Ir para conteúdo

Sera que vai Nerfar o Espiral ?


Yukii ~

Posts Recomendados

Galera, fiquei sabendo a um tempão atrás q o Perfurar em Espiral ia nerfar, mas achei que era mentira, mas agora ouço direto os caras falando q vai nerfar e talz, fiz um Kina antes de ontem e to qse 99, e estou um pouco despontado, pois ja estava pensando em comprar equipes full espiral, lança pesada e talz. Mas eu ouvi tambem que o Melhor jeito mesmo é fazer um LK voltado pra Lança de Mil Pontas, que é Baseado também pelo peso da sua Lança e talz, mas quanto mais leve for melhor, OK até ai firmeza, mas como os LK's agora vão fazer se o Espiral vai nerfar ?, fazer uma build de agi é a Opção ?, e o espiral vai continuar dando IK nos montros ainda ? Valeu, Graaato. Espero respostas do RK aqui gente.   xD

Link para o comentário
Share on other sites

Lord Knight possui várias de habilidades e não somente a "Perfurar em Espiral", possui ótimas como impacto de Tyr,Lança Boolmerangue, entre outras.Use-as!Haverá sim o balanceamento das classes, não entendo o descontentamento, visto que apenas irá igualar a todos (teoricamente)

Mas o Tyr pelo que eu saiba é bugado, mas ai você disse que querem igualar as classes, mas e os WL's da vida q dão Exilio e sentam Tetra sem cast ? isso n é muita apelaçao? Cadê a Igualdade Nisso? E os safados dos Sicarios que se enchem de foods e venenos APELÕES e saem matando td mundo como se fosse uma brincadeira ? E ai ?Mas enfim, não acho que é necessário o Nerf no Espiral.
Link para o comentário
Share on other sites

/\ Exato

E pra min Perfurar sempre foi "abusive monofinger", tava passando da hora.

Mano, vc fala q é muito monofinger né ? e os WL's que só dão Sub-Zero e Esquife e matam MUITO mais q os LK's. Não vou mais falar de WL, se não jaja aparece um WL da vida e fala " Você só sabe Criticar os WL's e talz " . Vamos falar de Paladino, Não é uma  Classe " Monofinger " ? Mas esquece isso, queria saber se o " Nerf " ( Não a Arma ) ou Balanceamento do LK vai chegar, e quando possivelmente, pois no Anime Friends disse que até o final do ano tava ai. Não sei se é verdade, mas se fosse so queria confirmar Mesmo.E valeu por Responder o meu topico ai pessoal ! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Perfurar em Espiral é uma skill de transclasse, e você já está comparando com as de Warlock, GX.. Acho que só por isso dá para notar que sim, a habilidade está bem overpower..Mas de qualquer jeito, se não me falha a memória, o dano dela vai diminuir sim. E haviam falado que os tais nerfs viriam no primeiro semestre, agora falam que virão até o fim do ano.. Resumindo, ninguém sabe quando chega =P

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Perfurar em Espiral é uma skill de transclasse, e você já está comparando com as de Warlock, GX.. Acho que só por isso dá para notar que sim, a habilidade está bem overpower..Mas de qualquer jeito, se não me falha a memória, o dano dela vai diminuir sim. E haviam falado que os tais nerfs viriam no primeiro semestre, agora falam que virão até o fim do ano.. Resumindo, ninguém sabe quando chega =P
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , vc quer falar de Overpower ? xD.  Mano agente ta falando de Trans e 3rd, não sei se vc se lembra, mas tem uma classezinha chamada Shura, já ouviu falar ?, que usa uma skill de SEGUNDA CLASSES, isso mesmo, 2ªclasse, Chama Punho Supremo de Asura. Mas enfim cara você está certo estou comprando trans com 3rd, mas a questão é, todas as classes esão apelonas, não é nescessario Nerfar, Ops Balancear ( antes q o cara coloque outra Nerf de R$300 kkk ) uma Skill de Trans, ja que nem é tão Overpower Assim. Valeu ae Galera.  ;D
Link para o comentário
Share on other sites

Lord Knight possui várias de habilidades e não somente a "Perfurar em Espiral", possui ótimas como impacto de Tyr,Lança Boolmerangue, entre outras.Use-as!Haverá sim o balanceamento das classes, não entendo o descontentamento, visto que apenas irá igualar a todos (teoricamente)

Mas o Tyr pelo que eu saiba é bugado, mas ai você disse que querem igualar as classes, mas e os WL's da vida q dão Exilio e sentam Tetra sem cast ? isso n é muita apelaçao? Cadê a Igualdade Nisso? E os safados dos Sicarios que se enchem de foods e venenos APELÕES e saem matando td mundo como se fosse uma brincadeira ? E ai ?Mas enfim, não acho que é necessário o Nerf no Espiral.

