Ir para conteúdo

OT Interview #75 - Dundé


Poldo ~*

Posts Recomendados

?? - Hoje contou pras paredes coisas do seu coração?
Sim, isso me acalma, me acolhe a alma e me ajuda a viver
AWYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.Mais perguntas sem numeração:??? - O código da vinci, já assistiu???? - Acho que to em 100 perguntas, chegou a contar???? - ME FALA UM MEME AÍ, vou fazer algo legal usando ele.??? - Uma frase que considera exemplo a se viver.??? - Motoqueiroa selvagens???? - POR QUE ODEIA BANANA???? - Marvel ou DC???? - "Os vingadores" será um bom filme???? - Por que ainda não lançaram um filme com a Liga da Justiça???? - POR QUE NÃO LANÇARAM UM FILME DO FLASH AINDA???? - Me fale um filme ruim. MENOS CREPÚSCULO E SUA SÉRIE.??? - Me fale um filme que considerou extremamente legal.??? - Chove muito aí???? - Vai no Anime Friends???? - Dragão Branco BAHIANO de Olhos Azuis???? - Colecionou mais o que? Colecionou o que de menos???? - Fale algo aqui que se arrepende duramente de ter feito :D

E é isso. Hora de sair a caçada.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@EDITMelhor, vou mudar a pergunta:Quantos "??" o Slender escreveu nesse tópico? Multiplicar "?" por 2.x

1- Gustavvo lima e... ? Limão?

Sem cultura. Não curto pagode ._.

Eu não te amo. Nem faz nenhuma diferença vc pra mim. Ok.Eu acho parte disso, o que vc acha disso? Acho confusoE se a sua namorada achasse a sentença toda? Elefante Branco com saia rosa servindo café numa lanchonete no meio do deserto em dezembro de 2005

 Eu rio das perguntas e das respostas desse tópico y.y T-T que bom

??? - O código da vinci, já assistiu? Tem 2 anos que não vou ao cinema D:??? - Acho que to em 100 perguntas, chegou a contar? Não x_x Mas pergunte pro Brauna, ele deve saber -n??? - ME FALA UM MEME AÍ, vou fazer algo legal usando ele. Ela quer meu corpo nú. É sua cara esse meme??? - Uma frase que considera exemplo a se viver. Papel Higiênico para o lado direito??? - Motoqueiroa selvagens? o que a fod* estou lendo???? - POR QUE ODEIA BANANA? POR QUE ELAS NÃO TEM GOSTO BOM??? - Marvel ou DC? Marvel??? - "Os vingadores" será um bom filme? Provavelmente não??? - Por que ainda não lançaram um filme com a Liga da Justiça? Por que estavam ocupados demais fazendo mimimi pra liberar Acta, Sopa, Caldo Verde e outras culinárias??? - POR QUE NÃO LANÇARAM UM FILME DO FLASH AINDA? JÁ LANÇARAM MAS FOI RÁPIDO DEMAIS E NINGUÉM VIU??? - Me fale um filme ruim. MENOS CREPÚSCULO E SUA SÉRIE. Stuart Little??? - Me fale um filme que considerou extremamente legal. Sherlock Holmes *-*??? - Chove muito aí? Todos os dias D:??? - Vai no Anime Friends? Não sei se tem em Manaus, aqui tem Anime Jungle, por que Manaus = Selva né.??? - Dragão Branco BAHIANO de Olhos Azuis? PQAAAL0crAjGv1qcIhXNP_a6zAzDNNQYqGNjM78gmMUuDmHVndNMLu_aTGeCL9hngadFaOE2ZTefpb8KkciJ_49wXzYAm1T1ULXhjfypHJu1UHUS_w551XqqLzng.jpg??? - Colecionou mais o que? Colecionou o que de menos? Eu não consigo colecionar nada D: mas eu tinha muitos tazos e poucos mini-pokemons que vinham na garrafa do guaraná antártica??? - Fale algo aqui que se arrepende duramente de ter feito :D Cara, tá ai uma coisa que eu nunca diria: Me arrependo. Eu tenho aprendido muito com o que tenho errado e se não tivesse passado por essas situações eu nunca teria ganhado experiência '-' Então, eu não me arrependo de nada.E é isso. Hora de sair a caçada. Bon Voyage!
Link para o comentário
Share on other sites

Demorei mas consegui ler \o/

 

1) Seu nome é André, seu apelido é Dundé, ambos rimam com jacaré... o que pensa disso?

 

2) Quantas vezes foi punido pelo Sobek?

 

3) Conhecia minha guilda Caerleon no Chaos?

 

4) Lembra do fórum anterior a este?

 

5) Qual foi a primeira coisa que pensou quando viu a mensagem de férias do Luchta?

