Ir para conteúdo

Desabafo: Eu não entendo as mulheres!


.Kue~

Posts Recomendados

Companheiros, venho aqui no meio da madrugada (acabei de chegar de um lounge) para expressar a minha indignação com o comportamento do sexo feminino. Contarei a vocês o que acabou de ocorrer comigo. Eu e um grupo de amigos fomos à um lounge hoje para celebrar o início das férias da faculdade, chegando lá, encontramos duas amigas com um grupo de amigas (delas). Dentre as garotas no grupo dessas duas conhecidas havia uma garota, que eu consigo descrever somente como sensacional. Ela era morena, alta, tinha um corpo fabuloso, cheirosa, charmosa, sexy, linda. Faltam adjetivos para descrevê-la. Durante parte do tempo que estavamos lá conversando, bebendo e dançando essa morena, que por hora irei chamar de Cá, ficou dançando sempre perto de mim, mais exatamente na minha frente, sem se importar em estar no meio da roda, me provocando, como eu sou o tipo de cara que não toma a iniciativa até ter certeza que a garota está na minha, eu só observei. Nesse meio tempo essas duas amigas que eu havia citado mais cedo e alguns amigos da minha roda vieram conversar comigo dizendo que eu deveria conversar/dançar com a Cá, porque ela estava afim de mim. Certo, respirei fundo dei a minha cerveja para um amigo segurar e pedi para dançar com ela, ela me recusou sem sequer hesitar, então tentei puxar papo, me ignorou completamente. Tudo bem, voltei para o meu canto e continuei a curtir a noite, fingi que ela nem estava ali, o que aconteceu? Ela começou a dançar na minha frente novamente, me provacando, me olhando, querendo a todo custo a minha atenção. Agora, companheiros homens que já passaram por isso, e as mulheres presentes nessa comunidade me respondam, O QUE DIABOS SE PASSA NA CABEÇA DE UMA MULHER DESSAS? Porque me provocar e depois me ignorar?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Isso é oque eu chamo de mulher "enrroladinho de salchicha de padaria". Fica lá na vitrine se exibindo pra você, vai batendo uma fome, dá pra vê que ela tá gostosa, resolve comprar, quando vai comer vê que era de ontem... Se é que me entende...

Você vai comer e descobre que tem uma salsicha no meio? '-'

 

@TopicO que a mulher tem é falta de atenção em casa, ela gosta de ser olhada, admirada e saber que tem pessoas que podem amá-la. O porém é que ela quer fazer do jeito dela.

Das duas uma: ou ela queria que você tivesse a pegada de macho e avançasse pra cima dela ou ela só tava se fazendo mesmo '-'

 

Pegada de macho dá sempre certo, acredite em mim, já peguei 8 na FOX.

Link para o comentário
Share on other sites

Moço tem vários tipo de mulher, e essa e aquela só da valor quando

você não liga e come na sua mão quando esnoba, se tu mostra que ta afim ou da uma

de "normal" ela perde o interesse, não aconselho ir com essas não =p

 

Já passei situações parecidas só

que com um ex amiga,e acredite a varias tipos de pessoas que apresentam esse

comportamento tanto homem como mulher mesmo em situações que não são de relacionamento.

 

A pergunta não seria o que há de

errado com as mulheres mais sim no que há de errado com a humanidade pessoas

são difíceis @edit

Você vai comer e descobre que tem uma salsicha no meio? '-'

ashashashashash,irei usar essa

 

volte para seu formato de

moderador certinho!! u_u

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai comer e descobre que tem uma salsicha no meio? '-'

Isso se chama cachorro quente certo (ironia on).

