Ir para conteúdo

Ajuda com arco


Hanko

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de ajuda para montar um bom arco para up com meu bardo, postem qualquer combinação que seja boa para PvM peço apenas que desconciderem as cards que tenham a ver com critico porque minha build investe apenas em DEX/AGI/INT e eu conto com atk duplo portanto apenas quero melhorar meu ataque para os duplos se sairem melhor. Sei que nao da pra se sair bem com todos os tipos de monstros e tals então é claro que terei que ajustar meus lugares de up até o 99 de acordo com o arco e a combinação que mais me interessar.

Desde ja agradeço :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal gostaria de ajuda para montar um bom arco para up com meu bardo, postem qualquer combinação que seja boa para PvM peço apenas que desconciderem as cards que tenham a ver com critico porque minha build investe apenas em DEX/AGI/INT e eu conto com atk duplo portanto apenas quero melhorar meu ataque para os duplos se sairem melhor. Sei que nao da pra se sair bem com todos os tipos de monstros e tals então é claro que terei que ajustar meus lugares de up até o 99 de acordo com o arco e a combinação que mais me interessar.

Desde ja agradeço :)

 

Arco de Orc com Flecha de Aço + Endow.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal gostaria de ajuda para montar um bom arco para up com meu bardo, postem qualquer combinação que seja boa para PvM peço apenas que desconciderem as cards que tenham a ver com critico porque minha build investe apenas em DEX/AGI/INT e eu conto com atk duplo portanto apenas quero melhorar meu ataque para os duplos se sairem melhor. Sei que nao da pra se sair bem com todos os tipos de monstros e tals então é claro que terei que ajustar meus lugares de up até o 99 de acordo com o arco e a combinação que mais me interessar.

 

 

Desde ja agradeço :)

 

Arco de Orc com Flecha de Aço + Endow.

 

 

 

Endow=Conversores Elementais caso não saiba.-.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...