Ir para conteúdo

Sublimis e Slender, peço um minutinho da atenção de vocês...


Real Deal

Posts Recomendados

 Peço desculpas por não ter dado pra ir. (Tanto que nem confirmei nada :p).

Tudo bem, Negão. Mas da próxima vez é bom ir, senão vou na sua casa e nem preciso explicar o resto. 8D

Que filme vcs foram ver?

Fomos ver Branca de Neve e o Caçador. Foi bem... tenso, digamos. Não achei tão legal assim a sala estava muito cheia, mas pelo menos a Kirsten Stewart soube atuar nesse filme. Ou não GIDFYGDFIUGODF

 

 

Kirsten Stewart e saber atuar não cabem na mesma frase...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Graças a meu bom Deus não gastei dinheiro com o Filme e sim com fichas :3E eu tbem gostei bagarai de conhecer todos irl (Slender have a face omg)E falando de Ibirapuera... Eu acho lá meio chato, tem muito... Verde :PTava pensando a Galeria do Rock, que tal?

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Quem pode... xD
É, mas terei que trancar a carteira pra fazer isso acontecer. x___o
E eu não faço ideia de como se chega ao Parque Ibirapuera
Até aonde eu lembro, tem que descer na estação Conceição do metrô (Linha azul) e pegar um ônibus lá. É fácil (só um pouco enrolado). Ah, também tem a opção de ir pra Paulista e pegar um ônibus lá (algum ônibus que desça a Brigadeiro Faria Lima).
Quando iremos a uma loja da Claro por falar nisso? u_u'
VERDADEEEEEEEE! D: Será que tem loja da Claro no Shopping Bourbon? :3
Link para o comentário
Share on other sites

Se encontrar aqui no meio do mato ninguém quer né.
Vem cá cara, me dá um abraço. Entendo esse sentimento.@IdaDeviamos experimentar lugares novos sempre que pudermos. Fico feliz que o metrô de São Paulo leva a quase qualquer lugar e então fica fácil pra mim, só me orientar. Só preciso maneirar com gastos, mas conseguimos nos divertir bacarai.Sério Sublimis, me passe a conta. Aquele biscoito me deu uma indireta tão *** que estou com dores de barriga.@VoltaAgora volto com a Opheliac por questões de segurança dela (COMO SE EU INTIMIDASSE) e porquê é legal andar pela cidade a noite.E é isso aí, no aguardo de mais planos :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério Sublimis, me passe a conta. Aquele biscoito me deu uma indireta tão *** que estou com dores de barriga.
Que conta? GUIDFYGIUDFGFD o_o'@DundéPrometo ir pra Manaus um dia te ver *DEDOS CRUZADOS* -q@Ju & SlenSeguinte, eu recebo quarta-feira então acho que da pra sair na quinta-feira (feriado). Vamos pro Shopping Bourbon, então? :3 AH, só tenho que guardar dinheiro porque dia 24 vou no playcenter, já que ele vai fechar. ):
Link para o comentário
Share on other sites

Só tem um porém, você tem que nos encontrar na catraca do Metrô Barra-Funda. Não sei chegar no shopping Bourbon! xDE que horas? :3

Pior que eu nem sei como ir do metrô para lá de condução. Eu sei que dá para ir a pé de lá, mas meu medo é de estar chovendo no dia. Acho mais tranquilo ir do metrô Vila Madalena, porque tem um ônibus que sai do terminal.Se bem que acabei de ver e tem um ônibus que sai da estação Palmeiras-Barra Funda também... lolBom, deixe-me ver o horário... 14h? E literalmente passearemos pelo shopping, porque eu preciso comprar calças novas para mim... ~~''

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu nem sei como ir do metrô para lá de condução. Eu sei que dá para ir a pé de lá, mas meu medo é de estar chovendo no dia. Acho mais tranquilo ir do metrô Vila Madalena, porque tem um ônibus que sai do terminal.Se bem que acabei de ver e tem um ônibus que sai da estação Palmeiras-Barra Funda também... lolBom, deixe-me ver o horário... 14h? E literalmente passearemos pelo shopping, porque eu preciso comprar calças novas para mim... ~~''
Eu sei que tem como ir do metrô Barra Funda, mas como não sei qual ônibus é, fica bem difícil. Mas como você viu aí qual ônibus é, fica bem mais fácil (até porque, Barra Funda é mais perto da minha casa). E eu preciso comprar um suéter novo pra mim. Espero que tenha Luigi Bertolli no Shopping Bourbon, porque eu sei que lá os suéteres são bons, baratos e lindos.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o Raul vai. Mas sei lá, algo me diz que este tópico virou o bate-papo oficial dos nossos encontros.Slender, dê seu parecer aqui, por favor.

Acho que esse é o foco OIUGYDFGIUDFGFD Mas seria legal se ele fosse com a gente de novoooooo! *0*E temos que ver se o Caiolo também quer ir! E o Lan, já que ele disse que da próxima vez iria! :p
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...