Ir para conteúdo

Davlamin

Members
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Davlamin postou

  1. É, tava bugado mesmo. Pedi pra um amigo logar pra eu testar a velocidade de movimento e o problema é que parece que mesmo com os pontos da montaria (e mesmo sem montaria, tirei SS aqui) ele estava tomando penalidade na ASPD e não estava recebendo o buff de montaria. Tive que sair da montaria e comprar de novo, aí o buff do peco apareceu no lado direito da tela. Acredito que esse bug possa ter ocorrido pq quando eu falei com a Valkíria eu estava de pecopeco, então, pode ter dado esse problema. Reparei que nos Magmarings outras pessoas pareciam estar andando devagar no Ferus, assim como eu, então, fica isso de aviso para caso outra pessoa tenha o problema que tive. Maximize a perícia com Ferus, depois saia dele e compre de novo a montaria.A propósito, com 1 de Agi, sem nenhum buff além da 2h quicken + berserk, tá pegando 172 de APSD.
  2. Sem o Dragão tá com essa ASPD. Eu coloquei os 5 pts em perícia com dragão já tb e tenho a sensação que o dragão está andando meio devagar. Não sei se é só impressão minha, mas enfim, o problema maior é essa aspd.
  3. Virei RK ontem (através da Valkíria, pq a quest tá bugada e nem aparece mais GM pra consertar) e reparei que minha ASPD despencou. Tudo bem que eu tenho Agi 1, mas antes com Berserk + Rapidez com 2 mãos eu pegava em torno de 175 de ASPD, mas agora no máximo estou pegando 90 de ASPD. Isso tá certo ou é bug?A propósito testei em calculadoras e segundo as mesmas minha ASPD era para estar em torno de 140. Sei que não se chegou a um consenso com relação à fórmula, mas se puderem me dizer como andam o char de vcs, ficaria agradecido.
  4. Além de fake, criou o tópico na sessão errada, aqui é Off Topic =P.
  5. Nota-se pelo avatar do Susarn que ele tem a skill de desenhar =P.
  6. E a idéia é legal \o/. Desenhos toscos ftw.
  7. Vai tarde, namb =p @ Oromë Desenho mais tosco em que sentido? Eu posso fácilmente fazer um homem palito... Metra, vc não ia embora tb?
  8. Gostei, ficou bem legal o/ Agora deixa eu sair de fininho pq tenho que ler a do Magus ainda, se não ele vai brigar comigo.
  9. Gostei, ficou bem legal o/ Agora deixa eu sair de fininho pq tenho que ler a do Magus ainda, se não ele vai brigar comigo.
  10. Pão de Queijo não adianta saber a receita, tem que ter a skill "Mineiro", caso contrário, só quando der reborn, aí na próxima vida vc consegue fazer direito =P. Falando sério, pão de queijo é bem difícil de fazer.
  11. Pão de Queijo não adianta saber a receita, tem que ter a skill "Mineiro", caso contrário, só quando der reborn, aí na próxima vida vc consegue fazer direito =P. Falando sério, pão de queijo é bem difícil de fazer.
  12. Parabéns Helen \o/. Feliz aniversário, e, muito bolo e Coca Cola @.@
  13. Sabem sim. Tanto estourou que virou filme, game, brinquedos, MMORPG... SdA ficou nos top 10 por uns 3 ou 4 anos, e se não me engano, na última vez que li uma lista de livros mais vendidos, ele ainda estava lá =).
