Ir para conteúdo

Enquanto isso, no Projeto de Paisagismo...


Claitos.

Posts Recomendados

Então, eu estou fazendo um trabalho de paisagismo onde eu preciso procurar na internet uma certa variedade de plantas.Eu estou fazendo um jardim japonês por que adoro a cultura japonesa, e ninguém da sala vai fazer outro xD

Dai, pesquisando umas plantas na net, me deparo com isso:

scaled.php?server=820&filename=planta1.png&res=landing

 

 

E aí veio um surto de criatividade:

 

 

 

 

scaled.php?server=267&filename=olav.png&res=landing

 

 

Legal né?okayguy.jpgOk, vou voltar pro meu projeto

Link para o comentário
Share on other sites

Por pouco eu achei que o ornamento ficaria mais embaixo. Os 2 ornamentos, se é que me entende.
eheueuehe eu entendi sim xD Só você mesmo

 

Legal que eu to encontrando plantas que dá pra substituir uma cerejeira, como por exemplo, um Ipê Roxo :)Os japoneses daqui de manaus ficarão tão felizes xD

Link para o comentário
Share on other sites

Posta ai.@LyonesseCara, as vezes eu tenho vontade de dar um soco na cara do seu avatar. Essa coisa ai que eu não se se é homem ou mulher tem uma puta cara de sonso do caramba. Parece com o Kogure do Slum Dunk que eu tbm era doido pra dar uns tapas.A vontade que eu sinto é de começar com socos fracos e ir aumentando a intensidade a medida que o rosto vai se machucando mais e mais.Ver primeiro o nariz sangrando, depois o olho inchando o óculos quebrando, os cacos entrando no nariz e na minha mão e eu ficando com mais raiva e batendo cada vez mais forte até o rosto ficar totalmente deformado e o nariz afundar e começar a aparecer a cartilagem dele e eu seguraria pelas pernas giraria no ar como um boneco de pano e bateria o rosto com força em algum meio-fio ou algo parecido até destruir totalmente a cabeça dele.Não te odeio, pelo contrário, vc é um parça das antigas, só sinto vontade de socar seu avatar. Acordei meio violento hj.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...