Ir para conteúdo

Poste suas piadas sem graça...


x  ÇuperSaiaJeans ~

Posts Recomendados

Por que o elefante usa oculos vermelhos?-Para vermelhor

Dois grãos de areia estavam em um deserto...Um disse para o outro:Você está vendo aquele oasis?Não consigo ver, tem areia nos meus olhos!

Um homem pediu uma sopa, quando ele foi comer viu uma mosca.Ele chamou o garçom e disse:Garçom tem um mosca na minha sopaO garçom respondeu:Não senhor, isso é um desenhoUm desenho?-Respondeu o clienteSim um desenho animado!-O garçom esclama

Link para o comentário
Share on other sites

Uma nem tão pequena:

Um casal foi na pastelaria numa praça onde haviam vários pombos.Entraram ai o cara perguntou: tem de que?O chines: de queijo e de flangoAi o cara falou: quero o de queijo, ai a mulher: me dá um de frango.Ai estavam sentados comendo... quando um dos pombos entrou na pastelariaO chinês correu e gritou: SAI FLANGO, SAI!

SHAUSHAUSHAUSHUAHS

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o animal que come com o rabo ? '-'Todos , porque nao podem tirar o rabo para comer \õ/
/facepalmXD@topicPor que o atrito e a tração foram ao psicólogo?Porque eles eram muito desprezados :'(EHEEHUHUEHEUHEUEHEUEHUEHEUHEUEHUEH

 

E depois disso vieram pra minha escola aterrorizar alunos :(Maldita Física.
Link para o comentário
Share on other sites

E depois disso vieram pra minha escola aterrorizar alunos :(Maldita Física
I know that feel bro...Vamo muda pra quimica agora :DComo o Carbono se suicida?Ele pula da PONTE DE HIDROGÊNIO! *tum dum ts*Cebolinha cai em um buraco com um carbono e tres hidrogenios.O que ele grita?METILA DAQUI! *tum dum ts*Depois em posto mais,se eu lembrar...
Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez um cara tava no restaurante, quando ele chamou um garçom e disse:- Garçom, tem um pêlo na minha sopa.- Ah, não se preocupa não, é só um pelinho do saco do feijão.- Ah, então tudo bem.O cara comeu a sopa toda, e em seguida, chamou o garçom novamente:- Garçom, a sopa tava maravilhosa, chama o cozinheiro pra eu agradecer?- Claro! - Ô FEIJÃÃÃÃO, O CLIENTE AQUI NA MESA QUER FALAR CONTIGO!

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha uma madre que cuidava de trigemeos , dois deles tinha hemorroida , e ela tinha colocado supositorio em um deles e iria colocar no outro quando a campainha tocou , quando voltou nao sabia em qual ja tinha colocado . Qual o nome do filme ?R: Madre Tereza de QualCUtá !

[sEM PRECONCEITO] Dois nordestinos estavam caminhando no deserto quando viram uma coisa estranha no chao , um olhou para o outro e logo abaixou encostou seu dedo e levou a boca e disse - Hmm cumpadi , acho que isso é Cocô !   O outro fez a mesma coisa- Hmm cumpadi é Cocô mesmo , INDA BEM QUE NOIS NAO PISO !

Por que o anão atravesso a rua correndo ?Pra pegar impulso pra subir a calçada

Um homem muito rico comprou um Helicoptero e saiu destribuindo brinquedos no mundo todo , mas nao passou na Africa . Perguntaram pra ele porque ele nao passou la , ja que é lugar tao pobre .e ele respondeu : Criança que nao come direito nao mereçe ganhar brinquedo !

Qual o animal que come com o rabo ? '-'Todos , porque nao podem tirar o rabo para comer \õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu não sou Goku

Tirei essas duma revista que eu assinava quando eu era criança:

 

Qual o grau de parentensco das moedas

'Todas são cunhadas

 

O que não é de comer mas dá água na boca?

'O Copo

 

Como se divide 11 batatas entre 7 pessoas

'Fazendo um purê

 

Qual o animal que é craque em futebol?

'O GOLfinho

 

Porque o homem comeu a casa dele?

'Porque ela era torta

 

Dê sua opinião, não me chingue, e deixe suas piadas .-.

 

Ctrl+1 e Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...