Ir para conteúdo

Forsaken


NiIaum~

Posts Recomendados

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

177 postagem gente, é flood sem conteúdo d+, vamo lá vestido de capitão nascimento em mostrar quem manda nessa joça.
Seria engraçado o Claitos aparecer por lá... Eu acho.

Sem dúvida, se ele for eu vou tmb.

Acho que vou pra aquele fórum só pra floodar como se não houvesse amanha.

Link para o comentário
Share on other sites

Será que lá tem moderação no fórum ? emotion-43.gif

Dastan e o Torin foram um dos primeiros a postar no tópico de flood lá. Até parece que a gente é chato shUAHSuAHSuHASUHAUS

EDIT: aparentemente o gerenciador não funcionou em casa por causa que meu PC é XP, aqui na loja no SEVEN ele funciona normalmente.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: aparentemente o gerenciador não funcionou em casa por causa que meu PC é XP, aqui na loja no SEVEN ele funciona normalmente.
Ta explicado,aqui nao funcionou tambem.Tive que baixar de uma página que um cara do forum de lá postou.Até agora to gostando do jogo,apesar de ser muito igual ao PW em certos sentidos.Minha unica reclamação ate agora e a customizaçao dos chars.Muito fraca mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...