@topic

Tem várias hipoteses:-Uma delas é provocar pra mostrar que você não pode (conseguiu) pegar ela, fazendo com que a auto estima dela aumente pois todos vão olhar o seu fora-Mostrar que ela é a TOP da festa por este motivo não vai ser você ...-Analisar o que você vai fazer com essa provocação...-Ela não gosta de ver atitudes como a sua.Prefere que ela mesma dê a  iniciativa (raro mas existe...)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom meu caro, sei o que é passar por isso, realmente é complicado.mas não é impossível entender.Um cara Chamado John Nash descobriu o porque desse problema, e aplicou na economia. Como não existe um Prêmio Nobel de Entendimento das Mulheres, ele ganhou o Prêmio de Economia mesmo... Você passou pelo "Equilíbrio de Nash"

"O Equilíbrio de Nash representa uma situação em que, em um jogo envolvendo dois ou mais jogadores, nenhum jogador tem a ganhar mudando sua estratégia unilateralmente.Para melhor compreender esta definição, suponha que há um jogo com n participantes. No decorrer deste jogo, cada um dos n participantes seleciona sua estratégia ótima, ou seja, aquela que lhe traz o maior benefício. Então, se cada jogador chegar à conclusão que ele não tem como melhorar sua estratégia dadas as estratégias escolhidas pelos seus n-1 adversários (estratégias dos adversários não podem ser alteradas), então as estratégias escolhidas pelos participantes deste jogo definem um "equilíbrio de Nash"."by Wikipédia 

Resumindo, ela é gostosa, você não é o unico que quer ela, e com certeza não era o unico que estava "comendo-a" com os olhos, ela queria ver quem dava mais atenção, e por causa disso você não conseguiu pegar ela...!

O_o éeeeeee....Faze o que.....

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tivesse dito:"Cara, eu tenho um mecânico 150 no Thor, me sustento com dinheiro ilegal proveniente de um jogo" ela estaria na sua.(não to falando que você faz isso, mas é uma alfinetada num zé mané que tem por ai).
shausaehaheueuhuhehuheuhuhuheuheuhuehuheuhuheuhuheuhuheuhuheuueue, isso me lembra o vídeo do Canal do Mussum e Otanerhttp://www.youtube.com/watch?v=-IpOmdait-MEla não ficou com vc por que vc não tem aura !! shauhuhuheuaheuheuaheuaheuhuehuhe
Link para o comentário
Share on other sites

Companheiros, venho aqui no meio da madrugada (acabei de chegar de um lounge) para expressar a minha indignação com o comportamento do sexo feminino. Contarei a vocês o que acabou de ocorrer comigo. Eu e um grupo de amigos fomos à um lounge hoje para celebrar o início das férias da faculdade, chegando lá, encontramos duas amigas com um grupo de amigas (delas). Dentre as garotas no grupo dessas duas conhecidas havia uma garota, que eu consigo descrever somente como sensacional. Ela era morena, alta, tinha um corpo fabuloso, cheirosa, charmosa, sexy, linda. Faltam adjetivos para descrevê-la. Durante parte do tempo que estavamos lá conversando, bebendo e dançando essa morena, que por hora irei chamar de Cá, ficou dançando sempre perto de mim, mais exatamente na minha frente, sem se importar em estar no meio da roda, me provocando, como eu sou o tipo de cara que não toma a iniciativa até ter certeza que a garota está na minha, eu só observei. Nesse meio tempo essas duas amigas que eu havia citado mais cedo e alguns amigos da minha roda vieram conversar comigo dizendo que eu deveria conversar/dançar com a Cá, porque ela estava afim de mim. Certo, respirei fundo dei a minha cerveja para um amigo segurar e pedi para dançar com ela, ela me recusou sem sequer hesitar, então tentei puxar papo, me ignorou completamente. Tudo bem, voltei para o meu canto e continuei a curtir a noite, fingi que ela nem estava ali, o que aconteceu? Ela começou a dançar na minha frente novamente, me provacando, me olhando, querendo a todo custo a minha atenção. Agora, companheiros homens que já passaram por isso, e as mulheres presentes nessa comunidade me respondam, O QUE DIABOS SE PASSA NA CABEÇA DE UMA MULHER DESSAS? Porque me provocar e depois me ignorar?
Ela só devia estar com um pouco de álcool a mais no corpo. Apenas isso. Tem também a hipótese dela apenas estar se divertindo e não estar percebendo que estava sendo "chamativa", porque sim, há disso. Não sei, tanto um homem como uma mulher podem fazer isso. É muito incerto dizer o real motivo. Eu já fiz isso uma vez e foi apenas pra deixar outra pessoa irritada, rs.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, tanto um homem como uma mulher podem fazer isso. É muito incerto dizer o real motivo. Eu já fiz isso uma vez e foi apenas pra deixar outra pessoa irritada, rs.

