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Guia para ninjas Híbridos


UlissesxD

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Índice

1 - Atributos

2 - Skills

3 - Equipamentos

4 - Sugestão de Builds

5 - Considerações Finais

 

 

 

1- Atributos

Nesse guia vou deixar algumas orientações para aqueles que querem fazer um ninja complexo, hibrido. Essa modalidade tem grandes benefícios como danos diretos altos e possibilidade de finalizar o oponente com ataques especiais como Ataque Mortal, Corte das Sombras ou Chuva de Moedas.

Abaixo, vou colocar os atributos que compõe esse tipo de ninja:

Força:

É um quesito importante para o ninja hibrido, pois com ela os danos duplos serão mais efetivos e o uso das skills dependerá de boa distribuição desse atributo.

 

Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos.

Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.

Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.

Agilidade:

Bater rápido, esquivar. Atributo fundamental para ninjas com ataque duplo e que utiliza-se de críticos na composição dos danos.

Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva.

Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.

Cada ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.

 

Vitalidade

Atributo que pode ser usado por ultimo em caso de montar ninjas híbridos. Isso porque a resistência maior desse tipo de ninjas advém das armaduras e esquiva, fazendo esse portanto não ser um atributo tão importante quanto os citados.

 

Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo.

Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens.

Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto.

Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto.

 

Inteligência

Assim como os melhores sakês, esse atributo deve ser dosado com moderação. Se você tem tendência a depender de skills sempre que bater, considere atribuir valores a partir de 40.

Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem.

Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.

Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz.

 

Destreza

Atributo controverso já que antes era o responsável pelo dano das kunais e agora sua função se limita a redução de cast, porém não se engane! Algumas skills depende dela para sucesso de acerto como Corte da Nevoa por exemplo. Builds com AGI devem pensar em valores acima de 55 desse atributo para garantir acertos.

 

Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit).

Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz.

Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta.

Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos.

Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto.

Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto.

 

SorteEsse atributo é interessante se você pretende se aventurar com ataques críticos, nesse caso é necessário buscar equipamentos que possa complementar para que exista maior freqüência de acertos críticos.

 

Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

 

 

 

 

 

2 - Skills:

Diferente dos Togatanas e Taijutsus, ambos especializados em suas categorias, o ninja Hibrido consegue utilizar ambos os estilos sendo versátil sem ser frágil.

No guia do Togatanas e Taijutsus eu coloquei cada aspecto que considero importante para esse tipo de ninja sendo essa a mesma base para híbridos:

 

Habilidades de arremesso – Ninja Togatana

 

 

Arremessar Shuriken

 

Arremessa uma shuriken, que atinge um alvo até 9 quadrados de distância. O dano é baseado em seu Ataque, mais os bônus desta skill e de Prática de Arremesso de shurikens.

 

Características: Afetada por elemento da arma, Ultrapassa qualquer esquiva exceto bloqueio de virar tatame e escudo sagrado, é never miss com base no ataque ou seja, o bônus de ataque será o ataque mestre dessa skill que não é afetada por nenhum elemento.

 

 

 

Nota: Em todos os níveis, o custo em SP da skill é de 2 SP e o aumento do ataque é para o dano com shurikens.

 

 

Arremessar Shuriken Huuma

 

Arremessa sua Huuma Shuriken para acertar um alvo a ate 9 quadrados. Causa dano de área em 3x3 quadrados. Níveis mais altos aumentam o dano e o custo em SP, com todos os níveis possuindo cast de 3 segundos e delay de 1 segundo. Esta skill não é afetada por Prática de Arremesso de Shuriken, mas é afetada por qualquer carta que aumente Ataque ou dano (em %).

 

 

 

Nota: Em testes realizados, o “switch” de arma funciona, mas o benefício adquirido não. Ou seja, trocando pela rondel ou arma de dano maior o efeito não estava ocorrendo nos testes no Sakray.

 

 

Arremessar Kunai

 

Arremessa uma kunai em um alvo a até 9 quadrados. Todos os niveis de Arremessar Kunai acertam 3 vezes, para um total de 900% do Ataque, com custo de Sp diminuindo a cada nível. Prática de Arremesso de shuriken não afeta esta skill. Kunais não são afetadas por cartas que aumentam dano, mas são afetadas por cartas/equips que aumentem seu Ataque, como cartas Andre Zipper e Rondel. O elemento da Kunai ajusta o dano causado, mas alvos da Propriedade Fantasma podem sofrer dano reduzido/não sofrer dano. Arremessar Kunai não tem cast time, mas tem delay de 1 segundo.

