Ir para conteúdo

† Dois Meses e o fim do Odin †


·Prophet·

Posts Recomendados

se o famijerado concorrente que chegou recentemente para o brasil esta perdendo jogadores
Parou de perder. A note oficial mostrou que em Fevereiro estabilizaram em 10.2kk de jogadores.
Que jogo seria? Eligium? :s

Não, é um jogo que chegou recentemente aqui no Brasil e não pode ter o seu nome citado aqui x_x
Link para o comentário
Share on other sites

se o famijerado concorrente que chegou recentemente para o brasil esta perdendo jogadores
Parou de perder. A note oficial mostrou que em Fevereiro estabilizaram em 10.2kk de jogadores.
Que jogo seria? Eligium? :s

Não, é um jogo que chegou recentemente aqui no Brasil e não pode ter o seu nome citado aqui x_x
Pode mandar por PM por favor? Quero joga-lo :D~

PLS!

@EDIT: Ah acho que já sei qual é, e ele não é F2P , me confirme pls? :s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O grande problema do Odin é que tem Rops tipo geralmente jogos que são pagos os melhores itens são os que voce farma dinheiro de verdade tipo voce so usaria para a mensalidade ja no Odin é deferente o Rops é muito valido la tambem (pelo que vejo nos topicos acredito que seja) ja no Thor que é server gratis é deferente digaimos que para ele ficar em pé tem que render dinheiro e ai que entra os Rops no Thor,porem não é isso que acontece.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, infelismente eu voltei essa semana pro Odin completamente empolgado, e quando loguei me senti em um servidor prirata, completamente vazio.  O que tem passado com o servidor que eu to por fora? Porque está tão deserto o_o

As pessoas nem usam mais o sistema de procurar grupo que veio com o renew, que no lançamento estava sempre cheio, era sempre facil achar grupo pra todos os lugares e era muito mais divertido jogar =/

Link para o comentário
Share on other sites

Fico triste com isso, gosto muito do servidor, e tenho contato mesmo que nem sempre frequente desde 2004. Não queria ver nesse estado. Tem muita gente quitando, e outros desistem de começar/voltar por causa disso.

O que pode ser feito? Queria ver Odin de pé, no alto. 

Link para o comentário
Share on other sites

O que tem passado com o servidor que eu to por fora?
Simplesmente jogadores estão desmotivando outros jogadores... fora o alarmismo que está sendo gerado por usuários "descontentes" com o jogoFora isto... não ocorre nada de mais!

Brauna, jogadores descontentes com o JOGO não, com o SERVIDOR, e todos nós temos o direito de reclamar ou ficar se lamentando aqui no forum, aliás ninguém aqui esta mentindo, vai dizer o que? que os servidores estão em perfeita harmonia e tudo esta bem?

Eu jogo ragnarok desde Loki / Chaos, época que não tinha nem class 2-2 man, tenho o direito de ficar triste e vir " chorar " aqui no forum, até porque nesse tempo todo de jogo, so por esses dias vim aqui fuçar o forum.Olha e minha intenção não é desmotivar ninguém ( falo isso pois criei um tópico com assunto parecido antes deste ) apenas estou comentando e mostrando o que vejo, se eu quisesse desmotivar ou estivesse descontente / desmotivado não tinha feito até um canal no youtube pra falar de ragnarok e builds no @Odin, eu tento, tento, tento denovo animar o server, animar os players, trazer propostas legais e atrativas ( que sejam para poucos, e tive alguns resultados de pessoal das antigas que voltou a jogar ) mas infelizmente, ta brabo, porque quem tem que nos motivar é a LU!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu vejo o pessoal dando uma de Chico Xavier e profetizando datas para o fim do servidor desde 2005, e,bem, estamos aqui, não estamos?

O Jogo está ruim sim, e tem MUITA coisa que precisa ser melhorada, mas não acredito que acabe não. Sobre fim de servidor, a única bola cantada que vi dar certo foi sobre o server de rf. Mas tem que se levar em conta que todos sabiam que o contrato da level up com ccr (desenvolvedora do jogo) vencia em 2012. E tem de se levar em conta também que, perto do estado de rf antes de fechar, o odin está as mil maravilhas

