmadas ou com palavras/ações (ex, castigo)?18. Você se considera uma mãe coruja?
Link para o comentário
Share on other sites

4 - O que vc acha desses botter cara-de-pau que postam aqui no fórum? Acho uma put* falta de sacanagem. Mas cada qual com seu pelo menos.
HAHAHAHA boaEsse loot da mto trabalho pra pegar 1+%25281%2529.gif
5 - Vc upou todos esses chars da sua sign em apenas 7 meses?Sim, upei. Tive ajuda em dois: Ranger e um Feiticeiro.
mt+boa.gif

 

7 - Quer o meu corpo nú? Olha, acho que não.... '-'.

okay.gifFeios também tem sentimento, viu?

Link para o comentário
Share on other sites

 Ha last round lady Kosher. Pay Attetion!

21- Usain Bolt ou Michael Phelps?Odeio Esportes. >

22- Já visitou Niagara Falls? Se sim, desceria as cataratas num barril?Sim, e eu sou quase que o próprio barril. O.O

23- Visita o Brasil? Com que frequência?EU moro aqui. O.O

24- Rambo ou Bradock?Rambo.

and the FINAL the LAST the OMEGA question of my Fucking Questions

25- Complete   a frase:

Eu me considero uma pessoa que ama, que adora mistério e faria de tudo pra te encontrar, e não suporto essa espera. '-'

Fenrir você é um desconhecido. '-'

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Olá \o\ mal te conheço (por mais que você tenha me encontrado randomicamente in game algumas vezes -q , mas vamos lá.)Dei uma lida nas perguntas que já fizeram, então vou me basear nelas.

1. Qual sua profissão atual? E está no ramo no qual deseja?2. Caso esteja trabalhando, como você consegue conciliar o tempo de trabalho + Filhos + Ragnarok.3. O que você mais gosta no quesito de ser Mãe?4. Com quantos anos começou a jogar Ragnarök Online, e o que te faz jogar até hoje?5. Uma cidade dentro de Ragnarök Online no qual você viveria.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi moça Kosher,tudo bem?1-"Quanto custa o dono da lojinha, que vem com Bolo e tudo? :)"Quer o dono e o bolo,ou o dono saindo de dentro do bolo?2-Você sabia que foi a única pessoa a lembrar de ontem?3-Gosta de ser chamada de Tia?4-E o Sorriso do Illuvatar? (6)5-Aceita me dividir com o Elu?Só consegui pensar nessas perguntas mesmo,randons por de mais =/

Link para o comentário
Share on other sites

Com licença, vou participar do seu interview! ^^

 

1- O que pensa sobre a Rainha Victoria?

 

2- Sabia que ela tinha algumas idéias como as suas?

 

3- Diga uma razão muito especial para alguém visitar os EUA.

 

4- Você é uma pessoa da metrópole que fica muito tempo em casa, o que também poderia ser feito no campo. Então onde está o tchan de morar na metrópole? Delivery? :D

 

5- Em que parte de Prontera você moraria?

 

29 anos...

 

6- A caneta simpática, por um preço milimétrico?

 

7- Assitiu / gostava de Voyagers viajantes do tempo?

 

E as obrigatórias...

 

8- Qual foi seu primeiro computador?

 

9- Rodou linux nele?

 

10- Quando um computador te fez passar mais raiva?

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi moça Kosher,tudo bem?Agora tá tudo melhor.1-"Quanto custa o dono da lojinha, que vem com Bolo e tudo? :)"Quer o dono e o bolo,ou o dono saindo de dentro do bolo?O dono saindo de dentro do bolo. S22-Você sabia que foi a única pessoa a lembrar de ontem?Seus amigos merecem uma bronca. >Só consegui pensar nessas perguntas mesmo,randons por de mais =/

