Ir para conteúdo

Cadê o Vlad ???


NiIaum~

Posts Recomendados

 Bem galera, como alguns já devem ter percebido, estou um pouquinho "ausente" aqui do fórum.

Mas é porque estou me divertindo bastante upando meu SA, e isso, juntamente com as outras responsabilidades do dia a dia, me afastaram um pouco do fórum.

Porém, todos os dias eu tenho acompanhado o Eterno Aprendizado e lido minhas pm's, sempre que alguém postar algo vou responder o mais rápido possível, podem ficar despreocupados.

Lembra quando vcs começaram no rag e tudo oque faziam no jogo era pura diversão?

Pois é, estou vivendo essa fase novamente. E quanto mais forte meu Superaprendiz está ficando, mais legal é, já que vou descobrindo novos locais e maneiras de upar!

Na PH temos o Litle que já está no lvl 130, seguido de perto pelo Lord no lvl 128. Fico pensando como esses caras estão bolados, pois eu com meu humilde SA lvl 117 já me sinto quase um MvP, imagina eles ?

Então amigos, era isso que eu queria dizer. Continuem participando do EA e sempre que precisarem eu vou está por aqui!

Eu não desloguei, só estou usando "Furtividade".    \mal

Obs:

Ah sim! Estou com o esborço de dois Guias prontos, mas me falta tempo...

Em breve posto um deles, espero que gostem.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigos do Eterno Aprendizado.É o seguinte, estou em processo de mudança de domicílio de um Estado para outro. E tem sido uma correria sem fim.Já conversei com alguns amigos in game, e avisei que não vou aparecer no bRO por uns 2 ou 3 meses.Mas no que se refere ao fórum, vai dar de participar acessando de alguma lan house.Não estou quitando, só não vou poder jogar rag até regularizar a papelada da casa nova, contas, e internet...Para mim vai ser um recomeço de vida.Não se preocupem que assim que tudo estiver estabilizado, vcs voltarão a ver meu querido Superaprendiz aprontando todas por Rune Midgard!Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

do Acre? Espero que não seja para Roraima nem Amapá '-'
Roraima e Amapá tem lindas mulheres, eu já estive por lá....Agora estou em Manaus morando em uma casa emprestada por uma amiga até eu reformar o cafofo que comprei.Tá tudo uma bagunça só!Mas já maticulei as crianças na nova escola, e essa semana começo a reforma.Tantos dias sem upar meu SA me deixaram numa "fome" da jogar de P#$%¨*¨%.Além da saudade de vcs é claro...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...