Ir para conteúdo

Habildades de Renegado em Chefênia.


Quisk'

Posts Recomendados

Definitivamente eu AMOOOOOOOO a Level Up por isso, quero ver agora o grupinho do mais "Lindos, Maravilhosos e Ricos do Ragnarok"  dando KS e não aceitando levar KS colocando os grupos menores pra fora do mapa.Obrigado LUG!!!!!!!!!!!

 

Correções:

 

- As seguintes habilidades da classe

Renegado: Acerto de Contas, Portal Dimensional e Pintar Armadilha foram

bloqueadas em alguns mapas normais, mapas de PVP e mapas de evento como

Cheffênia;

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os mapas de MVPs, estão bloqueados (:

Renegados  .R.I.P.

topico:Notas de Manutenção de 18/07/12 http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/554915.aspx
Vou dar uma conferida em outros mapas de mvp só pra ter certeza,já já edito aqui.@EditTodos os mapas que eu testei (moonlight,Gtb,Osiris,Bacsojin,serpente) estão com teleporte por Acerto de contas liberado.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se fala das máscaras, elas ainda estão funcionando em mvp

 

Hummm... Então você está me dizendo que ainda é possível fazer o Nidhog no easymode e ainda poderei farmar Amon-ra e General Tartaruga tranquilamente, sem nenhum infeliz ficar teletransportando eles, é isso mesmo?

 

EUHUEHUEHUEHUUHUEHUEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUE

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se fala das máscaras, elas ainda estão funcionando em mvp

 

Hummm... Então você está me dizendo que ainda é possível fazer o Nidhog no easymode e ainda poderei farmar Amon-ra e General Tartaruga tranquilamente, sem nenhum infeliz ficar teletransportando eles, é isso mesmo?

 

EUHUEHUEHUEHUUHUEHUEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUE

Sim @_@
Link para o comentário
Share on other sites

Se fala das máscaras, elas ainda estão funcionando em mvp

 

Hummm... Então você está me dizendo que ainda é possível fazer o Nidhog no easymode e ainda poderei farmar Amon-ra e General Tartaruga tranquilamente, sem nenhum infeliz ficar teletransportando eles, é isso mesmo?

 

EUHUEHUEHUEHUUHUEHUEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUE

Eu testei no General e funfou. O.O

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Se fala das máscaras, elas ainda estão funcionando em mvp

 

Hummm... Então você está me dizendo que ainda é possível fazer o Nidhog no easymode e ainda poderei farmar Amon-ra e General Tartaruga tranquilamente, sem nenhum infeliz ficar teletransportando eles, é isso mesmo?

 

EUHUEHUEHUEHUUHUEHUEHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUE

Sim @_@

 

*¬*

 

Caso não consigam mais telar o GT, doravante o trono dele será meu! auhhuahuahuahuahuhuahua

Eu testei no General e funfou. O.O
Testou Acerto de Contas (o que teletransporta) ou Máscara da Tolice?

 

'-'

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda tá dando pra usar acerto de contas em mapas de Mvps...Máscara continua normal,eu entrei em Cheffenia pra ver como que funciona a bagaça e consegui acertar uma tolice em um Kiel antes de implodir pra dois ifrits. 2dl3l7d.gifNo mais,estou esperando um certo Bio furão logar pra irmos no Nid,se ele não aparecer serei obrigado a ir tirar o Gt e o Amon do respawn fixo deles.[:)]

Link para o comentário
Share on other sites

É isso aí quero ver esses renegados mimizando :33 pc,kosher sem resentimentos
Verdade, muito mimizentos. Eu e o PC fazemos uma linda dupla de 150. :DAgora vou colocar minha Bio na esquina ali, licença. :D

:33 Vcs me deixam numa vontade de jogar mais ai eu lembro que não posso :'(@Topic: Com isso que a lvl up fez o que acontece?Fica livre para as outras classes tentarem e_e?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...