Ir para conteúdo

Concurso Não-Oficial


T-S-A-NVL-U

Posts Recomendados

  • Replies 181
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sejá lá qual for o motivo da ausência dele, se isso aqui for mesmo acontecer, um jeito de impedir votos imparciais seria todo mundo hostar a imagem em algum lugar, mandar pro Oromë e ele postar aqui sem os nomes ( claro que vai ter uns miguxos que vão passar pros amigos no MSN, mas fazer o quê, né? ), de repente pode ajudar >)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o tema que o Oromë queria propor era imprópio. =X

Deveria ser....Desenhe o modelo atual do android Sobek 2.5!1!!

 

Sera que foi por isso que ele pegou ferias? O.o

Concertesa [/s] ele deve ter ido encontrar o lugar "distante" onde a lyra foi só que o dele é a fabrica dos androids sobek®

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o tema que o Oromë queria propor era imprópio. =X

Deveria ser....Desenhe o modelo atual do android Sobek 2.5!1!!

 

Sera que foi por isso que ele pegou ferias? O.o

Concertesa [/s] ele deve ter ido encontrar o lugar "distante" onde a lyra foi só que o dele é a fabrica dos androids sobek®

 

É sim eu vi ele entrando na fabrica [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal,

Como eu postei na área bRO eu sai da empresa portanto não vou poder julgar o concurso nem escolher o juri...

Mas vocês vão se organizar e julgar o concurso e eu vou acompanhar com minha conta pessoal ^_^v.

O Tema do concurso de desenho mais tosco é "Habilidades de Personagens de Ragnarök".

Quem desenhar o desenho mais tosco que fizer a galera cair da cadeira de tanto rir deve ser o campeão.

Boa sorte a todos vocês, vou sentir muita saudade de todos.

Um grande abraço e beijo para todos!

Oromë [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal,

Como eu postei na área bRO eu sai da empresa portanto não vou poder julgar o concurso nem escolher o juri...

Mas vocês vão se organizar e julgar o concurso e eu vou acompanhar com minha conta pessoal ^_^v.

O Tema do concurso de desenho mais tosco é "Habilidades de Personagens de Ragnarök".

Quem desenhar o desenho mais tosco que fizer a galera cair da cadeira de tanto rir deve ser o campeão.

Boa sorte a todos vocês, vou sentir muita saudade de todos.

Um grande abraço e beijo para todos!

Oromë [/ok]

[/OK] Ja até do imaginando o meu...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal,

Como eu postei na área bRO eu sai da empresa portanto não vou poder julgar o concurso nem escolher o juri...

Mas vocês vão se organizar e julgar o concurso e eu vou acompanhar com minha conta pessoal ^_^v.

O Tema do concurso de desenho mais tosco é "Habilidades de Personagens de Ragnarök".

Quem desenhar o desenho mais tosco que fizer a galera cair da cadeira de tanto rir deve ser o campeão.

Boa sorte a todos vocês, vou sentir muita saudade de todos.

Um grande abraço e beijo para todos!

Oromë [/ok]

Bem mesmo saindo da empresa ele ainda pode acessar o forum (ele tem uma conta e bota 12 h né) e o concurso nunca foi ligado à lug afinal de contas.

huhuhuhu... to tendo umas ideias pra esse tema...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...