Ir para conteúdo

Livestream!


Diosboss

Posts Recomendados

Pessoal, aqui é o Boss-san. Minha outra conta ficou sem crédito, e como só a usava pra jogar no thor e abandonei o server, não pretendo por Rops lá, portanto fiz uma conta nova no Fórum.

Galera, não sei se vocês conhecem o Livestream. É um site que permite exibições ao vivo, desde webcam, tela de trabalho e tal. Muita gente costuma desenhar no Live pra o público ver ( eu faço bastante transmissões até), e vendo que bastante gente pede tutorial, ou tem se esforçado bastante por aqui, eu gostaria de deixar uma proposta.

Seria um projeto de Livestream periódico. Poderiamos escolher determinados dias no Mês para exibir um Live de algum de nós pintando / desenhando. Seria um tempo bacana pra socialização daqueles que não se falam on game/ forum, e ao msm tempo uma espécie de tutorial pra galera que tá afim de aprimorar. Não importa o nível que alguém acha que tenha ( eu particularmente não crio "niveis" pra arte, pq todo artista é peculiar), todos poderiam participar. O próprio Live possui um chat bacana, onde a galera poderia perguntar como se faz tal efeito, ou como se usa tal ferramenta de tal programa, ou até mesmo pra desopilar batendo um papo com todo mundo.

E aí, o que me dizem?( PS: Sou fã dum galerão massa daqui, e adoraria ver um Livestream de vocês =D)

Link para o comentário
Share on other sites

HAHA! Que movimentação bacana! Eu ia fazer um Live hoje mesmo, mas acabei com uns contratempos e não anunciei, foi mal. De fato, já há vou começar a pintar uns desenhos, e posso até transmitir, se for do interesse de alguém. Mas vamos sim organizar essa parte do Live!Se não der certo hoje, vamos combinar o seguinte: No próximo sábado posso fazer um live. Vocês podem opinar uma boa hora para ele acontecer, e podem até escolher o tema do desenho.

Boa noite pessoal, se alguém quiser transmissão daqui a pouco, responde aqui que eu posto o link do Live.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi muito bom o live! Sábado tow lá de novo!Foi um prazer conversar com o Boss, Heitor (Kamus Amurai), ethor, Chiip, Pedrinhóóó, etc. Só faltou o Hikky, a Lunachi, A Myuh~, O Kabedex, entre outras figuras aqui do fórum que deixaram de aprender dicas bem interessantes do Boss, além da chance de vê-lo colorindo/finalizando uma de suas lindas artes. Ficamos até tarde @-@

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...