Cara na boa, fica queto, eu sou sicario e afirmo que não é uma classe apelona,pra vc ser um bom sicario no minimo tem que ter uma kvm+9 e alguns buffs, agora chega um lk com uma pilares e ranka 30k sem nenhum buff e com uma lança que não custa nem 10kk, e também sicario é uma classe que para mim é meio atrasada, tem que bater fisico enquanto chegam Rks, WL, RG, Mecha, com skill que ranka + de 40k

 

 

E somos apelões....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. Asura gasta todo o SP e necessita de uma build e equips razoáveis para tirar um dano realmente decente; há o delay do zen/fúria, os gastos, etc.. Agora, qualquer LK/RK com uma lancinha de 2kk e Ode a Hela consegue atingir danos próximos ao do Asura, gastando 30 de SP e tendo um delay quase nulo..Mas tudo bem, cada um tem sua opinião né =PAbraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. Asura gasta todo o SP e necessita de uma build e equips razoáveis para tirar um dano realmente decente; há o delay do zen/fúria, os gastos, etc.. Agora, qualquer LK/RK com uma lancinha de 2kk e Ode a Hela consegue atingir danos próximos ao do Asura, gastando 30 de SP e tendo um delay quase nulo..Mas tudo bem, cada um tem sua opinião né =PAbraços.

= Abusive Monofinger.

Link para o comentário
Share on other sites

Aspiral Balanceado sim, é confirmado ...5kk numa lança tonta + Ode a Hela c/ equips "Valhala" é equivalente a quase uma azura.Azura precisa de equips, tem delay, cast e vai todo o spAspiral não precisa de equips, delay MUUITO menor, quase 70% menor se comparado a Azura e vai 30 sp.e como só estamos falando de skill Trans , as laminas destruidoras tao uma merda, qualquér Sicário com equips bons compete de igual pra igual contra qualquer classe 3, att

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Aspiral Nerfado sim, é confirmado ...5kk numa lança tonta + Ode a Hela c/ equips "Valhala" é equivalente a quase uma azura.

Como você mesmo disse, com Ode a Hela, eu sou totalmente a favor do nerf do Ode a Hela, tanto para RK e RG. Mas enfim, os LK usam bastante o Espiral mesmo na hora do UPdando IK nos montros e talz, podiam nerfar o Espiral na WoE e no PvP, MAS AGR NO PVM ? aff, serio mesmo AFF.Valeu por Responder. Abrç ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. Asura gasta todo o SP e necessita de uma build e equips razoáveis para tirar um dano realmente decente; há o delay do zen/fúria, os gastos, etc.. Agora, qualquer LK/RK com uma lancinha de 2kk e Ode a Hela consegue atingir danos próximos ao do Asura, gastando 30 de SP e tendo um delay quase nulo..Mas tudo bem, cada um tem sua opinião né =PAbraços.
Eu acho muito interessante oq vc disse, é vdd , qlqr LK/RK com ekps bosta e uma lancinha qlqr acima de 200 de peso com Ode a Hela pega um dano Inimaginavel. Mas como eu ja disse, podem nerfar ela no PvP e na WoE, mas no PvM ja é sacanagem.É isso ae, vlw ai por responder. abrç ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Lord Knight possui várias de habilidades e não somente a "Perfurar em Espiral", possui ótimas como impacto de Tyr,Lança Boolmerangue, entre outras.Use-as!Haverá sim o balanceamento das classes, não entendo o descontentamento, visto que apenas irá igualar a todos (teoricamente)

Mas o Tyr pelo que eu saiba é bugado, mas ai você disse que querem igualar as classes, mas e os WL's da vida q dão Exilio e sentam Tetra sem cast ? isso n é muita apelaçao? Cadê a Igualdade Nisso? E os safados dos Sicarios que se enchem de foods e venenos APELÕES e saem matando td mundo como se fosse uma brincadeira ? E ai ?Mas enfim, não acho que é necessário o Nerf no Espiral.