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna, jogadores descontentes com o JOGO não, com o SERVIDOR
Ok, mencionei errado,minhas sinceras desculpas.
todos nós temos o direito de reclamar ou ficar se lamentando aqui no forum
de reclamar sim, possuem todo o direito, de se lamentar da forma deplorável que estão fazendo... acredito que não!
aliás ninguém aqui esta mentindo, vai dizer o que? que os servidores estão em perfeita harmonia e tudo esta bem?
Em nenhum momento disse que o jogo/servidor está me satisfazendo.----Kai, admiro muito os seus incentivos dentro e fora do fórum, vide nossas conversas por Midgard a fora, mas assim como exemplifiquei nesta postagem, ficar se lamentando em postagens neste fórum, apenas causará tumulto, desânimo coletivo, entre outros fatores desagradáveis a este fórum. Pense nos jogadores que vem buscando algo novo para seu personagem ,e se depara com estas notícias.... desanima a qualquer um e causará frustrações, até na mais resistente esperança. Que tal seguir o que recomendei ,no link que exemplifiquei acima, assim poderiamos talvez ,até conseguir algo junto com a LU!G.
Link para o comentário
Share on other sites

Brauna, jogadores descontentes com o JOGO não, com o SERVIDOR
Ok, mencionei errado,minhas sinceras desculpas.
todos nós temos o direito de reclamar ou ficar se lamentando aqui no forum
de reclamar sim, possuem todo o direito, de se lamentar da forma deplorável que estão fazendo... acredito que não!
aliás ninguém aqui esta mentindo, vai dizer o que? que os servidores estão em perfeita harmonia e tudo esta bem?
Em nenhum momento disse que o jogo/servidor está me satisfazendo.----Kai, admiro muito os seus incentivos dentro e fora do fórum, vide nossas conversas por Midgard a fora, mas assim como exemplifiquei nesta postagem, ficar se lamentando em postagens neste fórum, apenas causará tumulto, desânimo coletivo, entre outros fatores desagradáveis a este fórum. Pense nos jogadores que vem buscando algo novo para seu personagem ,e se depara com estas notícias.... desanima a qualquer um e causará frustrações, até na mais resistente esperança.Que tal seguir o que recomendei no link que exemplifiquei acima, assim poderiamos talvez até conseguir algo junto com a LU!G, quem sabe.Mas ficar com "choros e lamentos" pelo fórum, não irá resultar em nada , senão uma desmotivação coletiva.

Eu li sua postagem e você tem razão :s

O tenso é a cada palavra de esperança, critica, choro, incentivo, pedido de ajuda, de atenção e mesmo assim nada se resolve, começa o desespero @_@. Eu sei Ragnarok pode ser só um jogo, mas já tem uns 9 anos que sempre me divertir nisso, e agora ta tenso, é triste demais :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não posso afirmar nada com certeza. Mas acredito que o Odin não vai fechar.

Vocês não podem esquecer que entre os descontentes com a "situação" do Odin existe uma pequena massa de jogadores que não frequenta o forum e não está nos seus clãs, logo, não expoem suas opniões. Pensem uma coisa: a LUG precisa sim de lucro para manter o servidor e eu acredito que esse lucro gire muito bem, vide a venda dos Rops (nem contando mensalidade para suas contas e seus robôs) principalmente as loterias. Não é nada dificil ver várias lojinhas vendendo Ovos e Tickets na semana que estes so implementados.

O jogo em si é auto-suficiente sim! Ele no mínimo te dá opção de umas 4 modalidades para se jogar. Só cabe a qual você se focar.

Acho muita prepotência umas pequenas "meias-dúzias" de jogadores falarem tão categoricamente que o Odin está em decadência e morte súbita para a maioria. Sem ofensa a ninguém galera. Por favor não interpretem assim!

 

Enfim sou um player relativamente novo. Não participei aqui na Golden Age do servidor. Gostaria sim de ver o Odin tão movimentado quanto era antes de acordo com o que vocês dizem. Mas não acho isso necessário se for pra encher de gente que só olha para seu próprio umbigo e não explora o mais simples que o jogo te oferece que é a diversão.

 

Bom dia para vocês! :)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quitei Ragnarok/Odin à alguns dias, como falaram que a  nova moda é "pague para ser diferente", o que para o Thor talvez funcione, mas para o Odin não dá, ROPS no Odin estraga o server, além de pagar mensalidade ainda tenho que ficar gastando dinheiro com ROPS??? Paro né, ou compra ROPS ou tem que ficar se matando horas e horas para conseguir um item ou outro.O que mais me atrai no jogo concorrente são as profissões onde tira a total necessidade de ficar farmando horas e horas sem fim para talvez conseguir um item ou outro, no meu ponto de vista é isso que está matando o Ragnarok, essa falta de maneiras diferentes de conseguir zeny, aqui ou vc compra rops, zeny ilegal ou farma horas/dias para conseguir algum item.

Link para o comentário
Share on other sites

O bRO tá ótimo, aliás, perfeito e nunca vi nada igual antes num MMORPG. Jogarei até o fim dos dias! Brigadão LU! Amo vc

GO fechar o tópico... fast!

Viram? Só quer causar, não quer "ajudar".

E é por isso que eu estou fechando o tópico.Ele tinha muito potencial, uma pena que o Autor dele só pretendia gerar alarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...