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa aí, vou fazer só perguntas sobre o jogo, não tenho criatividade como os OT entrevistadores...1 - Joga desde quando?2 - Pq começou a jogar?3 - Já encontrou IRL alguém q conheceu ingame?4 - Quanto $$ vc já investiu no rag? (não precisa responder)5 - Quando acha que vai quitar?6 - Quando vc acha q o bRO vai acabar?7 - Já conseguiu terminar a torre?8 - Joga WoE?9 - Pq o nome "Ladra de Homens" se a personagem é uma sentinela? Num era pra ser o nome da Renegada? o.õ10 - Quem é seu namorado? Ele é ativo no fórum? Ou é passivo?11 - Conseguiu comprar a FF? Que carta e over colocou nela?12 - Qual seu lugar preferido do rag?13 - Qual classe vc acha mais divertida de jogar?14 - Vc parece ser rica. Me dá zeny?15 - Pode ser equips também.16 - Espada elemental ou lâmina red?17 - Arco orc/élfico ou aprimorado?18 - Pilares ou lança de caça?19 - Tiara de pluma ou bênção de asgard?20 - Divergentes ou combo bola de ferro?21 - Valk ou celestial?22 - Biônicos ou esquisita?23 - FF ou machado gigante?24 - Machado gigante ou bate-estacas?25 - Pikachu26 - Mecânico machado ou mecha?27 - Ninja ou guns?28 - Mudou de ideia quanto a me dar zeny?29 - Tetra vortex ou masteria arcana?30 - Acho que já deu por enquanto =]. Beijos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li meio que por cima em algum tópico que você acha que seu filho é gay desde que nasceu. Esses dias eu estava vendo umas gravações de família antigas e percebi que eu, no alto dos meus 5 anos, dava MUITA pinta hahahaha. Você acha que a gente nasce hétero/bi/gay? Acha também que a sociedade e o ambiente que a gente vive tem alguma relação com isso?Abri mais uma discussão do que fiz uma pergunta, se não quiser responder não precisa, mas adoro conversar com você aqui hahaha. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li meio que por cima em algum tópico que você acha que seu filho é gay desde que nasceu. Esses dias eu estava vendo umas gravações de família antigas e percebi que eu, no alto dos meus 5 anos, dava MUITA pinta hahahaha. Você acha que a gente nasce hétero/bi/gay? Acha também que a sociedade e o ambiente que a gente vive tem alguma relação com isso?Abri mais uma discussão do que fiz uma pergunta, se não quiser responder não precisa, mas adoro conversar com você aqui hahaha. :p
Quando eu era mais nova, eu namorava um rapaz que já tinha um filho de 6 meses. Namorei esse rapaz por 7 anos, e o vi crescer, era óbvio, desde os 2 anos, mais ou menos que o menino era gay. Nós conversávamos sobre isso e ele não acreditava, enfim... O menino cresceu, hoje tem 17 anos e é quase uma mulher. HSAUAHSUASHUSHAUHSAUO fato é, percebo no meu filho as mesmas características que tinha o menino anos atrás. Ele bem mais afeminado que o do meio, que é macho. Hahahahaahaha. Tudo, maneira de andar, sentar, brincar... O jeito que fala, que pede desculpas e principalmente, o jeito que fica bravo. '-'Acredito que gays nascem assim por esses motivos. Nada me tira cabeça isso e não me importo. Amo meu filho do mesmo jeito, talvez até mais. Porém, que não seja daqueles gays espalhafatosos, não vou gostar disso. É tudo com respeito. Quer namorar? Dentro de casa. Quer sair? Tem idade. Quer ter relações sexuais? Se cuide. Da mesma maneira que não quero uma filha bis****.Meu único porém quanto à isso são as futuras relações. Há, provado por números indiscutíveis, uma maior incidência de doenças sexualmente transmissíveis entre eles e eu não quero que meu filho seja uma vítima da desinformação. Não conversar, bloquear a criança, abandonar, só vai fazer com que ele fique mais suscetível à esse tipo de coisa, que não quero, claro.Não quero que meu filho levante bandeira gay pelo simples fato de eles exagerarem demais. Costumo dizer nos meus debates. Ateu não sofre preconceito. Negro não sofre preconceito. Gay não sofre preconceito. Quem sofre preconceito nesse País é o POBRE negro, POBRE gay e POBRE ateu. Então, dependendo da criação, acho que nem bandeira precisa levantar. Savvy?Enfim, acho que é isso. >