Cara na boa, fica queto, eu sou sicario e afirmo que não é uma classe apelona,pra vc ser um bom sicario no minimo tem que ter uma kvm+9 e alguns buffs, agora chega um lk com uma pilares e ranka 30k sem nenhum buff e com uma lança que não custa nem 10kk, e também sicario é uma classe que para mim é meio atrasada, tem que bater fisico enquanto chegam Rks, WL, RG, Mecha, com skill que ranka + de 40k

 

 

E somos apelões....

 

Cara, eu não tenho culpa se você n sabe Jogar de Sicário o.õ. Eu tenho um 99/4 e nem uso os venenos safados dele ainda. Mas vou de Critical e mato mta 3rd 130/ ? . Então antes de você chegar mandando os outros ficarem quietos, olha para os seus chars e ve se vc tem msm um sicario ou se está sonhando alto ok ?Mas mesmo ass vlw por responder, apesar da sua impetulancia. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Mas como eu ja disse, podem nerfar ela no PvP e na WoE, mas no PvM ja é sacanagem.
 '-'  mas ... demais habilidades dele, dão otimos danos '-'

 

Mas o Tyr pelo que eu saiba é bugado, mas ai você disse que querem igualar as classes, mas e os WL's da vida q dão Exilio e sentam Tetra sem cast ? Cadê a Igualdade Nisso?
Está comparando terceira classe com segunda classe transcedental , e ainda sim deseja igualdade nisto? bom, para que isto ocorra,derá então ser criada uma nova faixa de nível para as classes 3(150), devido a diferença de níveis entre a classe 2(99).
Cadê a Igualdade Nisso? E os safados dos Sicarios que se enchem de foods e venenos APELÕES e saem matando td mundo como se fosse uma brincadeira ? E ai ?
Cavaleiro Rúnico, se bem utilizado (Caso utilizem "runas" coisa que é raro hoje em dia) podem matar o oponente com apenas 1 hit (Golpe Titânicao e/ou Força Titânica).Os sicários apenas utilizam suas habilidades a seu favor, coisa que poucos Cavaleiros Rúnicos fazem atualmente,possuem em seu nome e caracteristica a denominação "Rúnica" mas sequer sabem o que é uma runa e os seus efeitos.
Mas enfim, não acho que é necessário o Nerf no Espiral.

Como o Ygwön citou, esta habilidade tem um tempo de conjuração praticamente nulo, gasta-se pouco SP e dá danos ( se bem equipado) como poucas classes conseguem, se comparado a um asura, esta habilidade (perfurar est*prar em espiral) pode alcançar danos bem mais elevados , quandos usados por personagens no nível de segunda classe.e mais uma vez....Nerf, é um brinquedo de plástico, idêntico a imagem abaixo, o termo correto é balanceamento.

nerf-n10.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como eu ja disse, podem nerfar ela no PvP e na WoE, mas no PvM ja é sacanagem.
 '-'  mas ... demais habilidades dele, dão otimos danos '-'

 

Mas o Tyr pelo que eu saiba é bugado, mas ai você disse que querem igualar as classes, mas e os WL's da vida q dão Exilio e sentam Tetra sem cast ? Cadê a Igualdade Nisso?
Está comparando terceira classe com segunda classe transcedental , e ainda sim deseja igualdade nisto? bom, para que isto ocorra,derá então ser criada uma nova faixa de nível para as classes 3(150), devido a diferença de níveis entre a classe 2(99).
Cadê a Igualdade Nisso? E os safados dos Sicarios que se enchem de foods e venenos APELÕES e saem matando td mundo como se fosse uma brincadeira ? E ai ?
Cavaleiro Rúnico, se bem utilizado (Caso utilizem "runas" coisa que é raro hoje em dia) podem matar o oponente com apenas 1 hit (Golpe Titânicao e/ou Força Titânica).Os sicários apenas utilizam suas habilidades a seu favor, coisa que poucos Cavaleiros Rúnicos fazem atualmente,possuem em seu nome e caracteristica a denominação "Rúnica" mas sequer sabem o que é uma runa e os seus efeitos.
Mas enfim, não acho que é necessário o Nerf no Espiral.

Como o Ygwön citou, esta habilidade tem um tempo de conjuração praticamente nulo, gasta-se pouco SP e dá danos ( se bem equipado) como poucas classes conseguem, se comparado a um asura, esta habilidade (perfurar est*prar em espiral) pode alcançar danos bem mais elevados , quandos usados por personagens no nível de segunda classe.

