Ir para conteúdo

Duvida Petrificar =/''


Gergye ?_?

Posts Recomendados

Olá Pessoal! Estou Fazendo uma Sabia e Gostaria de saber uma coisa..(duvida Noob)Petrificar Muda o Elemento do Monstro/Player Pra Terra? (Por fogo ser o Elemento Dominante no Rag Acho que petrificando o Dano seria mais "Aceitavel")  Acho Muito "Padrão" Congelar Pra Tacar Raio. Vou Ter escudo Magico não vou por Barreira de fogo Pois Com a modificação que vai Haver(Ou ja Houve não sei.) no Escudo magico (o Hp do Escudo vai ser 1/3 do seu SP eu acho.)Vai Ficar Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Melhor que Barreira(Que é Sucetivel a Ser Cancelado Devido aos Hits) Eu sei aquele Truque de Colocar a barreira em cima Do Monstro e dar IK nele Mais isso não vem ao caso.Bom é Só Isso Espero Que eu tenha esclarecido Bem minha Duvida!Obrigado pela Atenção

Link para o comentário
Share on other sites

Do mesmo jeito que Congelar e habilidades semelhantes modificam o elemento do alvo temporariamente para Água (exceto Esquife de Gelo, pelo que entendi), Petrificar e similares fazem o mesmo, mas com o atributo Terra.Lembre-se apenas de levar em consideração os elementos e as resistências dos alvos.

Espero ter ajudado, porque acho que não entendi direito sua dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Petrificar e conjelar mudam o elemento do alvo.Se você estiver falando do buff que vira no SW aonde podera tankar azura, acho melhor vc pensar isso quando vier o balanceamento pois vai ter reset de graça.Escudo magico é bem util, mesmo no pvp sendo meio dispensavel, ele ajuda bastante no up geral ja pra sabios e evoluções não acho tão lucrativo investir em fire wall@ophelicEsquife tbm muda o elemento para agua =p

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem.. è que eu eu Gostaria de upar na base das lanças de fogo. e fogo é o elemento que tira mais dano no Rag(Segundo Fontes mais ou menos confiaveis.) Eu não gostaria de ficar "Congelando" pra Depois usar Relampago. Eu Petrificaria pra depois Usar lanças de fogoPois eu não vou ter Relampago em nivel maximo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , bom dia amigo .

 

 Infelizmente , atualmente a situação de petrificar é deplorável , eu tenho nível 10 , no meu feiticeiro , e o tempo de duração que o monstro/player fica petrificado atualmente , é simplesmente patético , isso vai mudar no balanceamento das classes , mas creio que este vai chegar ao nosso país só no segundo semestre deste ano ...

Portando , recomendo que você pense bastante antes de conferir seus pontos nesta skill que atualmente , não está valendo a pena :/

 

Bom dia.

 

(PS: Sobre fogo ser o elemento que mais causa dano , estaria dizendo isso com base na habilidade prisão de teia? @_@  Só curiosidade mesmo... ^^' )

Link para o comentário
Share on other sites

@_ArchanGeLL Não não é isso é que Os Monstros de elemento terra levam Mais Dano de FOGO então logo a skill Petrificar Que Supostamente coloca o Monstro/Player em Elemento terra Levaria mais dano Tendeu? ^_^ (Mais Lanças Duplas>Prisão de teia>Petrificar deve dar um dano Monstruoso.)

nao tenho certeza do q eu to falando, mas se o monstro já for do elemento terra, petrificar nao vai aumentar o dano q vc causa nele, petrificar nao soma com essa fraqueza nao, senao dava petrificar la nos bixos de scaraba e ai eles tomariam 250% de dano (ou 225% nao sei) de magias de fogo. isso ate q seria muito bom na hora de fazer um tetra por exemplo. mas eu duvido q da certo.
yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@_ArchanGeLL Não não é isso é que Os Monstros de elemento terra levam Mais Dano de FOGO então logo a skill Petrificar Que Supostamente coloca o Monstro/Player em Elemento terra Levaria mais dano Tendeu? ^_^ (Mais Lanças Duplas>Prisão de teia>Petrificar deve dar um dano Monstruoso.)

nao tenho certeza do q eu to falando, mas se o monstro já for do elemento terra, petrificar nao vai aumentar o dano q vc causa nele, petrificar nao soma com essa fraqueza nao, senao dava petrificar la nos bixos de scaraba e ai eles tomariam 250% de dano (ou 225% nao sei) de magias de fogo. isso ate q seria muito bom na hora de fazer um tetra por exemplo. mas eu duvido q da certo.

