Ir para conteúdo

Dano baixo em Onda e Pó de Diamante


Ruru ~

Posts Recomendados

Oi estou tirando muito pouco com Onda e com Pó de Diamanteo Pó acho q é porque meu endow é lv2, é isso né?Mas e a onda? To tirando so 1.2k de Ninja!!! De Sentinela hitei 900~800, porque?Meu cajado é o Cajado de Espinhos da Escuridão+7 e tenho 104 de int

tem algo errado?!

Link para o comentário
Share on other sites

 Olha eu uso um kronos refinado com meu sorcerer o dano é muitooo alto até para pvp tem gente que fala que so presta pra pvm, mas eu uso e aconcelho voce comprar 1 kronos com um alto refino tipo +9 e uma thara, ck para sua defesa no pvp, pois vai por mim ele ranca muitoooo até no pvp. Seu dano nao almentar, clique em delete e escreva seu e-mail '-' euhuaheuh...

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado de Duas Mãos é pra 1x1, coisa que raramente se vê hoje em dia. Não é uma Bruma, um Tornado, uma Onda Hipnótica que vai te salvar de uma asura IC junto com um Renegado, ou de inutilizar o shura em questão mas levando Tolice ao mesmo tempo. Queria tirar um bom dano, não morrer com um tapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é, cajado de duas mãos é pra qualquer sorcerer que queira causar dano relevante em qualquer situação. E bem, ficar de thara + faca de combate o tempo todo sem conseguir causar nenhum dano relevante também não vai te salvar de uma dupla de Sura + Shadow Chaser competentes, exceto se você estiver acompanhado de mais alguém, coisa que daria espaço o suficiente para colocar um cajado de duas mãos (e lembre-se de que tem outras 3 skills de dano alto e que não são multi-hit, então você só precisaria ficar com o cajado de duas mãos por uns 0.5 segundos).

Link para o comentário
Share on other sites

Sua suposição está incorreta, eu estou low lv e estou me questionando o porque do dano atual está menor do que quando eu jogava á um tempo atraz, sendo que só tenho 2 overs a menos do cajado. Ou todos estão mais tops hoje, ou tem algo errado aí. Quando eu tiver outras skills será outros 500.

Link para o comentário
Share on other sites

E já te explicamos que o dano atual é o correto em qualquer pessoa com o mínimo de redução, coisa que não vai mudar se você insistir em não usar um cajado de duas mãos no momento correto.  Mas claro, a opção de seguir o caminho de suporte/debuffer sem nunca causar danos também é válida, só que ao abrir mão de um cajado de duas mãos nos momentos corretos você está se limitando.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom amigo , vamos começar do começo , você quer ser damager com um sorcerer , por aí eu diria que você já está errado... Mas caso queira um dano bom com onda psíquica , ainda mais em jogadores , você vai ter que se sujeitar, quer sim , quer não , a utilizar um cajado de duas mãos com MATK digno de tal , exemplo: Kronos ( +10 ) , segundo , você é full suporte e quer ser damager... Uma coisa vai sair mal feita ai , tenha certeza disso ... Dano da onda aumenta conforme inteligencia do usuário , + nivel de base + nivel da habilidade, vou te propor fazer uso de alguma insígnia com summon do elemento oposto em nivel 2 e passivo , para ter um dano maior , ainda assim amigo , vou repetir , se quer damager... Creio que está na classe errada , enfim , boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...