Ir para conteúdo

DUVIDA problemas graves com rk


Rezinho

Posts Recomendados

Galera, acho que mandei sem querer um topico sem nada escrito! pesso desculpas se isso aconteceu!vamos ao meu problema! Eu virei RK a pouco tempo (lvl 100)" e como vi em alguns lugares eu teria que upar em juperos porém, tenho quase ctz de que a minha vit esta extremamente baixa para a classe! eu queria montar uma build meio CS/sopro com um pouco de explosão runica e como n tenho tg eu acho que investi dms em str por causa da explosão que acho que nem é usado para upar e ferrou com minha vit. (acabei com tudo ;/ )atualmente minha build esta assim:str: 59+8agi: 20+5vit: 63+6int: 56+9dex: 89+8 [pretendo fechar no 90] // quantidade de hp 17836 e sp 654baixa né? e eu queria saber se é possivel arrumar isso ou se é  finish him pro meu rk D:disponho de boina alada, lança de caça +5, pilares +6, armadura diabolus sem card [no momento], sapatos da maré, escudo de bradium [sem card] e hat carteiro.oq eu poderia estar fazendo?  upar magmaring ate 105 e investir td em vit?e outra coisa eu estou com um neutralizador que pretendo usar dia 07 e queria saber se é vantagem tar aparar golpe se uso lança ja que espada seria somente para usar explosão runica e golpe titanico. (pode tirar?) rapidez com 2 mãos tbm pode tirar? brandir lança, impacto de tyr ou nenhum dos dois? oq sobrar usaria td para maximizar o maximo possivel das skill de rk.o que vcs acham que poderia estar fazendo? e gostaria de saber tbm de algumas possiveis lugares para upar que não sejam tão caras pois a grana está curta e estou correndo atras da minha tg :pobrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Upe em Magmaring depois Cornus, e tente usar esses pontos pra reajustar sua build, como você quiser. Indico mais pontos em força e VIT, mas, reforçando a pergunta, qual é seu tipo de build?
eu to afim de fazer CS/DB esta mt fora? devo investir mais em vit no meu caso né?e quanto as habilidades que eu postei? devo deixar aparar golpe e rapidez com duas mãos ou posso tirar?vcs acham melhor tyr, brandir lança ou nenhuma das duas tbm?só pra deixar mas claro pro cara do arco, eu deixei dex assim pq eu estava errando mt o CS e como vi em um post que poderia deixar ate 90 eu achei melhor subir pra n errar tanto
Link para o comentário
Share on other sites

mas, reforçando a pergunta, qual é seu tipo de build?
Pelos atributos pode-se ver claramente q é de arco... 1YkSF.png

AUAHHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUAHUUAHUAHHAUAHAUHAHAUHchorei aki kkkkk'@ topicpra q tudo isso de dex man '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...