Eu já fiz isso uma vez e foi apenas pra deixar outra pessoa irritada, rs.

apenas pra deixar outra pessoa irritada, rs.

Isso explica muita coisa hehehe... 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso explica muita coisa hehehe... 
Não é só mulher que sabe ser sexy, não é só mulher que sabe provocar, não é só mulher que dança.Homem pode ser tão sexy quanto mulher, sem ser afeminado. O único problema é que os homens são machistas demais pra sequer usarem o charme e a sensualiadade que eles têm, e levam a crer que isso é algo feminino.
Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, dançarino de axé é sexy?
Eu disse "dançar", não "ralar a tchetcha achando que está abafando". -qE ser sexy é mais um jogo de palavras do que uma atitude em sí. A pessoa diz exatamente o que a outra quer ouvir, isso a torna sexy. Esse pelo menos é o meu ponto de vista em relação a "ser sexy", algo que é BEM diferente de "SER VULGAR".
Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, dançarino de axé é sexy?
Eu disse "dançar", não "ralar a tchetcha achando que está abafando". -qE ser sexy é mais um jogo de palavras do que uma atitude em sí. A pessoa diz exatamente o que a outra quer ouvir, isso a torna sexy. Esse pelo menos é o meu ponto de vista em relação a "ser sexy", algo que é BEM diferente de "SER VULGAR".

Minha prima é linda e tem orgasmo com os Filhos do Sol, micareta e axé Band. E agora Juvenal?
Link para o comentário
Share on other sites

