Ir para conteúdo

Está perdendo a vontade de jogar?


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Não gosta mais da sua classe? Curte meio que um RP?http://www.anitube.jp/search/?search_id=RagnarokAssista um por um :)
Se o anime fosse atualizado..até rolava.Tiveram alguns comentarios e videos sobre o ragnarok animation 2..mas nada concreto.obs:espadachim matando gtb...e dropando carta?...e ele continua pobre depois disso o.O
Link para o comentário
Share on other sites

Não gosta mais da sua classe? Curte meio que um RP?http://www.anitube.jp/search/?search_id=RagnarokAssista um por um :)
Se o anime fosse atualizado..até rolava.Tiveram alguns comentarios e videos sobre o ragnarok animation 2..mas nada concreto.obs:espadachim matando gtb...e dropando carta?...e ele continua pobre depois disso o.O

UAHSUAHUSAH NÉ e depois Uma party pra matar Gerente , sendo que 2 ja mataram GTB --'

Link para o comentário
Share on other sites

Não gosta mais da sua classe? Curte meio que um RP?http://www.anitube.jp/search/?search_id=RagnarokAssista um por um :)
Se o anime fosse atualizado..até rolava.Tiveram alguns comentarios e videos sobre o ragnarok animation 2..mas nada concreto.obs:espadachim matando gtb...e dropando carta?...e ele continua pobre depois disso o.O

Só por que no jogo é uma coisa não significa que no anime tem que ser igual.. queria que eles fizessem uma pt com 20 Sacer 40 Ferreiro 150 Cavaleiro +20 Bruxo pra mata ele num anime..?Pra mim ficou muito bem feito o anime.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema de vcs é falta de opção.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de comer arroz quando se te um bigmac à disposição.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de bater aquela bronha qdo se te tem mulher à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de jogar tetris qdo se tem Call Of Duty Blck ops à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de usar pot vermelha qdo se tem bolinho à disposição

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de vcs é falta de opção.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de comer arroz quando se te um bigmac à disposição.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de bater aquela bronha qdo se te tem mulher à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de jogar tetris qdo se tem Call Of Duty Blck ops à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de usar pot vermelha qdo se tem bolinho à disposição

nunca vi ninguém te apoiar em alguma coisa '-'
Link para o comentário
Share on other sites

O problema de vcs é falta de opção.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de comer arroz quando se te um bigmac à disposição.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de bater aquela bronha qdo se te tem mulher à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de jogar tetris qdo se tem Call Of Duty Blck ops à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de usar pot vermelha qdo se tem bolinho à disposição

num intindi oq ele disse..*.*
Link para o comentário
Share on other sites

O problema de vcs é falta de opção.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de comer arroz quando se te um bigmac à disposição.Nunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de bater aquela bronha qdo se te tem mulher à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de jogar tetris qdo se tem Call Of Duty Blck ops à disposiçãoNunca vi ninguém reclamar de falta de vontade de usar pot vermelha qdo se tem bolinho à disposição

É verdade.
Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que alguns minutos antes do anime começar a passar no cartoon, aparecia uma broadcast anunciando no jogo. Além de quests com os personagens do anime que rolaram *.*

@spoilerSó eu que chorei quando a Maya mata a Alice?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que alguns minutos antes do anime começar a passar no cartoon, aparecia uma broadcast anunciando no jogo. Além de quests com os personagens do anime que rolaram *.*

@spoilerSó eu que chorei quando a Maya mata a Alice?

ahaaahaha eu lembro so achava tosco aquelas dicas no intervalo, até aprendiz inciante sabe que as poções curam!!!A musica de abertura era legalzinha, so que o anime putz....eu so assistia porque eu jogava porque se não, nunca iria assistir aquilo sem falar que era 00:00 o desenho.Eu gostei do final ea mamonita da maya no resto é tensinho@maya e aliceA fd...p perdoa a jirtas por transforma ela em monstro.... pqp isso ja mostra como esse anime é bão

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que chorei quando a Maya mata a Alice?
Eu não vo dizer que cheguei a chorar mas enquanto me corria uma lágrima no rosto eu falava não, não, nããão. Foi realmente profundo.@tópico: Depois de eu ver uma legião de bots espalhados em todo o servidor Thor, eu achei melhor parar de jogar Ragnarök por um tempo pois era impossível de se jogar assim. Agora estou pensando em volta a jogar só que no Odin mas o meu bolço ta me falando que não da pra compra Rops e pagar o servidor ao mesmo tempo.
Link para o comentário
Share on other sites

nunca vi ninguém te apoiar em alguma coisa '-'
É verdade.
Oh, the irony...

 

Então se eu perco a vontade de jogar um jogo porque ele mudou demais, está lotado de bots e vendedores de kk, desbalanceado e cheio de ROP's apelões, eu é que tenho que mudar e continuar jogando ele? 130023113298.jpg

@Claitos e NilaumEstava tudo armado@QuestionamentoNa verdade, o que eu quero que vejam nisso é tipo, que possuam pelo menos uma pequena vontade de continuar jogando.Mas na verdade, você tem todo direito de não mudar e não jogar ele '-' a vida é sua '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...