Ir para conteúdo

Equip Sorcerer


Acisum

Posts Recomendados

creio que eu tenho postado bastante aqui no forum, mas como é uma classe bem "complicada", eu tava pensando aqui, vale a pena comprar um kronos e refinar (ou já comprar refinado) ou comprar cajado de espinhos refinado, claro que cajado de espinhos sai bem mais em conta, mas ele é tao bom assim pro cast ?? eu vou conseguir dar ik nos monstros ?

eu tava conversando recentemente com uma sorcer, e tava tirando algumas duvidas, e ela comentou algo que nao sei se até certo ponto vale a pena, mas ela disse que o cast chega a ser mais importante que o dano.

é por enquanto sao essas as duvidas, se puderem ajudar obrigado :)

 

(ao inves de criar um outro topico, seria melhor eu dar um "up" em topicos anteriores ?)

Link para o comentário
Share on other sites

creio que eu tenho postado bastante aqui no forum, mas como é uma classe bem "complicada", eu tava pensando aqui, vale a pena comprar um kronos e refinar (ou já comprar refinado) ou comprar cajado de espinhos refinado, claro que cajado de espinhos sai bem mais em conta, mas ele é tao bom assim pro cast ?? eu vou conseguir dar ik nos monstros ?

Para PVM um Kronos é bom e até demais, +6 já está suficientemente bom, em relação à IK, você dá enquanto upa em mag_dun e juperos, depois disso, fica meio difícil, mas com um elemental certo, uns equips para o lugar onde você upa, fica de boa de novo

eu tava conversando recentemente com uma sorcer, e tava tirando algumas duvidas, e ela comentou algo que nao sei se até certo ponto vale a pena, mas ela disse que o cast chega a ser mais importante que o dano.
Sim, por exemplo em WoE, não funciona fen na woe, se você tiver um Cast muito rápido, você vai arrasar.Em pvp, também é bom ter um cast rápido, para se defender, atacar e outras, mas não vale de nada castar onda psiq, em 1 seg e tirar 1k por hit, tem que estudar os danos também.. Em pvm, não se preocupe tanto assim com a DES, se preocupe com a INT, vai precisar mais.
15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...