Ir para conteúdo

Como os warlocks ficaram com os nerfs?


Rafa M.

Posts Recomendados

Oque vai acontecer com a classe? Será algo positivo ou negativo?
Vai ser basicamente isso.Exílio

- Ao invés de receber dano somente de magias do tipo fantasma, agora recebe dano de qualquel ataque do tipo fantasma, inclusive corpo-a-corpo.

- Pode ser removido pela habilidade Graça Divina dos Sacerdotes.

 

Maestria Arcana

- Custo de SP modificado (80 + (Nível Habilidade * 20) )

- Tempo de Delay modificado.

- Tempo de duração modificado. (30 + (Nível da Habilidade * 30) ) segundos.

 

Cometa

- Custo de SP Modificado(400 + SkillLv x 80)

- Modificado o Tempo de Cast Fixo.

- Tempo de Re-uso modificado.

- Tempo de Delay para uso.

- Se um arcano do grupo está na área de 7x7 do cast da skill, a habilidade causa o dano máximo aos alvos dentro da área..

 

Corrente Elétrica

- Fórmula de Dano modificada.

- Agora causa dano adicional quanto mais tempo em corrente.

 

Fúria de Medusa

- Modificada a área ( 3 cells -> 6 cells)

 

Invocar Esferas de Fogo / Água / Vento / Terra

- Duração da Skill Modificada

 

Estudo Arcano

- Tempo de Cast fixo modificado.

- Tempo de Cast variável modificado.

- Tempo de Delay de re-uso modificado.Fonte:Ragnatales

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

De "nerf" , creio que esse seja o mais significativo:

 

screensakray028.jpg

WTF? essa porcaria de area ai é o Cometa? ._.Meu deus..a habilidade já nao era essas coisas com a area daquele tamanho... Agora aumentaram o custo de sp (600 sp por UMA SKILL!!!) e reduziram seu tamanho... Só falta terem aumentado o cast tambem... e.eParece até que querem "quadradar" todos os WL's com a mesma build ._.

Link para o comentário
Share on other sites

se esse tópico durar mais um tempo eu pego o resto da lista ok?. -. Bom, posso adiantar que além disso parece que distorção arcana também sofreu nerf, tendo duração reduzida e ainda mais reduzida por atributos,ah, e exílio vai poder ser usado em si mesmo sem falha acho que é isso que eu lembro, mas tenho que ver as fontes 

Link para o comentário
Share on other sites

WL? Já é OP e vai ficar mais ainda...
OP, claro, sempre owna em PvP e leva todos os mvps...sem contar que upa rápido e facinho -.-'

Desculpa cara, mas na minha opnião é OP sim...A unica coisa que acho que ele não é OP é pelo fato de o esquife não congelar quase nimguem por causa dessa diferença de level ridícula. E sobre MVP é porque eles tem DEFM alta, porque cara ja vi muitos mvpando.
Link para o comentário
Share on other sites

De modo geral as habidades não serão tão modificadas exilio não poderá mais ser renovado, ou seja exilio em cima de exilio e não será combado com campo gravitacional, mas tem 100% de chance quando aplicado em si mesmo, talvez se torne uma versão melhorada de esconderijo pra arcano.Maestria arcana so buff, tempo de duração aumentado, e ter em nv 1 ja compensa.Distorção arcano foi a única que sofreu apenas nerf, duração cai pela metade e alguns atributos diminuem tempo de duração.Cometa, área incrivelmente reduzida, mas o dano quando outro WL estiver próximo é integral em toda área, cast diminuido, tempo de reuso diminuido e delay global diminuido (na vdd o dano já não lá essa coisas, as build atuais é raro encontrar cometa e continuará sendo)Corrente eletrica deve dano diminuido se o alvo for unico, mas se torna mais fácil passar para um outro alvo e o dano aumenta conforme ele passar de um pra outro, mesmo o dano em alvo unico naum foi tão diminuido, mas o fato de passar e aumentar  o dano será muito proveitoso pra guerra.

Para WL as modificaçoes das habilidades são significativas, mas 3 outras modificações mudam mais nitidamente nosso jogo:1 - Alteração da TG (Se vc jogar em @Thor) - o Dano mágico no servidor Thor é maior geralmente, pois as MDEF são quase sempre negativas, por exemplo a minha é de - 34(negativo), esse valor negativo faz o contrario obviamente do positivo, aumentando bastante o dano mágico, ja com a modificação da carta a minha MDEF passa a ser 15 (positivo). Essa é uma modificação muito ruim para nos.

