Ir para conteúdo

Build e Skill para Kagerou


xXEzequiellXx

Posts Recomendados

Eai galerinhada sombras estou em uma duvida tenho um ninja de ninpou esta level 93 e estou em dificuldade quando chegr a segunda classe quais habilidades e tipo arrumar os atributos no momento se encontram assim.ninja~nn_soul 5,nn_morningwind 5,nn_lightningstrike 5,nn_ragingdragon 5,nn_crimsonfireform 7,nn_hiddenwater 6,nn_windblade 5,nn_spearice 5,nn_bladetraining 10,nn_brightcrimsonfire 5,nn_shadowteleport 5,nn_shedskin 5,nn_reversetatami 1

Link para o comentário
Share on other sites

ele foi ajudatado pra dar matk dependendo do seu lv de base
Och, virou moda nerfar tudo agora. Mias uma ótima skill que só no 150 é maximizada.

De qualquer forma, msm antes do 150 ela da bnus do atkm e o que ajuda mto é a redução do cast, então é uma boa skill pra se investir no inicio.

@topicSe der pra ser híbrido, acho que serei...
Basicamente as builds de skills que montei permitem muitas possibilidades, a maior questão é a real efetividade das skills.Segue link Abaixo para quem quiser especular builds:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html

 

Obs.: Se sacrificar pontos de K/O até mesmo Ninpous vão poder ter Ataque Mortal na Build xD

 

Enfim inumeras possibilidades, sonhem vcs tbm...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ninjas ninpou que hoje em dia n vemos muito voltaram com força total, e os ninpous tanto ninja como kagero e oboro voltaram ao pvp, é isso que acredito pois ninpou e mt legal de se jogar mas por conta dos "nerf" do renewal nao da mais pra jogar com eles, espero que essa nova classe mude isso xD

 

Não no Odin, mas no Thor ninjas ninpou vão receber um super nerf após o balanceamento. Qnd a TG mudar de -50defm pra reduzir pela metade não vou + ver Dragão de 12k e muito menos Lâmina de 20k =´(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu pretendo deixar escudo 7 mesmo por que vai ser full mvp detesto pvp pra mim entrar em um local em que uns 7 personagens vão estar esperando pra te matar num vale a pena quero tomar muitos mvp principalmente a maya minha mvp predileta a habilidade lua nova e os amuletos concerteza irei por só o resto que eu naum sei ja que o kagerou ninpou num tem nada de habilidade de ataque magico não que eu saiba

Link para o comentário
Share on other sites

kageros ninpous deveram hitar muito pela habilidade lua cheia(Izayoi), assim como os togatana tmb o "arremessar moedas aprimorado" apesar de gastar 100k tmb devera ser usado por muitos(riquinhos), os ninjas ks, tmb vao ter um bom dano, pois kagero tera um bom hp dexando mais apelativa a habilidade atk mortal, intao cada estilo tera algumas vantagens e desvantagens, teremos que esperar chegar a classe para ver como cada build vai ficar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito fortemente que o estilo ninpou voltara muito forte como era antes seguido de kagerou de arremesso e por fim o classico matador, claro que cada um desses naipes terão uma gama maior de habilidades e poderão ser mais versáteis, porém pelo que ando acompanhando em videos, é notório que o up de ninpou e os danos causados possuem a mesma proporção do que ja foi um dia antes da renovação e isso será vantajoso em todos os aspectos.Se virar tatame continuar com a mesma eficiencia contra as skills de arremesso de kagerou, então não terei duvidas do que escrevi.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre opto por deixar o Escudo de Chamas pelo menos no 9 para resistir mais, seria bom você gastar mais pontos nele.

E não notei mais nada de tão "errado". Builds de Kagerou/Oboro ninpou parece que vão ser bem fáceis de fazer, o problema vai ser Issen Ninja e Togatana. Sua dificuldade mesmo vai ser durante os primeiros níveis de jobs, já que não irá ter a Izayoi e Meikyou Shisui em niveis altos o que vai fazer com que o seu treino no início seja um pouco lento.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito fortemente que o estilo ninpou voltara muito forte como era antes seguido de kagerou de arremesso e por fim o classico matador, claro que cada um desses naipes terão uma gama maior de habilidades e poderão ser mais versáteis, porém pelo que ando acompanhando em videos, é notório que o up de ninpou e os danos causados possuem a mesma proporção do que ja foi um dia antes da renovação e isso será vantajoso em todos os aspectos.Se virar tatame continuar com a mesma eficiencia contra as skills de arremesso de kagerou, então não terei duvidas do que escrevi.

 

Bjus

Ninjas ninpou que hoje em dia n vemos muito voltaram com força total, e os ninpous tanto ninja como kagero e oboro voltaram ao pvp, é isso que acredito pois ninpou e mt legal de se jogar mas por conta dos "nerf" do renewal nao da mais pra jogar com eles, espero que essa nova classe mude isso xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sua dificuldade mesmo vai ser durante os primeiros níveis de jobs, já que não irá ter a Izayoi e Meikyou Shisui em niveis altos o que vai fazer com que o seu treino no início seja um pouco lento.
Escudo de Chamas upa qualquer Ninja....o + chato é vc pegar as mãnha do mapa, mas nos niveis iniciais tente upar em niflheim.=)

Edit.: Lembrando Izayoi nos niveis iniciais vai servir + pra reduzir o cast, pois ele foi ajudatado pra dar matk dependendo do seu lv de base =(

 

Mas tirando isso esqueçam o escudo e usem duas adagas refinadas (Bazerald ou as novas adagas) =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...