Ir para conteúdo

Aruke

Members
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Aruke

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aruke

    OverPower!1!

    Oi, HuN73R, amigos, Ainda não consigo escrever OverPower!1!. Retomei o hábito de escrever, reescrevi o capítulo 2 de Hora Zero (depois das nojeiras das corrupções dos GMs) e agora o Niori está preparando as artes para continuarmos o trabalho. Essa nojeira da corrupção aliada aos meus problemas pessoais me tiraram temporariamente o fio de humor para escrever a história. Sinceramente, me dá vontade de vomitar de pensar que os rankings de alquimista e ferreiro do bRO têm dois "Fuvity PF temp" e "Fuvity PP temp", upados a base de Ahura Mazda, Angra Mainyu e Rafflesias geneticamente alteradas. Nojento, simplesmente nojento. Espero que toda essa tempestade, tanto a do bRO quanto a minha pessoal, passem logo, e voltemos todos nós a dar boas risadas aqui, juntos. Não abandonei o fórum. Um grande abraço, - Rafa Edit: novamente, obrigado pelo carinho, tanto o público quanto o por MPs. Obrigado mesmo, de coração. "Apos a tempestade o sol surgira, uma nova vida vai aparecer e a esperaça continuara...." Alguem sabe de onde eu peguei esse poema? Leafar eu vou continuar esperando vc postar! e vc pode me passar sou msn?
  2. Aruke

    OverPower!1!

    Eu so quero saber uma coisa tem mesmo um GM chamado Aruk? esse GM esta imitando o meu nome! gostei desse cap^^
  3. Aruke

    OverPower!1!

    Gostei da fic! Limão5!
  4. Aruke

    OverPower!1!

    Adorei!! so nao entendi uma coisa pq o lord nao atacou o goku? era um pvp ele tinha que atacar pelo menos uma vez xD
  5. Aruke

    OverPower!1!

    Adorei!! so nao entendi uma coisa pq o lord nao atacou o goku? era um pvp ele tinha que atacar pelo menos uma vez xD
  6. Aruke

    RagnaTale: Hora Zero

    Ou na parta da sua sign que mostra a RT Yami. você poderia colocar um desenho meu MUITO mais lindio [/s]. ¬¬ lol vc gosta do seu char ate D+ Mas ta rox, ow Tsy entao pq vc nao faz a sing RT com dois personagens de cada RT? Como do seu o templa e o sin A minha deveria ser o Son Calebe ia ser mais rox. Corrigi sua frase tava errada =). ¬¬ ok ja chega.
  7. Aruke

    RagnaTale: Hora Zero

    Ou na parta da sua sign que mostra a RT Yami. você poderia colocar um desenho meu MUITO mais lindio [/s]. ¬¬ lol vc gosta do seu char ate D+ Mas ta rox, ow Tsy entao pq vc nao faz a sing RT com dois personagens de cada RT? Como do seu o templa e o sin A minha o Aruke e o Son Calebe ia ser mais rox.
  8. Aruke

    RagnaTale: Hora Zero

    Melhor parte [/s]. Leafar você vai voltar com OvP tambem? Acho muito provavel.
  9. Aruke

    RagnaTale: Hora Zero

    Ele ainda nao achou asa de borboleta xD -Pó -so -pode -ser -sacanagem -isso! -alguem -me -da -asa -de -borboleta! -!!! xD
  10. Pode me ADD no msn o meu email é [email protected] Eu te envio o texto todo (ate agora so tenho 5 caps mesmo xD)
  11. Ow Momo Noguiko pode me ajudar, é que as pessoas falam que eu ponho muito os nomes dos personagens, mas quando a varias pessoas falando eu tenho que por! o q posso faser?
  12. So que agora fiquei confuso mesmo, como ele virum um cara de +- 20 anos e alguns dias? Acho que dragoes crecem mais rapido do que as pessoas xD
  13. Finalmente vc posto legal xD vou ver agora o.o Edit: Posta mais!!!! adorei!!
  14. Ele já fez /o/ do hikaru, esqueceu O.o ? é o do paint??? xD tinha eskecido mas eu keria um na mão T.T Ow Tsu vc nao ia postar as ragna tales ontem? cade elas?
×
×
  • Criar Novo...