 

 

 

Nota: Em testes realizados, chegamos a conclusão que o cálculo de dano é 300%x1hit = danox3

 

 

Chuva de Moedas

 

Habilidade que causa dano com base em uma quantidade de zenys para cada nível dessa habilidade. O valor do dano é reduzido à metade em monstros do tipo chefe e em pvp.

 

 

 

Essas são as habilidades de arremesso para o ninja do estilo Togatana. Alterei algumas informações com base em experiência própria. Caso notem algo errado ou observação a fazer não deixem de me avisar.

 

 

Habilidades de impacto – Ninja Taijutsu

 

 

Ataque Mortal

 

Habilidade suprema dos ninjas. Pode ser bloqueada por habilidades como escudo sagrado e semelhantes. O ninja deve estar sobre o efeito de Aura Ninja para usar essa habilidade e ao usar essa habilidade o mesmo terá seu HP reduzido a 1% do total. Armas que aumentam a % de dano não influenciam o dano dessa skill exceto a carta esqueleto arqueiro que temporariamente influencia no dano total de habilidade. O dano dessa habilidade depende do seu Hp, ataque(tanto o seu quanto o da arma) e pode ser complementado com o número de imagens do efeito Imagem Falsa, outra habilidade que mostrarei mais a frente.

 

Ela funciona dessa forma:

 

 

 

Algumas características dessa habilidade:

 

Ela é sempre do elemento neutro

Ela é sempre “never miss” desde que não esteja sobre influencia de habilidade de bloqueio, como pneuma ou virar tatame.

Se você usar essa habilidade em uma erva ou cogumelo ocorrerá em “miss”.

O número de hits causado depende do numero de imagens da habilidade imagem falsa.

O dano dessa habilidade pode ser reduzido por cartas de redução e pela defesa da armadura apenas.

Na guerra do emperium e batalhas campais você não é teleportado para seu oponente.

Atualmente essa habilidade causa 50% de dano em monstros do tipo chefe e não se sabe se essa é a proposta da skill ou bug.

Você gasta sua aura ninja ao usar essa habilidade.

 

 

 

 

Imagem falsa

 

Habilidade similar a Troca de pele com a diferença que você não é arremessado a sete células de distancia além de esquivar 5 golpes. Você precisa estar sobre o efeito de Aura ninja para usar essa habilidade. Caso você use troca de pele junto com essa skill a mesma sera ativada junto com a troca de pele.

 

Ela funciona dessa forma:

 

 

 

 

Corte da Névoa

 

Ataca o oponente e o coloca em status esconderijo instantaneamente. Esse golpe pode ser sequenciado por Salto das sombras e Corte das sombras.

 

Corte das Sombras

 

Ataca o oponente saindo do status esconderijo para efetuar um ataque direto. Essa habilidade acerta o alvo com dano critico mesmo não aparecendo o balão de critico. Não pode ser usada na guerra do emperium e pode ser sequenciado com corte da nevoa ou esconderijo dos gatunos (pela carta fumacento).

 

 

 

 

Essas são as habilidades de impacto para um ninja Taijutsu.

 

 

Habilidades Basicas:

 

Troca de Pele

 

Habilidade que pode esquivar todos os ataques físicos normais e habilidades de dano físico. Essa habilidade não esquiva habilidades com fórmula de ataque e ataque mágico como Destruidor de Almas, Gloria Domini e Choque de carrinho.

 

Características:

 

Esquiva natural, esquiva perfeita, kyrie eleison e escudo sagrado tem prioridade sobre troca de pele.

Imagem falsa ativa consome a troca de pele ao mesmo tempo.

Na guerra do emperium essa habilidade funciona sem arremessar para trás.

Estatus negativos são aplicados mantendo a esquiva por ataque físico. Ex: Você pode congelar e ainda usar as esquivas do trocar de pele.

Cartas de efeito negativo, como por exemplo, a carta peste, funciona mesmo que o ninja não seja acertado protegido pela troca de pele.

