Ir para conteúdo

Meu hamster morreu =T


.Kue~

Posts Recomendados

Poxa gente, muito obrigado pelas mensagens de pêssames, eu gostava muito daquele bichinho, foi o primeiro animal de estimação que a mamãe permitiu ficar em casa...

Ainda bem que o Slender estar sem créditos, ele me seduziria pra exumar minha hamster no jardim de casa e entregá-la pra ele =P

Link para o comentário
Share on other sites

A hamster de estimação que a minha prima deu pra mim acabou de falecer, depois de muitos dias doente...Fiz de tudo, levei ao veterinário, dei remédios, tentei dar comida, mas ela se recusava a comer... enfim, pelo menos morreu sabendo que eu fiz o que estava ao meu alcance.

Teve um enterro digno no jardim de casa, com direito a lenço branco por cima >_

Link para o comentário
Share on other sites

A hamster de estimação que a minha prima deu pra mim acabou de falecer, depois de muitos dias doente...Fiz de tudo, levei ao veterinário, dei remédios, tentei dar comida, mas ela se recusava a comer... enfim, pelo menos morreu sabendo que eu fiz o que estava ao meu alcance.

Teve um enterro digno no jardim de casa, com direito a lenço branco por cima >_Tadinha, Dundé. ;_;Eu sei que ela é só um bichinho, mas nos apegamos tanto a eles. É até engraçado a forma como damos amor pra esses animais que só nos fazem bem.De qualquer forma, te desejo melhoras, porque sei que você deve estar meio tristinho por causa disso. E sim, você fez o que estava ao seu alcance. ;_;Se te serve de consolo, minha tia e meu tatuador morreram nesse feriado. ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

Se te serve de consolo, minha tia e meu tatuador morreram nesse feriado. ç.ç

Que horror ç_ç

Eu estou meio chocado pq peguei nela hoje de manhã, ainda viva, ainda se mexendo...

Mas eu acho que hamster não é muito apegado aos seres humanos, um cachorro por exemplo, se vc sair ele fica te esperando, já um hamster prefere passar o dia inteiro sozinho

Link para o comentário
Share on other sites

A hamster de estimação que a minha prima deu pra mim acabou de falecer, depois de muitos dias doente...Fiz de tudo, levei ao veterinário, dei remédios, tentei dar comida, mas ela se recusava a comer... enfim, pelo menos morreu sabendo que eu fiz o que estava ao meu alcance.

Teve um enterro digno no jardim de casa, com direito a lenço branco por cima >_Agora vou pensar no que vai acontecer quando meus cachorros morrerem. T_TMas que Odin guia a alma desse pequeno animal.

Link para o comentário
Share on other sites

Que triste é horrivel quando um animal que gostamos morre, a um ano +ou- eu perdi minha rottweiler ela morreu de leishmaniasis e foi muito triste ter que leva-la para sacrificar u.u uma coisa boa é que minha hamster deu cria a 4 filhotinhos lindos ^-^ se voce morasse aqui eu daria 1 para voce.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...