  14. Uma observação, embora esse lance de SdA ficar esquecido por décadas tenha passado batido pra mim... [/hmm] Guerra nas Estrelas foi inspirado em SdA. Observação feita, podem continuar se matando [/s]
  15. @Magus A questão a identificação é essencial. Vc só gostou do SdA pq se identificou com alguma coisa do livro, caso contrário, não teria gostado, é isso que estou dizendo =P. E uma coisa que não mencionei, a narrativa de SdA melhora progressivamente... o 1o livro é meio chatinho, o 2o fica empolgante, e o 3o fica emocionanete. É uma dica que dou pra quem quiser ler SdA, se esforce pra terminar A Sociedade do Anel, pq depois dele, a história fica muito boa. Quanto ao HP, eu nem procurei os livros 1 e 2 pq imaginei que seriam infantis mesmo... Um dia eu vou ler eles...talvez.... *preguiça* Quanto aos livros de Bernard Cornwell, bom, eu particularmente gostei das Crônicas do Graal muito mais do que das Crônicas de Artur, não que esse não seja bom, mas é que aquele eu achei mais empolgante. Pra quem não conhece, Bernard Conrwll escreve romances usando a história real como pano de fundo. Nas crônicas de Artur ele usa dados históricos pra recriar o que e quem teria sido Artur, como vivia na Grã Bretanha do século VIII, o que enfrentou na vida etc... Nas Crônicas do Graal ele narra a história de um arqueiro inglês na França durante a guerra dos 100 anos. De qualquer modo, a narrativa é um pouco chocante no começo pq o autor descreve os estupros saques e etc... No começo eu fiquei um pouco desconfortável, contudo, isso dá uma sensação de perigo muito boa ao ler os livros, principalmente quando pensa nas personagens mulheres [/s]. Semi Spoiler sobre as Crônicas de Artur: MORTE a Guinevere e Lancelot!!!!!
  16. Quando eu vi o primeiro livro de HP, acho que eu tinha uns 15 ou 16 anos, e foi um pessoalzinho meio nojento da minha sala que tava lendo, aí eu torci o nariz e resolvi que HP não valia a pena. Um dia fui ao cinema em Vitória (pq em Guarapari não tinha cinema na época) e queria ver um filme noob (acho que era Drácula 2000), so que o filme não tava em cartaz, e pra não perder a viagem, assistimos o HP, e por incrível que pareça, eu gostei. Os anos passaram e eu peguei pra ver em DVD o segundo filme, e gostei tb. Aí, nesse ano, resolvi ver os outros 2 filmes que não tinha visto, respectivamente Prisioneiro de Azkabam e Cálice de Fogo, e aí fiquei meio viciado e fiz esse lance que contei de ter lido a Ordem da Fênix e Half-Blood Prince (ambos em inglês) seguidos. Comecei a ler na quarta ou quinta- feira à noite e terminei no domingo à noite (eu virava a noite lendo, e dormia muito pouco pra acordar no outro dia e ler mais), e estou querendo comprar os outros volumes que não li e reler os que li.. Só quero fazer uma observação, uma das coisas que me deixa com o pé atrás em comprar os livros de HP é a tradução. A tradução faz parecer tudo meio bobo, sei lá, não gostei. Quando ao lance de SdA > HP ou HP > SdA. Acho que são leituras diferentes... como eu disse, adorei SdA, tanto é que o único livro que não tenho do Tolkien é o Hobbit, mas, os livros de SdA, embora bons, são um pouco massantes. Isso não os torna livros ruins, mas, são livros que eu pelo menos só vou ter interesse em reler daqui a uns 10 anos (e olha que eu li eles em 2001), enquanto HP, embora sejam mais simples que os livros do Tolkien, são bem carregados de sentimentos e tem o lance que comentaram de brincar de detitive e talz.
  17. Sabem sim. Tanto estourou que virou filme, game, brinquedos, MMORPG... SdA ficou nos top 10 por uns 3 ou 4 anos, e se não me engano, na última vez que li uma lista de livros mais vendidos, ele ainda estava lá =).