Desencantar não tira a troca de pele.

 

 

Virar Tatame

 

Protege de todos os danos a distancia por 3 segundos. Pode arremessar o oponente a 3 celulas de distancia e o dano ocorre na horizontal e vertical.

 

 

 

Aura Ninja

 

Habilidade que aumenta o poder espiritual e físico do ninja. É necessário para executar habilidades como Ataque mortal e Imagem Falsa.

 

 

 

Perícia Ninja

 

Habilidade que recupera SP de acordo com o nível e o montante de SP máximo do ninja.

 

 

 

Essas são as habilidades de impacto para o ninja do estilo Taijutsu. Alterei algumas informações com base em experiência própria. Caso notem algo errado ou observação a fazer não deixem de me avisar.

 

 

 

3 - Equipamentos:

Arma para esse tipo de ninja varia muito, podendo essa ser uma forma econômica de Up. Coloquei abaixo algumas armas que compõe um set para híbridos, sendo essa apenas uma amostra de possibilidades. Fiz também uma categoria representada da seguinte forma:

 

  Preso à conta        PVP/WOE     Especial        MVP        Contra elemento         PVM

 

 

 

Armas Gerais

 

 

Gladius[3]  

Faca longa muito forte, feita por artesãos da antiguidade.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 105

Peso: 70

Nível da arma: 3

Nível necessário: 24

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador / Gatuno e as respectivas evoluções

 

Damascus[2]  

Indestrutível em batalha.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 118

Peso: 80

Nível da arma: 3

Nível necessário: 24

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

 

 

  Rondel     

Ignora a defesa de qualquer armadura sem dificuldade.

A fórmula de dano usada para ela é Força de Ataque + (Força de Ataque*Defesa do alvo / 100).

Classe: Adaga

Força de Ataque: 80

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista, Ninja

 

  Sucsamad     

Causa dano adicional de 10% aos monstros das propriedades Vento e Terra.

Classe: Adaga Força de Ataque: 140

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista e Ninja

 

13012.png  Murasame     

Adiciona Crítico +10 contra monstros Humanóides em ataques físicos de curto alcance.

Tipo: Adaga Força de ataque: 95

Peso: 70 Propriedade:Água

Nível da Arma: 2 Nível necessário: 24

Profissões que utilizam: Ninja

 

 Damascus Mercenária A        

Uma adaga especializada em destruir humanóides.

FOR + 1, AGI + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.

Ignora a defesa física de Humanóides em 20%.

Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATQM +90.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Adaga Força de Ataque: 120

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções; Espiritualista e Ninja.

 

  Damascus Mercenária B       

Uma adaga especializada em destruir humanóides.

FOR + 1, AGI + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.

Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.

Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou Desordeiro, adiciona +90 de ATQM.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Adaga Força de Ataque: 120

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções; Ninja e Espiritualista.

 

Adaga Sagrada  

Uma arma criada a partir do desespero de um Algoz de infligir danos maiores em seres da escuridão. Ao entrar em contato com estes inimigos, emana uma aura sagrada que garante uma efetividade maior contra tais criaturas.

DES +1.

Classe: Adaga Força de Ataque: 100

Peso: 80 Elemento: Sagrado

Nível da arma: 4 Nível necessário: 55

Profissões que utilizam: Gatunos e suas evoluções/Ninja

 

Adaga Exorcista  

Adaga cerimonial para exorcismo. Contém grande poder contra o mal.

Ignora a defesa de monstros da raça Demônio.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 90

Peso: 70

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

Armas estratégicas:

 

 

Essas armas podem ser usadas como complemento do UP, ou mesmo no PVP sendo esse um fator surpreesa.

 

  Khukri      

Cada ataque de curto alcance possui uma pequena chance de amaldiçoar o alvo.

Tipo: Adaga Força de ataque: 150

Peso: 60 Propriedade:Sombrio

Nível da Arma: 3 Nível necessário: 65

Profissões que utilizam: Ninja

 

  Jitte     

Cada ataque físico de curto alcance possui uma pequena chance de destruir a arma do inimigo.

