Ir para conteúdo

Fim do shura ??? :(


Liin ~

Posts Recomendados

Ola galera , estou realmente desapontado e triste com a lug !esse combinho de perga de tg + tg , quebrou a perna do shura ( Se isso realmente funcionar ! )alem disso fiquei pensando quando a tg nerfar o pessoal vai quere comprar orc lord , ou seja asuro morreu !

sabe sei que bons jogadores tem que se acustumar com as atualizações mais queria sabe se isso e correto !

Link para o comentário
Share on other sites

O combo funciona, mas a classe n vai acabar n, ja eh exagero né u.u

Primeiro que nem todos investem no jogo pra isso, e depois o consumo do perga e alto, eles não vao durar muito tempo, em breve vao acabar, se eles fossem permanentes nos rops, ai a coisa ficava feia mesmo xD

E nerf de TG e só historia, ela vai continuar praticamente a msm coisa dps do "nerf" tem gente ate que diz que ela fica melhor dps xD vai de ponto de vista msm ...

O ruim vai ser agora que o rops ta ali e muita gente vai ficar usando =/

Vc tb pode levar vantagem nisso, usando e aumentando o dano do seu GoH por exemplo ^^

Shura e uma das classes que explorarão esse perga pois tem skil que se aproveita do hp maximo, então use a seu favor e owne tb hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o nerf do azura, e que apos azurar, vc nao podera recuperar seu sp de nenhuma forma por 10 segundos, vão ate por um icone desse status e tal.

Isso significa que os shuras não vao sair azurando direto que nem e hj, sera + pre-selecionado, classes chaves e tal ... terão que usar + dedos que hj em dia, com outras skils xD (Bem que 10 seg n e lá essas coisas tb né)

Tem tb um nerf em Fruto/Semente Ygg de um delay axo que de 5 seg pra usar novamente, porem como existe bala, sashimi,bolinho, n vai fazer dif nenhuma em se potar sp caso precise tb u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quem joga uma WoE de shura descente no servidor thor, em guilds de 1~4° divisão sabe que pra matar no Azura você vai ter que ter um GASTO grande em consumiveis/amargas/e ter uma armadura de Brynhildr, temos a TG a solta, um azura normal não vai matar, portões só em guilds 4fun não é igual ao IRO aqui.80% dos shuras que jogam WoE no thor tem Brynhildr.Então sim, zuaram muito com esse novo pergaminho. =)- A cada dia que passa o servidor do BRO fica mais longe da ídeia que era a renovação.

Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum vai ser nerfado??
Omg, o nilaum vai ser nerfado?o_o
Queria saber como seria isso xD

Edit: Vírgulas, sempre fazendo a diferença >.

Sim, vou levar nerf. De 105kg vou para 85. Ai vou trollar menos.(é to gordo, bem gordo, e engordei 10kg em um mês, suspeito que seja tireóide...).O Nerf do azura que chegou ao meu conhecimento é: Delay na skill + redução de 80% do dano. No servidor do iRO só tem o Delay.Mas isso eu vi a mais de um ano já.
Link para o comentário
Share on other sites

(é to gordo, bem gordo, e engordei 10kg em um mês, suspeito que seja tireóide...).
Pare de tomar refrigerantes e sucos industriais, seja como eu e viva de sucos naturais e água. Ou faça uma dieta de só comer porcaria no fim de semana.Acredite, ajuda se você levar a sério. XDD@Tópico:Asura infelizmente só levou nerf no delay, pode ficar tranquilo com relação ao seu efeito e fórmula, continuarão os mesmos. Quanto ao pergaminho de Tao Gunka, não há o que fazer, o pessoal leva isso como um recurso que deve ser usado sem limites, acostume-se com ele, e não, isto não significa o "fim" do Shura, até parece que essa classe só vive de uma habilidade para ficar causando os danos que causa.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...