Ir para conteúdo

Participe da Pauta da Comunidade - Março e Abril


RaoD

Posts Recomendados

Atenção:

utilize este tópico para retirar suas dúvidas sobre a Pauta da

Comunidade. Se você tem uma pergunta que gostaria que fosse incluída na

pauta, utilize este tópico.

 

Antes

de mais nada, pedimos desculpas pelas pautas anteriores que não foram

respondidas como foi planejado. Por esse motivo, reformulamos a Pauta da

Comunidade internamente visando agilizar no processo das respostas.

 

A

Pauta da Comunidade é um serviço bimestral desempenhado pela Equipe

Level Up! e irá responder as principais cogitações dos jogadores. Com

isso, pretendemos sanar as dúvidas mais frequentes no fórum e manter

vocês por dentro de todas as novidades recebidas pela desenvolvedora.

Vamos começar? Participar é simples. Atente.

 

-

Cada usuário pode fazer apenas uma pergunta. Isso acontece para que

possamos responder o maior número de usuários possível por pauta. Ainda

assim, uma nova pergunta pode ser enviada a cada 2 meses. Caso o jogador

poste mais que uma pergunta, será considerada apenas a primeira

enviada.

 

- A Equipe Level Up! irá selecionar as 10 melhores perguntas.

 

- A Pauta da Comunidade de Março e Abril ficará aberta para perguntas até o dia 06/04.

 

-

Somente serão permitidas perguntas que estejam ligadas diretamente ao

fórum ou ao jogo, sua mecânica, desenvolvimento, melhorias,

instabilidades e anormalidades. Daremos preferência às perguntas que

“somem” ao conhecimento da comunidade e que busquem melhorias para os

jogadores de Ragnarök Online.

 

- Flame, Flood e semelhantes não serão tolerados sob hipótese alguma.

Pronto para participar? Clique aqui e faça sua pergunta!

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

É que ficou meio confuso se a pegunta é aqui e se é pra tirar as dúvidas lá @_@ posso tirar uma dúvida aqui e fazer a pergunta lá no outro tópico dastan?Se sim, adianto logo: vocês não acham que 1 pergunta pra cada jogador, totalizando apenas 10 perguntas, é muito pouco com relação ao número de pessoas no fórum?Eu digo, a proposta de dar um feedback é boa, mas já tivemos uma Comissão de Jogadores onde os próprios usuários iam na sede da Level Up fazer essa mesma proposta, tanto da Level Up como da Gravity, e se compararmos a Comissão de 2006 com a Pauta de agora, me parece bem menos benéfico para nós =/Mas enfim, estarei participando com uma pergunta ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não digo 5 perguntas pra mesma pessoa, mas eu digo, apenas ser 10 perguntas, quando as dúvidas são 100.Devia haver uma separação da Level Up! com relação às perguntas:

1. Sobre Bugsuma pergunta sobre algum bug2. Sobre próximos lançamentosuma pergunta sobre próximos lançamentos3. Sobre outra coisauma pergunta sobre qualquer coisa

e pronto, eles fazem o mesmo tipo de seleção que fazem agora ^^Selecionam 10 perguntas de Bug, 10 disso e 10 de aquilo, se não tiverem perguntas suficientes pra completar 10, não tem problema, o objetivo é responder nossas perguntas, e não preencher o requesito ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Caros,Uma pergunta para cada jogador é o suficiente, pois temos muitos usuários no fórum e muitas vezes a pergunta de um é a mesma do outro, possibilitando que o outro usuário faça uma diferente. Além disso, como a Pauta voltou pra valer, em breve vocês poderão realizar mais perguntas. ^^Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Não me importo em fazer uma pergunta, eu me preocupo se haverão 15 perguntas importantes e 5 delas ficarem de fora :x
Como eu informei, como a Pauta da Comunidade voltou e será periódica, logo vocês poderão fazer mais perguntas. Eu não posso garantir nada, mas se for o caso de algumas importantes excederem o limite das dez que haviamos combinado, podemos tentar incluí-las. ^^Att,
Link para o comentário
Share on other sites

Não me importo em fazer uma pergunta, eu me preocupo se haverão 15 perguntas importantes e 5 delas ficarem de fora :x
Como eu informei, como a Pauta da Comunidade voltou e será periódica, logo vocês poderão fazer mais perguntas. Eu não posso garantir nada, mas se for o caso de algumas importantes excederem o limite das dez que haviamos combinado, podemos tentar incluí-las. ^^Att,

 

Valeu Dastan, pela resposta rápida ^^Fico mais tranquilo com relação à isso

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...