Minha prima é linda e tem orgasmo com os Filhos do Sol, micareta e axé Band. E agora Juvenal?
Aí vamos pra algo chamado "pessoal". Cada um tem um ponto de vista diferente e cada um acha uma coisa sexy/atraente. O que uma pessoa acha atraente não necessariamente a outra acha. Enfim, é um assunto muito pessoal e mental e só vamos ficar floodando e nao tiraremos a dúvida do rapaz o qual criou o tópico. ):
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tudo que vou dizer pode ser um verdadeiro e redondo engano mas...Primeira coisa é a cidadã "saber" que ela é tudo isso que você disse. E acredito que se você disse tudo isso dela, ela realmente deve ser (apesar que tem gosto pra tudo). A grande maioria das mulheres que saem para lugares como este E que são bonitas/lindas, sabem disso e são metidas.Segunda coisa, se ela estava num grupo de amigas você pode ter toda certeza que elas estavam "disputando veladamente" quem ganha mais olhares. Mulher é a coisa mais invejo na face da Terra. Não tem aquele "ditado" de que mulher não se vestem pros homens, mas pra outras mulheres? Pois é, bem verdade.Terceira coisa, ela deve ter sabido/notado que você achava isso dela. Pronto, acabou.O fato é, mulher gosta de ser esnobada. Quando eu falo esnobada, não quero dizer ser destratada, ou com desprezo, ou com falta de educação. Mulher gosta daquele cara confiante que acha que é lindo, que acha que é rico, que acha que é a última Coca-cola no deserto CONTANDO QUE seja fino, elegante, educado mas que vire a cara quando o olhar dele cruza com o de alguma mulher. Mulheres, na sua grande maioria gostam de desafios. Se eu estou num lugar desses (NOT), com minhas amigas, dançando e chega um cara em mim, pode ter certea que ele pode ser um príncipe, nunca teria uma chance. Ou se estou dançando e tem, do outro lado da pista, um cara que não tira os olhos dos meus, coitado... sem chance. PORÉM, se tem um cara encostado no balcão tomando o que for, olhando o movimento, que dê pra você perceber que é uma pessoa fina (isto é importante e quando digo "fina" quero dizer educada de boas maneiras, o gentleman de antes), E QUE quando o olhar dele cruzar o meu E ele desviar com ar de "nem é tão interessante assim"... putz, a mira estará lá. Mulher quer provar que pode ter qualquer um. Claro que se estivermos falando de "messalinas" (hahaha), nada disso conta.Portanto, da próxima vez que você for à esses lugares (estou levando em consideração que seja um lugar com gente "cabeça", se for um lugar onde as mulheres querem ver qual a cor do neon do seu carro, se mata.), fique na sua, não dê em cima, não olhe fixamente e sempre, se encontrar uma que te agrade... fique por perto mas esnobe, com nariz empinado mas educação. Mulher é um ser desprezível mesmo, por isso não gosto delas. Hasuashaushasuas@EditClaro que tem mulher de todo tipo, foi só um exemplo. :DE eu, por xemplo, nem sou assim porque não costumo sair (nunca fui disso), mas se saísse eu ia gostar desse aí que falei. Tem gosto pra tudo. Cada pessoa um afrodisíaco diferente. O meu é inteligência... pode ser rico/pobre, negro/branco, feio/bonito.... se é sagaz, ai ai. E é isso aí.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tudo que vou dizer pode ser um verdadeiro e redondo engano mas...Primeira coisa é a cidadã "saber" que ela é tudo isso que você disse. E acredito que se você disse tudo isso dela, ela realmente deve ser (apesar que tem gosto pra tudo). A grande maioria das mulheres que saem para lugares como este E que são bonitas/lindas, sabem disso e são metidas.Segunda coisa, se ela estava num grupo de amigas você pode ter toda certeza que elas estavam "disputando veladamente" quem ganha mais olhares. Mulher é a coisa mais invejo na face da Terra. Não tem aquele "ditado" de que mulher não se vestem pros homens, mas pra outras mulheres? Pois é, bem verdade.Terceira coisa, ela deve ter sabido/notado que você achava isso dela. Pronto, acabou.O fato é, mulher gosta de ser esnobada. Quando eu falo esnobada, não quero dizer ser destratada, ou com desprezo, ou com falta de educação. Mulher gosta daquele cara confiante que acha que é lindo, que acha que é rico, que acha que é a última Coca-cola no deserto CONTANDO QUE seja fino, elegante, educado mas que vire a cara quando o olhar dele cruza com o de alguma mulher. Mulheres, na sua grande maioria gostam de desafios. Se eu estou num lugar desses (NOT), com minhas amigas, dançando e chega um cara em mim, pode ter certea que ele pode ser um príncipe, nunca teria uma chance. Ou se estou dançando e tem, do outro lado da pista, um cara que não tira os olhos dos meus, coitado... sem chance. PORÉM, se tem um cara encostado no balcão tomando o que for, olhando o movimento, que dê pra você perceber que é uma pessoa fina (isto é importante e quando digo "fina" quero dizer educada de boas maneiras, o gentleman de antes), E QUE quando o olhar dele cruzar o meu E ele desviar com ar de "nem é tão interessante assim"... putz, a mira estará lá. Mulher quer provar que pode ter qualquer um. Claro que se estivermos falando de "messalinas" (hahaha), nada disso conta.Portanto, da próxima vez que você for à esses lugares (estou levando em consideração que seja um lugar com gente "cabeça", se for um lugar onde as mulheres querem ver qual a cor do neon do seu carro, se mata.), fique na sua, não dê em cima, não olhe fixamente e sempre, se encontrar uma que te agrade... fique por perto mas esnobe, com nariz empinado mas educação. Mulher é um ser desprezível mesmo, por isso não gosto delas. Hasuashaushasuas
Com todas essas observações que são todas verdadeiras, eu "disconcordo" da ultima frase. ADORO AS MULHERES!!!! 
Link para o comentário
Share on other sites

Com todas essas observações que são todas verdadeiras, eu "disconcordo" da ultima frase. ADORO AS MULHERES!!!! 

Hahahaha, lendo minha resposta me lembrei de um episódio do Todo Mundo Odeia o Chris onde um senhor o ensina que mulher gosta de ser tratada mal e ele começa a tratar a Tasha que nem me***. Não era daquilo que eu estava falando, hein.Se esnobar uma mulher ela vai pensar várias coisas, entre elas:- Por que ele tá me esnobando?- O que tem de errado comigo?- Será que ele é tão bom assim, melhor que eu?- Será que tem mulher e é fiel? Eu quero. *-*- Não é possível, vou tentar descobrir o motivo.Pronto, ganhou a mulher. :D

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...