Ir para conteúdo

Comentarios level up live 2012


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

 A edição da level up live desse ano eu curti muito , as musicas estavam fod4S !! os comentarios as grandes promeças dos desenvolvedores mas vamos por partes !games : Pra mim dos 3 jogos que a level up esta investindo um que vai se sair bem é o Forsaken os outros dois nao parecem ser tao chamativos assim . O Forsaken tem praticamente tudo que nos jogadores de MMO gostamos , e aquela tal de instancia aerea para guilds WTF , deve ser muito top :ODescontraçao : Poww que Stand UP foi esse , nao é criticando o trabalho do cara, mas até minha vó conta piadas melhores, por que humorista acha que pra fazer piada tem que falar palavrão, foram poucos momentos que dei risada na parte do humorista , e ele cometeu um erro GRAVE ao dizer que no xadrez se come , que jogador de xadrez é esse ?? Onde se come é na DAMA no xadrez se CAPTURA !!

LOL e esse joguinho que esta por vim para as redes sociais , "Turma do Chico bento" , aparentemente vai ser um bom joguinho pra se destrair , se todas as promessas forem cumpridas tem tudo para sair em disparada no mercado de games das redes sociais .

  Bem a minha opiniao do Level up lives 2012 é esse agora gostaria de saber a de voces ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Muita propaganda pra pouco recheio?

o pessoal podia ao menos fazer alguma surpresa tipo revelar a data de Bifrost, ou alguma novidade de Lunia, Allods, GC e por aí vai, pessoal tá lá pra ver o que vai vir no jogo que joga, não quer ver propaganda do jogo que virá @-@

 Quando falaram " e falaremos tambem sobre as grandes expansoes" eu logo pensei Bifrost \õ/mais nem era isso u.u

Link para o comentário
Share on other sites

O stand up foi a apresentação toda, menos a parte do cara do cqc, entenderam?Até eu seu fazer stand up melhor do que ele.
  Concordo , eu tava muito afim de ir , mas fiquei meio assim quando li no site a programação , se eu tivesse ido na hora de i embora eu ia quere meu dinheiro de volta , porr4 os cara dao mais atençao pro Chico bento do que pro ragnarok, Gc , e outros jogos da empresa =|
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...