2- Alteração do Status inteligencia : Essa é ótima para nos (ou não se vc enfrentar outro WL ou um Renegado rs) podemos congelar tudo agora, isso faz com as pessoas usem cavalo marinho, pois se congelam são alvos fáceis, novamente se vc jogar em thor isso significa a HP diminuido em quase 50%, em PvPs isso será lindo, mas em guerras isso te obriga a tirar a TG tb, mas ao mesmo tempo vai ser divertido ver as pessoas mais vuneraveis a sua habilidade.

3- Alteração do Status Sorte: Quem costuma usar furia da medusa em Guerras sabe como é facil petrificar a maioria dos renegados e RKs, agora isso se aplica pra todas as classes do servidor, em guerras principalmente... O alvo não pode recorrer ao Druida em guerras ou ficará vuneravel a sopro do Dragão, isso nos da maiores chances.

O Lado bom disso tudo é que a maioria das classes foram nefadas, mas a nossa recebeu mais buffs que nerfs

Link para o comentário
Share on other sites

WTF? essa porcaria de area ai é o Cometa? ._.Meu deus..a habilidade já nao era essas coisas com a area daquele tamanho... Agora aumentaram o custo de sp (600 sp por UMA SKILL!!!) e reduziram seu tamanho... Só falta terem aumentado o cast tambem... e.eParece até que querem "quadradar" todos os WL's com a mesma build ._.

 

Pois é. Acabaram com o mais legal da habilidade que era essa área colossal. Sinceramente, não entendo esses coreanos. Parece que realmente querem fazer WL's com a mesma build. Mas vale lembrar que a WI vai ficar ótima com esse 100% de chance de acerto no seu personagem, ainda vale muito a pena ser debuffer.

Distorção arcano foi a única que sofreu apenas nerf, duração cai pela metade e alguns atributos diminuem tempo de duração.

 

Se não me engano, ela sofreu mais um nerf nas últimas manutenções do kRO: "Stasis skill effect to be removable by certain skills"

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim o principal do cometa é dar um dano máximo na área toda, sendo muito proveitoso em guerra se memorizar 2 cometas, vai mandar os 2 com poder máximo e ainda tem o wl do lado pra ajudar (não tenho totalmente certeza mas falam que fúria da Medusa não é reduzida por sorte, mas por outro atributo) e sério que seu atributo fica negativo?._. ah, vale lembrar que cavalo marinho e tg equipam em armadura. -. 

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim o principal do cometa é dar um dano máximo na área toda, sendo muito proveitoso em guerra se memorizar 2 cometas, vai mandar os 2 com poder máximo e ainda tem o wl do lado pra ajudar (não tenho totalmente certeza mas falam que fúria da Medusa não é reduzida por sorte, mas por outro atributo) e sério que seu atributo fica negativo?._. ah, vale lembrar que cavalo marinho e tg equipam em armadura. -. 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aew do cometa ta estranho mesmo. Nos arquivos das novas fórmulas mandadas pela Gravity para teste no iRO diz que a área é 19x19.http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=86239 

 

cometu.jpg

 

 

E pelo o que parece,  a habilidade tem a área de 15x15 do nível 1 ao 5. E não mais aquela anteior de 7x7. Eu não lembro ter lido no iRO Wiki, mas parece que voltaram atrás. >

Menos mal.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem esperasse tudo da gravity, ateh que ela mande formulas erradas para serem testadas :/Pra quem tem interesse em woe, recomendo os videos do iRO pos balanceamento GERAL congelando nos primeiros pelo menos, ateh wl com 160+ de int[godlys e tals], achei mto legal, e sempre adorei usar hatti pre-renewal.PS. nao jogo de wl, por isso so sei das formulas do link que postei que tem na iROwiki sobre todas as auteracoes nas classes, se algo foi         re-remudado sorry

Link para o comentário
Share on other sites

O bom dos nerfs, é que a build que será útil na woe pra wl e pro clã, será uma build killer...O ruim é pela parte da distorção e pelo cast da SD ficar quase IC, tornando MUITO dificil exilar o meca...WL passará a ser killer na woe, isso me anima mt, embora minha build seja full woe no momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...