Ir para conteúdo

[Slender-Man's Useless Topic] Meu irmão estrangeiro perdido.


Sublimis

Posts Recomendados

Forçado demais...
Nossa, que visão interessante de uma pessoa com um histórico de tópicos tão peculiar.

@allAcabo de acordar e a primeira coisa que vejo na internet(depois da home do equisvideos, reuxx, e superdupermegaanjinhas) é esse tópico.Clico então no link do slender, depois clico no link da pizza e assisto todos os 42 achando aquilo a coisa mais sem noção do mundo.Logo depois do vídeo acabar eu olho para a quantidade de visualizações e vejo a enorme quantidade de 377.529 views. Isso é coisa pra caralho pra um vídeo tão sem noção.Depois volto na home do canal de novo e vejo que o desgraçado tem mais de 12M de views ao todo.Em seguinda começo a me lembrar que se vc é um afiliado do youtube vc ganha aproximadamente 3 doletas por cada mil visualizações. Se esse filho da puta tem 12M e digamos que metade dessas visualizações foram após ele se afiliar ao youtube:12M/2 =6M6M/1000 = 6K6k*3$ = $18kPercebo então na verdade nós somos os sem noção por ficar assistindo um cara sem noção fazer coisas sem noção e ganhar uma grana fudida sem fazer esforço nenhum.Esse cara é um verdadeiro gênio.

Foda-se tudo, estou indo para o espaço comprar uma camera para começar a gravar uma série sobre técnicas de sedução de idosas tetraplégicas com mal de alzaihishemer.

Link para o comentário
Share on other sites

hahaha maneiro.

 

Mas o video das vacas, e os outros do autor são tops.

 

Percebo então na verdade nós somos os

sem noção por ficar assistindo um cara sem noção fazer coisas sem noção e

ganhar uma grana fudida sem fazer esforço nenhum.Esse cara é um verdadeiro gênio.

 

Tenso, muito tenso.

Mas há verdades ai, a maioria das coisas hoje em dia são bem sem noção (não que eu saiba como era antigamente)

Link para o comentário
Share on other sites

Percebo então na verdade nós somos os sem noção por ficar assistindo um cara sem noção fazer coisas sem noção e ganhar uma grana fudida sem fazer esforço nenhum.
É, por isso quero fazer videos sobre aquele jogo quadradão.

 

@Tópico: Vacas não, pôneis sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse meu irmão deve ter um galinheiro, só pode. Todo vídeo alimentício ele quebra um ovo, mesmo não senco relacionado à receita. o__O'@ClaitosInternet hoje em dia vale mais que petróleo, séloco como o pessoal lucra com essas coisas. As vezes uma simples coisa repercute de tamanha forma que ganha-se um emprego da *** e tem a vida resolvida.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...