Link para o comentário
Share on other sites

Demorei mas consegui ler \o/

 

1) Seu nome é André, seu apelido é Dundé, ambos rimam com jacaré... o que pensa disso? OMG D: Não não não! eu não posso ter uma crise de identidade aqui! D: Eu já disse! eu sou um crocodilo e juro que faço alguma coisa doida se me provarem o contrário u_u

 

2) Quantas vezes foi punido pelo Sobek? Uma vez e foi por que postei uma foto de um suposto alienígena em Manaus, mas as imagens ficaram e tamanho de papel de parede e ficou assustador, fui punido por imagens fortes x_x

 

3) Conhecia minha guilda Caerleon no Chaos? Não D: Eu não lembro de muitos clãs na época, eu só upava com um amigo meu e eram em locais muito longe da civiliação >

 

4) Lembra do fórum anterior a este? Lembro, no lugar dos dois bonequinhos online, era um globo terrestre com um "rabinho" mas só lembro disso D:

 

5) Qual foi a primeira coisa que pensou quando viu a mensagem de férias do Luchta? ASUHAU lembrei da época que os moderadores falavam que iriam sair de férias, mas nunca voltavam asahuhsasuhs Mas as férias do Luchta foram merecidas, eu não ia aguentar ficar janeiro trabalhando x_x

Maldito lyon! ressucitou o tópico enquanto eu esperava profundamente pela sua ida pra segunda página! D:Falando nisso, cheque suas PMs

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dundé Ja que estou voltando a Frequentar aqui e lá hehehe (lá é Ingame).Fica minhas Congratulations pra ti Pelo Titulo Conquistado.

Sempre quis ser importante no Rag nunca consegui nem virar TT antes da renovação :(. E Agora ja me acho Velho demais pra ser :'(Jogo para passar o pouco tempo que tenho livre. prefiro mil vezes jogar por 24h em um finla de semana do que sair pra uma balada e correr o risco de ter que dar um tiro em alguem ( brincadeira, ahauhauha aparte de dar o tiro)...Mas vamos as perguntasIdade?

Melhor dia In game?

Quantas vezes ja cruzou com GM fora de eventos? eu nenhuma :( em 5 anos)

Quantas horas dedicadas por dia ao Game e quantas ao Forum?

Onde trabalha se trabalhar? rsrsrs

Como se vem daqui 5 anos (ingame) e (RealLife)

Qual seu conselho para os novatos de forum?

Por enquanto é isso ai minhas duvidas ao entrevistado!

E Obrigado por ser assim, pos são essas atitudes que o tornaram membro de honra que tornam o Ragnarok um jogo gostoso de se jogar, as amizades feitas ingame ja proporcionaram churrascos, pizzas e encontros muito além da virtualidade!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dundé Ja que estou voltando a Frequentar aqui e lá hehehe (lá é Ingame).Fica minhas Congratulations pra ti Pelo Titulo Conquistado.

Sempre quis ser importante no Rag nunca consegui nem virar TT antes da renovação :(. E Agora ja me acho Velho demais pra ser :'(Jogo para passar o pouco tempo que tenho livre. prefiro mil vezes jogar por 24h em um finla de semana do que sair pra uma balada e correr o risco de ter que dar um tiro em alguem ( brincadeira, ahauhauha aparte de dar o tiro)...

xD Bom, você pode ser tutor ainda, virão novas eleições ^^

Idade? 21

Melhor dia In game? Sábado, é quando tem bastante gente

Quantas vezes ja cruzou com GM fora de eventos? eu nenhuma :( em 5 anos) O primeiro GM que eu vi foi o Aruk e ele estava sentado em Alberta respondendo PMs xD o último que vi foi o bRO17

Quantas horas dedicadas por dia ao Game e quantas ao Forum? Eu só tenho faculdade por enquanto, então, tenho a manhã e a noite livre ^^

Onde trabalha se trabalhar? rsrsrs Muita vontade de arranjar um emprego, mas não tenho xD

Como se vem daqui 5 anos (ingame) e (RealLife) Espero que com o meu sonhado 150 *-*Qual seu conselho para os novatos de forum? Não deixem de comentar, não deixem de responder o que sabem, quanto mais gente participando, melhor será o fórumPor enquanto é isso ai minhas duvidas ao entrevistado!

E Obrigado por ser assim, pos são essas atitudes que o tornaram membro de honra que tornam o Ragnarok um jogo gostoso de se jogar, as amizades feitas ingame ja proporcionaram churrascos, pizzas e encontros muito além da virtualidade! É verdade, acredito que qualquer um que se propõe a ajudar já é um membro de destaque, obrigado e continue postando ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Você Trabalha? Não y.yQual Sua Comida preferida? Atualmente amo e sou correspondido pelo Parmegianna E Bebida? Tenho um caso secreto com Nescau, me amarro num negãoConsegue Upar Um dia inteiro? Não, mesmo em sábados e domingos, eu não consigo ficar 2 horas no mesmo personagem @_@Já Jogou Hello Kyti Online? Não D: Não é só pra meninas?

seu jacare traiçoeiro, pq nunca me disse q morava em manaus? CROCODILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!JUNGLE PARTY EU VOU TE ENCONTRAR Faz tempo que eu não vou, a ultima vez qu fui acho que estava no 2o ano (em 2008)(chaosneto aqui)pai do meu amigo foi pedido p fazer propaganda p jungle party, ele é dono de uma loja de brinquedosfinalmente, alguem do forum de manaus AEEE \O/ VIVA A INDIZADA \O/ Poderei falar "maceta" sem ser questionado por isso

(eskeci sua idade) 21

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...