Tipo: Adaga Força de ataque: 70

Peso: 40 Nível da Arma: 2

Nível necessário: 35

Profissões que utilizam: Ninja

 

Hakujin  

Uma adaga que possui uma brilhante lâmina branca feita de osso e projetada para apunhalar em vez de cortar. Cada ataque físico de curto alcance possui uma pequena chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura Nível 1 no usuário.

Tipo: Adaga

Força de ataque: 120

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 42

Profissões que utilizam: Ninja

 

 

  Destruidor de Espada     

Faca com dois dentes afiados e compridos que podem até a destruir a arma do inimigo.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 40

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

  Destruidor de Malha     

Faca incrivelmente longa, afiada e resistente. Fabricada de uma forma que chega até a destruir a armadura dos inimigos.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 40

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

 

 Walgwanggum     

Máx. SP +10%

Absorve 3 SP do adversário em cada ataque.

Classe: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 70

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

Equipamentos para cabeça

 

Aqui está uma das parte mais importantes para o seu ninja híbrido funcione adequadamente. Todos sabemos que alguns chapéus possibilitam o uso de ataque duplo em nível 1 ou mesmo 5. Sem delongas para seu ninja ficar funcional ele deve usar um dos seguintes itens:

 

Chapéu de Jibóia[1]

Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" Nv. 5. Diferentemente da versão dos Gatunos, esta pode ser usada com qualquer arma.

Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2

Equipa em: Topo Peso: 20

Nível necessário: 30

Classes que utilizam: Todas

  Chapéu de Bebê Dragão

DES +2. Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" em nível 5.

Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 6

Equipa em: Topo Peso: 10

Profissões que utilizam: Todas

  Chapéu de Pintinho

3% de resistência contra danos de monstros humanóides e brutos.

Permite o uso da habilidade “Ataque Duplo Nv.2”. Diferentemente da versão dos Gatunos, esta pode ser usada com qualquer arma.

SOR +2.

HP Máximo +50 e SP Máximo + 50

Este item não pode ser aprimorado.

Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível necessário: 10

Profissões que utilizam: Todas

Ambos têm vantagens e desvantagens, eu prefiro o de jibóia já que contempla um slot e é equipado em topo me dando aquilo que necessito, no caso o ataque duplo nv5. Sinta-se a vontade em escolher os demais.

 

Equipamentos - Geral:

 

Vou deixar algumas sugestões, não sendo essa uma regra para fazer seu ninja e sim uma base:

 

  Indumentária Ninja [1]

Vestimenta típica dos antigos assassinos japoneses.

Fabricada para facilitar os movimentos do usuário.

AGI + 1,DEFM + 3

Classe: Vestimenta Defesa: 58

Peso: 150

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam: Ninja, Gatuno e suas evoluções

Comentário: Armadura mediana para leveling, porém não recomendada se você não tiver atribuído força ao seu ninja já que o peso de 150 pode fazer um diferencial na hora de carregar itens.

 

  Traje de Gatuno[1]

estimenta de "trabalho" para Gatunos. Feita de tecido muito leve.

AGI +1

Classe: Vestimenta

Defesa: 40

Peso: 10

Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções

Comentário: Melhor armadura dentre as obtida por monstros no jogo. Leve, defesa mediana, slotada. Perfeita para um set.

 

  Roupa de Baixo[1]

Roupa de baixo tipo 'pára-quedas', para pessoas corpulentas. Defesa horrível, devido ao tecido esticado.

Tipo de Item: Armadura Defesa: 22

Peso: 10

Classe Aplicável: Todas

Comentário: Use somente com o combo (camiseta de algodão e cuecas).

 

Couraça de Boitatá[1]

Criada com as escamas rígidas da cauda cortada da lendária Boitatá, a cobra de fogo. Mais resistente que armaduras de placas de aço e mais leve que um manto de linho, ela rivaliza com as melhores armaduras do mundo, sendo também Indestrutível.

Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3.

Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7% quando recebido dano de monstros.

Indestrutível em batalha.

Tipo : Armadura Defesa : 45

Peso : 60

Nível necessário : 60

Profissões que utilizam : Todas

Comentário: Armadura “must have”, por proporcionar mais esquiva além de claro os atributos já citados. O combo com o Chapéu de Boitatá é bom caso você opte por fazer danos críticos, nesse caso os inimigos da propriedade terra deve ser seu alvo.

