Ir para conteúdo

SA de suporte


Posts Recomendados

Char Suporte... no Odin.. e ainda por cima SA...?loligg.jpgloligg.jpgMais emfim.Os Basicos Heal,Bless,agiRecomendo Muita INT pra ver se agrada(As chances de alguma PT te aceitar são de meio a meio então... melhor previnir)O Set Basico de Aprendizcarteadas com Cartas de Sp,Int+,Vit até...Eu acho que um SA arcano ficaria bem legal mais se voce quer fazer um Suporte O char é seu né ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é amigão, esta buils suporte já foi muito comentada entre os SA's desde os tempos do Loki, Caos e Iris.Mas nunca conheci alguém que a levou adiante.Personagens de suport são difíceis de upar, ainda mais sendo Superaprendiz é que a coisa se complica mesmo.Porque digo isto? É simples, SA tem o menor sp do jogo, muitas vezes mal dá pra ele mesmo, imagine pra dar suporte a outros personagens? Mas se vc realmente quer ser o primeiro SA full suport do ragnarok, eu lhe recomendo maximizar sua Int, usar o set Angelical com cartas que dêem SP e muitos,  muitos consumíveis de recuperação de SP.Nosso amigo à cima já lhe deu boas dicas de habilidades de suport, infelizmente nenhuma faz frente ás de Sumo ou Acebispos...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...