 

Realmente não dá certo, a unica coisa que muda, é o elemento terra, se o bicho já é de terra, então não mudará nada (a não ser talvez, o nivel da propriedade, mas prescisa confirmar)

Link para o comentário
Share on other sites

Voces não entenderam... Eu Conheço a Logica dos elementos e Nunca usaria petrificar em um monstro De Elemento Terra Pois é bem provavel que nem Funcione õ_Õ' Ex:

Hidra é Agua Leva 175% de Vento. Chega eu Boladão e vou upar No Mapa delasOque eu faria= Petrificar>lanças de fogoPois no momento que ele recebe o Petrificar O elemento dela Muda pra TerraLogo Levando 175% de fogoOutro ex:Um player no pvp leva 100% de dano de fogo por ser Neutro eu Casto  Prisão de teia nele ele passa a levar 200% Logo Eu Petrificando ele ele passa a ser Elemento terra e levará 250% de dano(por se tornar Terra 1) Se usado em Conjunto com lanças Duplas o estrago seria Simplesmente Brutalmente alto

Entenderam? ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Voces não entenderam... Eu Conheço a Logica dos elementos e Nunca usaria petrificar em um monstro De Elemento Terra Pois é bem provavel que nem Funcione õ_Õ' Ex:

Hidra é Agua Leva 175% de Vento. Chega eu Boladão e vou upar No Mapa delasOque eu faria= Petrificar>lanças de fogoPois no momento que ele recebe o Petrificar O elemento dela Muda pra TerraLogo Levando 175% de fogo

 

Olá amigo , sim sim é exatamente isso que acontece , mas na verdade , ele muda o oponente para Terra nível "1" , logo , vai causar 150% do dano com o elemento fogo , somando a prisão de teia , ai sim , seria 300%

 

@Arqueiro Selvagem#   Não não amigo, petrificar AUMENTA a defesa mágica do oponente em 25% , a defesa que ele reduz , é a defesa física ^^'.

 

Espero ter ajudado . Boa noite =]

Link para o comentário
Share on other sites

Voces não entenderam... Eu Conheço a Logica dos elementos e Nunca usaria petrificar em um monstro De Elemento Terra Pois é bem provavel que nem Funcione õ_Õ' Ex:

Hidra é Agua Leva 175% de Vento. Chega eu Boladão e vou upar No Mapa delasOque eu faria= Petrificar>lanças de fogoPois no momento que ele recebe o Petrificar O elemento dela Muda pra TerraLogo Levando 175% de fogoOutro ex:Um player no pvp leva 100% de dano de fogo por ser Neutro eu Casto  Prisão de teia nele ele passa a levar 200% Logo Eu Petrificando ele ele passa a ser Elemento terra e levará 250% de dano(por se tornar Terra 1) Se usado em Conjunto com lanças Duplas o estrago seria Simplesmente Brutalmente alto

Entenderam? ^^'

mais sabia n tem a skill prisão de teia '-'mais pra pvm Fogo se torna um elemento principal,pvp nem tanto.ja ouvi falar que player neutro toma mais dano de fogo de qlqr outro,mais isso e mito :)
Link para o comentário
Share on other sites

mais sabia n tem a skill prisão de teia '-'mais pra pvm Fogo se torna um elemento principal,pvp nem tanto.ja ouvi falar que player neutro toma mais dano de fogo de qlqr outro,mais isso e mito :)

 

Sim sim , quando eu me referi ao uso de prisão de teia , estava me referindo ao up como professor ...

Sobre o fato de player neutro , tomar dano adicional de fogo (!?!) ...  Isso é absolutamente mito , é claro que um player neutro , PRESO em uma teia , vai tomar 200% de fogo , mas...  Não creio que foi isso que você quis dizer .

Link para o comentário
Share on other sites

Mais é exatamente a pergunta do Topico PETRIFICAR Muda o elemento do player/Monstro pra terra? Foi respondido que sim então Logo o player Neutro vai virar terra que vai levar %50 de dano a mais do Elemento fogo.Logo que se usado junto com prisão de teia o dano vai passar a ser de 250%Logo que se usado junto com lanças Duplas Acertará 250% de dano Duas veses Causando um dano Monstruoso que totaliza 500%(mesmo sem a skill lanças duplas diminuir resistencia contra fogo) Espero que voces entendão agora x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Logo que se usado junto com prisão de teia o dano vai passar a ser de 250%

 

Errado, a teia dobra o dano do elemento fogo em um oponente alvo , logo , se ele for Terra nível 1 , o dano vai passar a ser de 300% , e não 250% , 250% seria se a teia acrescentasse 100% de dano do elemento fogo em um oponente , logo com teia + duplas , 400% ( 300% do monstro terra nível 1 + preso na teia , e + 100% de uma lanças de fogo normal em um monstro não preso na teia , pois ela é queimada após a primeira lança , e não petrificado , pois ao levar algum dano o oponente vai sair do status de petrificação . )

 

Espero ter ajudado , boa noite . =]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa conta tá muito errada. Esse modificador da teia/petrificar são multiplicativos, então ficaria 300% (150% em petrificado * 2 da teia). No entanto, apenas a primeira das duas lanças acertará o oponente na teia e petrificado, o segundo causará apenas 100%. Além disso, atualmente isso não é grande coisa pois outras skills tiram muito mais sem depender de modificador nenhum (ou seja, em um oponente neutro, sem lex, sem teia). 

EDIT: Aparentemente já explicaram a primeira parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...