Ir para conteúdo

[Vídeo] RK Hibrido VS. Drácula e Orc Herói


Ruru ~

Posts Recomendados

Ae galera, pessoal pediu vídeos com MVP e aqui esta com 2 que achei até agora vivos :S, tava matando o Osiris também mas veio o Lag e não deixou eu potar minha única Ygg salva vidas e morri, então veio um Sentinela ( traper '-' ) e mato com 2 trap porque ele já tava morrendo!

 

PUT A KEEP ARE YOU! namoral '-'Enfim, espero que gostem de digimon, haha!

 

> Vídeo Clique Aqui * Arquivo de Replay disponível > NESTE Tópico.

Abraços ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Belo video, mais RK do BRO continua Esquisito *.* Mesmo com 193 Aspd esta parecendo ataca mais lento que isso.

O Drácula so peguei 193 pro final do vídeo, pois comecei a dar MISS então acelerei as coisas, ja o Hero realmente foi desde o início, mas é como falei uma outra vez em outro tópico, só pode ser LAG.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual e quanto a velocidade da sua net ? E poderia lista os Equips que vc uso no Orc Hero ?

Minha net é de 2MB porém é lixo de Velox..

Eu até tenho uma Lyeon "quebra galho" com Hidra e Golem para usar Runa Thurizas, porém estava sem Thurizas no Armazemn então foi essa mesmo pela 193!Mercúrio : Vanberk                                        

Iemanjá : Soldado Atirador 

Meteo : AGI+3 / Peco Peco                            Guardião : RaydricSemttulo-1.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vc n acha melhor usa só o senhor das chamas? Eu considero o cast de habilidades como destruidoras meio q incovenientes

Não, pois no meu não sai lâminas (exeto no primeiro ATK ao Drácula )... assistiu o vídeo? :D

S, n saiu em grandes quantidades assim como meu sicario, mas se é um MVP com + HP na qual demora +, saira + laminas e por ele ser + forte acho q isso realmente atrapalhaÉ até estranho pq saiu + asura do q destruidoras rsrs
Link para o comentário
Share on other sites

Video legal, só queria comentar sobre a animação da aspd que realmente é muito estranha. No sakray do renewal fiz rk com aspd alta tbm, e me parecia uma lesma batendo. O seu rk com 193 parece bater mais devagar que um mecha com 186 de aspd, ou pelo menos essa é a impressão que fica. Vc já tentou deixar o dano ativo na sua barra de chat e verificar até mesmo pelo replay se sae realmente a quantidade de golpes esperados?Até 

Link para o comentário
Share on other sites

vc n acha melhor usa só o senhor das chamas? Eu considero o cast de habilidades como destruidoras meio q incovenientes

Não, pois no meu não sai lâminas (exeto no primeiro ATK ao Drácula )... assistiu o vídeo? :D

S, n saiu em grandes quantidades assim como meu sicario, mas se é um MVP com + HP na qual demora +, saira + laminas e por ele ser + forte acho q isso realmente atrapalhaÉ até estranho pq saiu + asura do q destruidoras rsrs

É então, como te falei, é 0% de sair lâminas ^^ há muitos segredos em Rune Midgard meu caro...

Video legal, só queria comentar sobre a animação da aspd que realmente é muito estranha. No sakray do renewal fiz rk com aspd alta tbm, e me parecia uma lesma batendo. O seu rk com 193 parece bater mais devagar que um mecha com 186 de aspd, ou pelo menos essa é a impressão que fica. Vc já tentou deixar o dano ativo na sua barra de chat e verificar até mesmo pelo replay se sae realmente a quantidade de golpes esperados?Até 
Deixei o dano ativo na barra de chat no vídeo em que eu e o Leader matamos Osiris, se quiser vc pode assistir no meu canal ou então ir > NESTE  tópico e baixar o arquivo replay, podendo assisti-lo no seu própio pc ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vc n acha melhor usa só o senhor das chamas? Eu considero o cast de habilidades como destruidoras meio q incovenientes

Não, pois no meu não sai lâminas (exeto no primeiro ATK ao Drácula )... assistiu o vídeo? :D

S, n saiu em grandes quantidades assim como meu sicario, mas se é um MVP com + HP na qual demora +, saira + laminas e por ele ser + forte acho q isso realmente atrapalhaÉ até estranho pq saiu + asura do q destruidoras rsrs

Ele equipa e desequipa o chapéu de bicho preguiça, isso faz com que o autocast de lâminas seja cancelado.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...