Ir para conteúdo

SA Expandido e a Maça do KvM


Kurashu~

Posts Recomendados

 Atenção galera, ao que parece foi descoberto mais bug no SA Expandido.

Dessa vez envolvendo a tão cobiçada Maça Gloriosa do KvM.

Por enquanto temos apenas um caso registrado, por isso peço que por favor, se algum SA Expandido tiver o mesmo problema na hora de recolher o prêmio no KvM que nos comunique por meio dste post.

Olha eu sei que aconteceu já, Alguns Equipamentos e Npc's não reconhece o Super Aprendiz Expandido como uma classe Evoluida ( Ou quase isso ) do Super Aprendiz e sim como uma classe totalmente Diferente.

Soh queria saber se tem alguma Solução ao invés de Baixar a Cabeça e esperar 1 a 2 anos para arrumarem esse Bug.

Obs: Sei que Ticket não vai Funcionar pq senão teriam arrumado outros Equips da Classe

Obs²: Sei que tem S.A. Expandido que Usa Maça de Kvm, mas acredito que eles tenham pego antes de virarem Super Aprendiz Expandido...

EDIT: A sim as Ss's

screenodin104.jpg

 

screenodin105.jpg

 

 

Infelizmente só nos resta torcer para que isso seja resolvido o mais breve possível.

Fiquem de olho em novidades sobre este assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das coisas boas que fez eu gostar da Maça de Kvm foi o Slot , eu coloquei uma Carta Sorrateiro e agora to livre para usar o hat que eu preferir podendo mudar conforme a situação pedir...Atualmente minha maça sozinha ta dando +245 de Atk, +5 Hit e Atk Duplo ganho pela carta Sorrateiro ( que se torna em nivel 10 graças ao meu nivel na Habilidade ) e to em Nivel 109 atualmente ( devo voltar a upar amanhã :3 ) e como tinha dito no outro topico, com sorrateiro fico com o espaço do hat livre, parece pouca coisa mas a possibilidade de usar qualquer hat que gostar ou achar o efeito legal para upar é Otima

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das coisas boas que fez eu gostar da Maça de Kvm foi o Slot ,

 

Ei Runfu, essa maça é slotável agora? Pensei que ele não tinha slot...

Ou vc tá se referindo a Maça Aprimorada[1]?

Me explica ae man.

A foi mal, é que eu tinha Escrito errado, quiz dizer Maça Aprimorada mesmo, se a maça de Kvm tivesse como colocar Slot deletaria meu S.A. e faria outro sem problemas :D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...