 

  Camiseta[1]

Um traje de algodão, leve e durável.

DEFM + 1.

Acrescenta AGI + 5 e Esquiva + 10 se o usuário estiver equipado com a Roupa de Baixo.

Tipo: Capa Defesa: 2

Peso: 15

Classes Aplicáveis: Todas

Comentário: Combinação perfeita com roupas de baixo que lhe garantirão uma esquiva e principalmente Agilidade. Caso tenha as roupas de baixo[1], considere equipar cartas como sussuro e alicel garatindo no mínimo 40 de esquiva.

 

  Capuz de Praia[1]

FOR + 1, INT + 1

Concede +5 de esquiva quando equipado em conjunto com a Sandália de Praia.

Classe: Capa Defesa: 0

Peso: 60

Profissões que utilizam: Todas

 

Capuz[1]

Touca flexível para cabeça e pescoço.

Classe: Capa

Defesa: 4

Peso: 20

Profissões que utilizam: Todas

Comentário: Capuz com over pode ser uma boa pedida. Apesar de pouca defesa, possibilita uma gama de sets o que aumenta a jogability em vários mapas.

 

Outras armaduras equipadas por gatunos podem ser usadas em ninjas, omiti várias e considerei as mais práticas.

 

  Olhos Biônicos

ATQ +3%, ATQM +3%,

DES +1

Defesa: 2

Equipa em: Meio

Peso: 20

Nível necessário: 10

Profissões que utilizam: Todas

Comentário: Em minha opinião é essencial para ninjas de qualquer estilo, muito útil.

 

  Sussurro da Maldade

DEFM + 3.

+ 1% de resistência contra monstros do tipo Anjo e do tipo Demônio.

Pequena chance de dropar 'Água Benta' ao derrotar monstros do tipo Anjo.

Pequena chance de dropar 'Água Amaldiçoada' ao derrotar monstros do tipo Demônio.

Tipo : Equipamento para cabeça

Defesa : 3

Equipa em : Centro

Peso : 30

Classe : Todas as classes

  Asas de Reginleif

Concede 3% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Sombrio e Morto-Vivo.

Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2

Equipa em: Centro Peso: 80

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam: Todas

 

  Asas de Sigrún

Concede FOR +1 para Espadachim/Gatuno/Mercador e evoluções, Taekwon e Mestre Taekwon.

Concede INT +1 para Mago/Noviço e evoluções, Espiritualista e Ninja.

Concede DES +1 para Arqueiro e evoluções e Justiceiro.

Concede HP +80 e SP +30 para Aprendizes e Super Aprendizes.

Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2

Equipa em: Centro Peso: 10

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam: Todas

 

  Sapatos[1]

Calçado feito de couro. Consiste em uma sola grossa e uma cobertura mais leve até logo abaixo do tornozelo.

Classe: Calçado

Defesa: 10

Peso: 40

Profissões que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz

Comentário: Infelizmente não temos tantas opções, mas usando um sapato desses com over e cartas certas para mapas certos, ainda é uma boa pedida.

 

Sapatos de Treino[1]

Máximo HP +2%, máximo SP +2%.

Recupeação de HP e SP +5%.

Concede FOR +2 ao equipar junto com Camiseta/Camiseta [1] e Roupa de Baixo/Roupa de Baixo [1].

Tipo: Sapato Defesa: 1

Peso: 30

Nível necessário: 10

Profissões que utilizam: Todas

Comentário: Difícil de encontrar, se puder, tenha um!

 

 

 

 

 

Builds:

 

 

Sugestões que não são regras e sim sugestões tendo em vista experiencia própria e de membros do clã:

 

 

 

 

 

 

Árvore de Habilidades:

 

Esse tipo de ninja é muito estiloso, e talvez o mais divertido deles. Isso ocorre porque ele bate de perto, a distância e pode usar magias de contenção. Outro diferencial é a esquiva, sim! Esse é o único tipo de ninja que deve usar Imagem Falsa ao invés de Troca na hora do up, isso porquê essa categoria é de contato, ou seja, seria contra-produtivo usar troca de pele, apesar de que essa skill também esta no leque de habilidades, observe as possibilidades abaixo:

 

Contenção de Água

 

hibridotip1.png

 

Essa opção foca na contenção de água (evasão aquática) e pode ser útil em telas aonde tem muitos oponentes agressivos. Na foto, coloquei evasão 9 e imagem falsa 10, porem faça o contrário, deixe imagem 9 e evasão 10. Lembrando que o uso dessas habilidades usam pedras elemntais compradas na guilda dos ninjas.