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

*surge do vácuo*Para que serve o botão na testa?*volta para o vácuo*
hauehauehaeuhaeuhaeuhaheuaehuOi Kosher!!!1 - O que você acha do meu nickname?2 - Por que acha que seu filho não é ~~ homem ~~ ?3 - Eu tenho 15 anos, nunca trouxe nenhuma menina aqui em casa. Será que meus pais pensam que sou gay?4 - Cuidar dos pequenos(forma que eu carinhosamente chamo crianças rs) "sozinha" é barra?5 - Um psicológo falou para eu ter mais malícia com as pessoas. Acha que os homens que te olham, mas não se sentem timidos, só falta malícia?6 -  Você sabia que segundo pesquisas, o lado esquerdo da face das pessoas é mais bonito?7 - Sabia também que eu achei o seu facebook dia desse na lista de amigos que talvez eu conhecesse?8 - Você é muito bonita, sério.9 - O que os seus filhos falam quando você está jogando?(Não me venha eles não tem que falar nada, porque né pfvr)10 - Eu vi que você gosta de hip hop e rap aqui na entrevista. Gosta de ver pessoas dançando ao som de hip hop e rap?11 - About about Nonstop? http://www.youtube.com/watch?v=sb4fyIsCuk4  12 - And what about lil' buck dancing to memphis jooking? http://www.youtube.com/watch?v=9BbgvlgDQMg13 - Gosta de dançar?14 - Já dançou forró?15 - Já veio ao nordeste e curtiu a terra?16 - Vou logo te avisar que o bule na pandas é grande, então se cuida e quando já não aguentar, pede para parar.17 - Latim é uma língua difícil? Sempre tive vontade de aprender...18 - E quanto aos les twins? http://www.youtube.com/watch?v=_XLGYxeL1iQ19 - Do I look like a great, handsome and talkative guy?20 - O que pensa em fazer da Renegada pós balanceamento?21 - Já roubou quantos homens? http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=bcYppAs6ZdI&NR=122 - Eu perguntei demais já?...23 - Acho que sim  :C24 - Depois farei mais perguntasParei no 24. Isso é um sinal que meus pais me acham gay? i_i  qBeijo, Paty!

...Posso te chamar de Paty? ou prefere de Kosher mesmo?

bj

Link para o comentário
Share on other sites

10. Os três filhos que você tem, qual o sexo, nome e idade de cada um deles?Jaden - Homem (Há controvérsias D:) - 5 anosLogan - Homem - 4 anosMorgan - Mulher - 3 anos.11. Como conheceu seu ex-marido?Eu morava nos EUA, fui procurar um emprego em um restaurante Fast Food e ele era o gerente. O.o12. Já esteve em São Paulo Capital alguma vez?Algumas várias vezes.13. Enquanto estava grávida, teve algum desejo absurdo?Não sentia nada, nem que estava grávida. >
1. Qual sua profissão atual? E está no ramo no qual deseja?Por formação sou professora de Inglês, Português, Espanhol e Latim. Odeio.No momento, o máximo que faço, é algumas traduções para escritórios.2. Caso esteja trabalhando, como você consegue conciliar o tempo de trabalho + Filhos + Ragnarok.Faço nada o dia todo. Ragnarok 18 horas por dia. :)3. O que você mais gosta no quesito de ser Mãe?Tudo. É tudo bom. Até a parte ruim. Meu filho de 5 anos é um capeta. Briga, bate, se joga, atazana os irmãos mas nossa... eu choro só de pensar em vê-los crescer. >5. Uma cidade dentro de Ragnarök Online no qual você viveria.Prontera, com certeza. Odeio Natureza, amo metrópoles. :)

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...