Ir para conteúdo

Onde upa bruxo lvl 71?


Mitsushi

Posts Recomendados

 Upar nos bodes com 2 siromas é uma boa opção, mesmo que tenham muitos bots lá, o respawn é alto e mata em 1 hit com lança de gelo 10 e sai telando. Dá pra upar tranquilamente até nível 80, sendo que no 79 pega aproximadamente 1% para cada um que matar.

Outro lugar que gosto bastante são os Alarmes. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa é ein_fild09, é só vc pegar o dirigivel em juno e ir para eibroch, lá vc pegar o trem para a einbrech e descer o mapa.Eu acho um bom mapa, o xp dos porcilios é muito bom e o loot é uma maravilha!Outro lado bom é que todos os monstros lá são passivos(porcilios e metalling), então o up fica seguro e de boa.

O melhor lugar é nos Grand Peco (yuno_fild08) + lanças de gelo + 2x cartas siromas. 
Não acho um bom lugar, tem o gasto com siroma e tem os arenosos que são um pé no...
Link para o comentário
Share on other sites

onde mais um BRUXO pode upar?
Tudo bem. LVL 71. Seja lá qual for a build (Inteligência e destreza, ou Inteligência e agilidade...), posso sugerir os seguintes mapas:- Arenosos (mapa onde tem a guilda dos mercenários e se tiver barreira de fogo LVL 10). Mapa muito cheio de monstros e com um respaw legal.- Alarmes (Torre do Relógio). Mapa vaziozinho que dá pra juntar um pouco de monstro. Mas dá pra matar de um em um caso não tenha barreira de fogo.Por enquanto é isso o que tenho em mente.

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor lugar é nos Grand Peco (yuno_fild08) + lanças de gelo + 2x cartas siromas. 
Não acho um bom lugar, tem o gasto com siroma e tem os arenosos que são um pé no...

Lá so tem grand peco(Passivo), bode(Passivo) e planta carnivora(Imovel), a siroma so serve mesmo para aumentar a velocidade do up, pq usando lança de gelo nv baixo já da IK.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...