 

Contenção de Fogo

 

hibridotip4.png

 

É minha predileta, pois usa o escudo de chamas para 'lockar' os inimigos e com eles parados mesmo que por pouco tempo, o uso de kunais é muito efetivo.

 

 

Build com Chuva de Moeda

 

hibridotip2.png

 

O dano dessa skill é melhor aproveitado no pvm, portanto, ao usa-la saiba que ela será efetiva apenas em monstros comuns, porém ela é ótima como fator surpresa.

 

 

Build com Ataque Mortal

 

hibridotip3.png

 

É para aqueles que gostam de exigir além do dano, um toque de show-off, especial, enfim ser diferente. Oras mas compensa usar Ataque mortal com essa vit baixa? A resposta é sim!! Apesar do dano não ser tão grande quanto um full taijutsu, ainda sim é uma skill para finalizar e tem mais, soube de alguns ninjas que relataram 'esquemas' que enchem o HP no momento dessa habilidade, permitindo assim o seu uso contínuo.

 

 

 

5 - Considerações Finais

 

Ninja para quem busca descontração sem maiores pretenções, assim defino esse ninja. O up é rápido, permite chegar fácil ao 99 e com a chegada de Kagerou e Oboro essa categoria - híbrida - ficará popular. Ótima opção para quem ja tem ninja 99 ou para quem busca algo exótico e divertido.

 

 

 

 

Crédito: Blackmore.

Fontes: internert (sites especializados que prefiro nao colocar o link), membros do clã Iga, fórum level up, forum iga.

 

 

 

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Olá! Obrigada a todos por curtirem o Guia, isso nos motiva a fazer mais!!

Seu ninja híbrido hita bem em pvp?
Ele não é bom em PVP pois tem o mesmo defeito dos mercenários DA com pouca agi e devido a defesa do oponente (hoje em dia alta) na minha opinião não é tão interessante, porém, não testei em pvp de levels menores aonde talvez este fosse mais eficiente.

Estou montando um novo material um pouco diferente, mas interessante que vai ajudar o pessoal a escolher o tipo de ninja ideal ^^

 

 

Bjus

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Seu ninja híbrido hita bem em pvp?
Ele não é bom em PVP pois tem o mesmo defeito dos mercenários DA com pouca agi e devido a defesa do oponente (hoje em dia alta) na minha opinião não é tão interessante, porém, não testei em pvp de levels menores aonde talvez este fosse mais eficiente.

 

Com equips médios~bons indo até o pvp 8x~90 é possivel se sair bem com Ninjas Hibridos sim. A build de contenção de fogo que a Black montou é a melhor contra Mestre-Ferreiros, o escudo das chamas impede ele de se aproximar de vc, assim pode finaliza-lo com Kunais ou Magias.

 

Existem diversas formas de misturar builds e ainda sim, ter um bom char. Qnd as novas classes vierem vai ficar bem mais facil montar builds Hibridas. O melhos destas builds, é que vc pode surpreender seu inimigo =)

Otimo guia, parabens Black

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Ain, acho q nunca tive tanta dúvida num char qnt pra ninja. Acabei escolhendo híbrido com ataque mortal, mas ainda ando cheia de dúvidas. O meu estilo de jogo é mais pvm (mvp talvez, não sei se rola pra alguém com tão pouco tempo pra jogar), curto woe (oq me atrai é o teamplay), e detesto pvp. Considerando isso, seria melhor levar pra frente ou apagar e fazer ninpou? Com esse tipo de build eu seria aceita em clãs voltados pra woe? =S Doeu um pouco em mim descartar arremeçar humma da buildskill, pretendo pegar uns pontinhos de oboro pra investir nisso qnd lançar. Outra coisa, ainda é possível remover pontos de atributo já distribuídos? Lembro q anos atrás tinha um item por rops q fazia isso. Esqueci de mancionar, meu servidor é o Asgard.Obrigada desde já.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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