  18. Uma observação, embora esse lance de SdA ficar esquecido por décadas tenha passado batido pra mim... [/hmm] Guerra nas Estrelas foi inspirado em SdA. Observação feita, podem continuar se matando [/s]
  19. @Magus A questão a identificação é essencial. Vc só gostou do SdA pq se identificou com alguma coisa do livro, caso contrário, não teria gostado, é isso que estou dizendo =P. E uma coisa que não mencionei, a narrativa de SdA melhora progressivamente... o 1o livro é meio chatinho, o 2o fica empolgante, e o 3o fica emocionanete. É uma dica que dou pra quem quiser ler SdA, se esforce pra terminar A Sociedade do Anel, pq depois dele, a história fica muito boa. Quanto ao HP, eu nem procurei os livros 1 e 2 pq imaginei que seriam infantis mesmo... Um dia eu vou ler eles...talvez.... *preguiça* Quanto aos livros de Bernard Cornwell, bom, eu particularmente gostei das Crônicas do Graal muito mais do que das Crônicas de Artur, não que esse não seja bom, mas é que aquele eu achei mais empolgante. Pra quem não conhece, Bernard Conrwll escreve romances usando a história real como pano de fundo. Nas crônicas de Artur ele usa dados históricos pra recriar o que e quem teria sido Artur, como vivia na Grã Bretanha do século VIII, o que enfrentou na vida etc... Nas Crônicas do Graal ele narra a história de um arqueiro inglês na França durante a guerra dos 100 anos. De qualquer modo, a narrativa é um pouco chocante no começo pq o autor descreve os estupros saques e etc... No começo eu fiquei um pouco desconfortável, contudo, isso dá uma sensação de perigo muito boa ao ler os livros, principalmente quando pensa nas personagens mulheres [/s]. Semi Spoiler sobre as Crônicas de Artur: MORTE a Guinevere e Lancelot!!!!!
  20. Quando eu vi o primeiro livro de HP, acho que eu tinha uns 15 ou 16 anos, e foi um pessoalzinho meio nojento da minha sala que tava lendo, aí eu torci o nariz e resolvi que HP não valia a pena. Um dia fui ao cinema em Vitória (pq em Guarapari não tinha cinema na época) e queria ver um filme noob (acho que era Drácula 2000), so que o filme não tava em cartaz, e pra não perder a viagem, assistimos o HP, e por incrível que pareça, eu gostei. Os anos passaram e eu peguei pra ver em DVD o segundo filme, e gostei tb. Aí, nesse ano, resolvi ver os outros 2 filmes que não tinha visto, respectivamente Prisioneiro de Azkabam e Cálice de Fogo, e aí fiquei meio viciado e fiz esse lance que contei de ter lido a Ordem da Fênix e Half-Blood Prince (ambos em inglês) seguidos. Comecei a ler na quarta ou quinta- feira à noite e terminei no domingo à noite (eu virava a noite lendo, e dormia muito pouco pra acordar no outro dia e ler mais), e estou querendo comprar os outros volumes que não li e reler os que li.. Só quero fazer uma observação, uma das coisas que me deixa com o pé atrás em comprar os livros de HP é a tradução. A tradução faz parecer tudo meio bobo, sei lá, não gostei. Quando ao lance de SdA > HP ou HP > SdA. Acho que são leituras diferentes... como eu disse, adorei SdA, tanto é que o único livro que não tenho do Tolkien é o Hobbit, mas, os livros de SdA, embora bons, são um pouco massantes. Isso não os torna livros ruins, mas, são livros que eu pelo menos só vou ter interesse em reler daqui a uns 10 anos (e olha que eu li eles em 2001), enquanto HP, embora sejam mais simples que os livros do Tolkien, são bem carregados de sentimentos e tem o lance que comentaram de brincar de detitive e talz.
  21. Acho que muita gente usaria uma "maldição imperdoavel" na situação que ele estava. E como a Bellatrix mesmo disse, tem que QUERER machucar a pessoa para ela funcionar, e não deu muito certo quando ele usou. Sim,mas o que importa foi que ele tentou, e acho que isso é o suficiente.
  22. @Cunha Tava upando o meu Mercenário, peguei 99 Segunda às 5 da manhã =P. Agora gogo virar Algoz. No momento estou com o Gatuno T. no lvl 58/44 =). Bom, sobre o lance do herói fazer tudo pra vencer, eu não acho que deva ser assim, não sempre pelo menos. O Harry Potter é um herói e não um Antiherói. Heróis não precisam ser 100% certinhos, mas diz que não ficaria estranho ver o Batman ou Homem-Aranha ao invés de prender os bandidos, matar os bandidos? Tem uma frase de Nietzche, acho, (nem gosto dele, mas, conheço uma frase ou outra pq são boas), é mais ou menos que quando vc luta contra monstros, deve tomar cuidado para não se tornar como eles, e é isso que acontece com o Harry e que me aborrece, ele passa a usar as Curses com uma frequência que chega a ser meio decepcionante, e embora elas nem funcionem direito, ainda assim mancha a imagem de herói dele.
×
×
  • Criar Novo...