Ir para conteúdo

[Vídeo] Shadow Chaser UP Rachel_San01


RaoD

Posts Recomendados

Então galéra , como o título já diz , esse é meu primeiro vídeo de ragnarok e etc , eu gostaria que vocês avaliassem o meu vídeo , link : http://www.youtube.com/watch?v=wJGMwmzPaHQ&feature=youtu.beFiz porque já queria fazer um vídeo desse estilo mesmo , críticas construtivas aceitas , comentem por favor , não consegui cortar partes desnecessárias =(  O vídeo é em HD . xD  Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desmerecer seu trabalho (o vídeo ficou muito bem feito), mas fazer um vídeo de um renegado upando na trap não é lá interessante pra quem assiste. Todos já estão cansados de ver isso(e de tomar KS disso). Interessante mesmo são vídeos de builds alternativas, etc. Não que upar assim não seja válido, só que não creio que seja algo interessante a ponto de se fazer um vídeo sobre isso.... Fora isso o vídeo está muito bom!! Parabéns!! 

Link para o comentário
Share on other sites

A qualidade do vídeo esta muito boa.Mas é so mais um vídeo de up manjado de Renegado. O Renegado chega a usar a Trap as vezes até melhor que o Ranger.  Dei aquele broxada ao chegar no 116 com o Renegado usando Trap. Só tava faltando um lobo para eu me sentir um Ranger. O pior de tudo é que é a classe nº 1 em dar ks. Atualmente jogando de Sorcerer passo muita raiva com isso.Como eu posso dizer? Enquanto o pessoal matava um mob eu estava lá no x1 com as siromas e titãs de gelo. Não estou reclamando do seu modo de up, mas o pessoal só cria um Renegado pra upar na base da trap.Acabou que eu dei férias indeterminada para o meu Renegado e irei reseta-lo na primeira oportunidade. 

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desmerecer seu trabalho (o vídeo ficou muito bem feito), mas fazer um vídeo de um renegado upando na trap não é lá interessante pra quem assiste. Todos já estão cansados de ver isso(e de tomar KS disso). Interessante mesmo são vídeos de builds alternativas, etc. Não que upar assim não seja válido, só que não creio que seja algo interessante a ponto de se fazer um vídeo sobre isso.... Fora isso o vídeo está muito bom!! Parabéns!! 
Tirou as palavras da minha boca. No mais, a edição ficou legal.
Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desmerecer seu trabalho (o vídeo ficou muito bem feito), mas fazer um vídeo de um renegado upando na trap não é lá interessante pra quem assiste. Todos já estão cansados de ver isso(e de tomar KS disso). Interessante mesmo são vídeos de builds alternativas, etc. Não que upar assim não seja válido, só que não creio que seja algo interessante a ponto de se fazer um vídeo sobre isso.... Fora isso o vídeo está muito bom!! Parabéns!! 
Tirou as palavras da minha boca. No mais, a edição ficou legal.

 

É , concordo ... É só mais um vídeo clinchê , chato ¬¬ ( Mas a qualidade está realmente boa)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...