Ir para conteúdo

[Vídeo] Sumo Sacerdote Exorcista


Csar Leader

Posts Recomendados

Faaala galera!! Este vídeo mostra o personagem do meu amigo Leader, ele é um sumo sacerdote exorcista. Neste vídeo são explicados equipamentos, onde upar com seu pré exorcista e como realizar grandes danos com seu ME! 

O principal intuito do vídeo é mostrar que exorcista sim é bom, independente se o renewal aumentou o cast do magnus etc....

 

Vídeo > CLIQUE AQUI Em breve farei mais vídeos duplando com ele, até por isso que não estou upando meu RK tão freneticamente xD, mas vai valer apena \oEspero que gostem ^^ !

?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara!Voce é vidente?Eu tava precisando de uma luz nesse tipo de build mesmo,como voce adivinhou?É,to upando uma sacer exorcista.Por enquanto to matando so na cura e to satisfeito.upando na caverna de payon,to lv 52 (so nao sei pra onde eu vo depois de la)Eu pensei em equipar um Cajado Esfingico com um over bom,ja que o esfingico faz combo com o anel espiritual tambem.Ja tenho o anel e a presilha com borboleta sanguinaria.O grande problema dessa build,na minha opiniao,é que ela é meio limitada em termos de up.Voce é obrigado a upar somente em monstros malditos (demonios,mortos-vivos...)Outra coisa:Judex e Adoramus estao boas?E Sacramentum ta reduzindo bem o cast do ME?Desculpe o post longo e muitas perguntas,mas eu to adorando a build ^^Ótimo video.Valeu ae!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo. Apenas não gostei do excesso de críticas a modinha.

Apenas uma pergunta : pq vc não combava o ME com Santuário ? Fica ruim ?

 

:))

E ae Ronnie ^^, eu não combei santuário pois foi esquecimento, mas da pra combar sim e fica bom, o Leader faz isso ^^a cara eu critico a modinha sim, não os players... tá até alguns, porque como eu falei os caras se acham o TOP porque é da moda, e abusam dela, como por exemplo a coisa mais ridicula é quando vou MVPar Amon Ra ter um Shadow Chaser que usa " Acerto de Contas " e depois fica la meia hora tacando trap sem delay... E ALGUNS AINDA MORREM!!!! Não admito isso mesmo... eu sei que a skill vai ser nerfada ambas, e que o acerto de contas o pessoal usa pq né, é vantagem, mas que é ridiculo é...

Mas só frizando, não são todos os players " modinha " que fazem isso, e eu NAO ESTOU criticando players, pessoas, e sim as modalidades do seu personagem da moda que limita e entedia um personagem, tanto é que o cara pega 150 e so loga WoE pq ja enjuou de dar sopro e espiral porque não da pra fazer mais nada .-.

@Topic Obrigado a todos pelos elogios, valeu mesmo, fico feliz aqui igual a um bobo HUAHUAHUAHUA ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O grande problema dessa build,na minha opiniao,é que ela é meio limitada em termos de up.Voce é obrigado a upar somente em monstros malditos (demonios,mortos-vivos...)

 

Boa noite man. vms la.

 Na verdade o up nao e problema nenhum e muito facil upa ME, eu upei tambem nos munaks e bonguns na cura e peguei meu job 50 la. depois disso mais uns jobs la mesmo, depois party, logo em seguida ja com ME upei em tamruam e facil moba e eles sao bem fracos, e por ai vai. quando tiver cançado de upa solo no ME e so pega uma pt e upar como suport, logico que nao vai se sair tao bem quanto o fs mas cumpre muito bem o papel.

 

 

Outra coisa:Judex e Adoramus estao boas?E Sacramentum ta reduzindo bem o cast do ME?
Estou virando AB essa noite nao posso tira essas duvidas ainda, mas quanto ao sacramentum, nao vou por na build devido a uma serie de fatores e calculos, no mais estamos ai pra quebrar a mesmice. abraçss
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo. Apenas não gostei do excesso de críticas a modinha.

Apenas uma pergunta : pq vc não combava o ME com Santuário ? Fica ruim ?

 

:))

E ae Ronnie ^^, eu não combei santuário pois foi esquecimento, mas da pra combar sim e fica bom, o Leader faz isso ^^a cara eu critico a modinha sim, não os players... tá até alguns, porque como eu falei os caras se acham o TOP porque é da moda, e abusam dela, como por exemplo a coisa mais ridicula é quando vou MVPar Amon Ra ter um Shadow Chaser que usa " Acerto de Contas " e depois fica la meia hora tacando trap sem delay... E ALGUNS AINDA MORREM!!!! Não admito isso mesmo... eu sei que a skill vai ser nerfada ambas, e que o acerto de contas o pessoal usa pq né, é vantagem, mas que é ridiculo é...