Cara, serio obrigado ms por responder a todas essas coisas q postei, mas ainda assim, o espiral n tem q ser nerfado, presta atenção golpes como Vulcão de Flechas, Choque Rápido, Choque de Carrinho, entre outras, são totalmente apelões como nosso amigo em debate, o Espiral, mas como disse, o espiral pode ser nerfado na WoE e no PvP, mas agora no PvM É SACANAGEM !Vlw ae man. abrçs ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Opa vulcão de flechas skill super OP nossa senhora tem que nerfar nunca vi, ela da mt dano 7000 Que isso nossa mt apelão e ainda tem um cast mt baixo assim nao da tem que nerfar vulcão tb what a lame!

Isso mesmo man, mete nerf  em td e fod com o bRO  :D ! Brinks a parte. Vdd coisas precisam ser revistas, Espiral n é a unica skill apelona.Vlw ae . xD   abrçs ^^
Link para o comentário
Share on other sites

@ShingooVc tera o seu BALANCEAMENTO *e ñ nerf pq tem alguem olhando u-u* no ode e hela que tera a chance de retirar a montaria'='.
kkkkk #TrueHistory. Fiquei sabendo disso xD. AIÉOSSONÉGRAVITY!  Nas ta de boa, eu so n qro q " BALANCEIE " pq pra upar é mt bom de espiral !vlw ae . abrç :D
Link para o comentário
Share on other sites

@ShingooVc tera o seu BALANCEAMENTO *e ñ nerf pq tem alguem olhando u-u* no ode e hela que tera a chance de retirar a montaria'='.
kkkkk #TrueHistory. Fiquei sabendo disso xD. AIÉOSSONÉGRAVITY!  Nas ta de boa, eu so n qro q " BALANCEIE " pq pra upar é mt bom de espiral !vlw ae . abrç :D

Isso é verdade, mas as runas não ajudariam a voltar ao dano antigo?

Um bom dano nesse caso teria um preço.E muitos estão trocando a espiral por mil pontas.Eu só tenho pré-RK por isso não sei ainda, mas pretendo investir em runas quero ver o que o poder que deu nome a esta classe pode fazer

Link para o comentário
Share on other sites

@ShingooVc tera o seu BALANCEAMENTO *e ñ nerf pq tem alguem olhando u-u* no ode e hela que tera a chance de retirar a montaria'='.
kkkkk #TrueHistory. Fiquei sabendo disso xD. AIÉOSSONÉGRAVITY!  Nas ta de boa, eu so n qro q " BALANCEIE " pq pra upar é mt bom de espiral !vlw ae . abrç :D

Isso é verdade, mas as runas não ajudariam a voltar ao dano antigo?

Um bom dano nesse caso teria um preço.E muitos estão trocando a espiral por mil pontas.Eu só tenho pré-RK por isso não sei ainda, mas pretendo investir em runas quero ver o que o poder que deu nome a esta classe pode fazer

 

ÉEEE eu fiquei sabendo dessa parte da Lança de Mil Pontas, quanto mais leve a lança melhor o dano. Mas n sei, prefiro investir no espiral e esperar vir o balanceamento msm.  ée o jeito msm, mas n acho justo esse balanceamento do espiral.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas skills que vc citou, hitam uma media de 7 a 15 k, choque de carrinho é de mecanico.Espiral bate 30k. Pra ser justo, tem que fazer espiral bater nessa media, 7k a 15, pois seria dano o bastante pra matar em 1 skill* e ainda seria uma otima opção de skill pra Lord. Enquanto los Rk's usariam suas proprias skills pro up. 

Link para o comentário
Share on other sites

Achando justo ou não no rebalanceamento vai vir, discussão do que é apelão ou não vão continuar existindo, assim como existia em trans com as laminas destruidoras linkadas e edpadas.Só não vem se a luga tirar do pacote oque acho difícil, visto que essa é a atualização mais esperada por todas as classes, pois trará benefícios para todas mesmo perdendo alguns outros pontos.E falando em azura pra quem está reclamando deles fiquem sabendo que no balanceamento que ocorreu lá fora azura tbm foi nerfado pois, além de ter tudo oque já foi citado ai anteriormente ele também terá um delay pra recuperar sp, não vai poder ser possível usar itens pra recuperar sp após executar azura logo pra MVPs e afins vai ter que ser muito bem pensado, e salvo engano pelo menos do que li no Irowiki quando foi lançado esse pacote o unico modo de recupera o sp deles seria por meio de um prof passando SP. Ou seja quem gosta de pvp e afins agora vai ter que rebolar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...