Mas só frizando, não são todos os players " modinha " que fazem isso, e eu NAO ESTOU criticando players, pessoas, e sim as modalidades do seu personagem da moda que limita e entedia um personagem, tanto é que o cara pega 150 e so loga WoE pq ja enjuou de dar sopro e espiral porque não da pra fazer mais nada .-.

@Topic Obrigado a todos pelos elogios, valeu mesmo, fico feliz aqui igual a um bobo HUAHUAHUAHUA ?

 

Sim sim , entendo seu ponto de vista. Só comentei pq neah ? A pessoa que usa a build criticada criticando . . .

Afinal cada build tem seu mérito : a modinha por ser mais efetiva ( POR ISSO ELA EH MODINHA KRLL ) e as alternativas justamente por serem alternativas :))

Enfim , gosto é que nem braço tem uns que nem tem  gosto e cada um tem o seu.

Reiterando : bom vídeo , mas não se esqueça do Santuário , ele vai salvar sua vida quando o laço falhar x)

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim , entendo seu ponto de vista. Só comentei pq neah ? A pessoa que usa a build criticada criticando . . .

Afinal cada build tem seu mérito : a modinha por ser mais efetiva ( POR ISSO ELA EH MODINHA KRLL ) e as alternativas justamente por serem alternativas :))

Enfim , gosto é que nem braço tem uns que nem tem  gosto e cada um tem o seu.

Reiterando : bom vídeo , mas não se esqueça do Santuário , ele vai salvar sua vida quando o laço falhar x)

Hahah realmente o criticado criticando, isso vc ta certo mas eu já penso que a moda é pratica, não efetiva, não tão quanto as alternativas e o maior problema de tudo é que faz com q as pessoas pensem que a build é ASSIM E ASSIM E PONTO, isso que estraga, as pessoas não dão conta ou por preguiça ou porque realmente não tem uma noção muito ampla do jogo ou pq não querem mesmo mudar as builds...vou repetir oq vc disse "  gosto é que nem braço tem uns que nem tem  gosto e cada um tem o seu." huauhahua!!

 

cada um faz a build que quer, que gosta, isso que importa, oq eu quero com meu canal é ajudar qm começa e já vai "modando" saca, influenciar o cara a fazer algo diferente e até quem já tem um "modinha" a fazer algo diferente ^^

 

:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa, parabéns! Muito legal mesmo. Ajudou a dar uma luz aqui (talvez eu transforme meu Arcebispo em exorcista com o balanceamento) e estava super em dúvida quanto ao rendimento dessa vertente.Gostaria apenas de fazer uma correção: o Mascarado não tem uma DEFM tão alta (cerca de 33% de redução apenas), mas o seu elemento é Terra, que o faz levar menos dano de propriedade Sagrado. ^^Mais uma vez, meus parabéns. o/ 

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa, parabéns! Muito legal mesmo. Ajudou a dar uma luz aqui (talvez eu transforme meu Arcebispo em exorcista com o balanceamento) e estava super em dúvida quanto ao rendimento dessa vertente.Gostaria apenas de fazer uma correção: o Mascarado não tem uma DEFM tão alta (cerca de 33% de redução apenas), mas o seu elemento é Terra, que o faz levar menos dano de propriedade Sagrado. ^^Mais uma vez, meus parabéns. o/ 
Obrigado pelos elogios ^^É realmente eu achei que ele tinha la pra 50% de DEFM eu vi a um tempo no doddler mas vi errado, ele tem eh resistencia a sagrado mesmo ^^ 25%, é algo especial do própio monstro, não que seu elemento influencie, até porque a harpia ela tem 100% dano com sagrado e é vento nível 3 ^^Segue link do mob : http://ratemyserver.net/index.php?mob_name=disguise&page=re_mob_db&f=1&mob_search=Search

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você sempre me surpreende o rk que você fez é 70% igual a um que fiz uma vez mas... ficou só na teoria por que não tive coragem de testar e os 30% que estavam diferentes eram exatamente oque faltava pra ele ficar perfeito e agora você me mostrou mais uma coisa que sempre quis ver, pô nota 10 velho, continue fazendo videos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara seu video ta uma.... BELEZA!Eu também estranhei o pessoal falar mal da habilidade mas depois que eu ví um video do cara arranar 70k do necro com lex eu pensei duas vezes. O melhor é que as habilidades do AB para PvM ficou legal :DSobre a build modinha...Eu concordo, fiz o meu Shadow Chaser de trapper e me arrependi amargante. Se eu equipar um arco só vai faltar o lobo para eu virar um Ranger.O pessoal só faz builds para upar rapido e esquece que o jogo deve ser jogado.Parabéns cara :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...