Ir para conteúdo

Build Cometa Pvm, como está?


~White~

Posts Recomendados

Então, olá a todos.  Queria saber uma build de WL full pvm, tipo tava pensando em build cometa com maestria/EEA Disparo e kahi e talz.Mas to meio em duvida se é a que upa mais rapido mesmo.Alguem que upo com essa build pf me ajude.Sendo uma build voltada somente para upar e depois resetar as skill.

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se vai resetar, você pode máximizar a Expansão Arcana. Sobre as demais mágias, vai ser bom ter: Meteoro Escarlate nível 5, Maestria 4~5, Congelar nível 10(Ajuda no treino em Juperos), Estudo Arcano e Disparo Arcano( De preferência com a Meteoro Escarlate selada). Com essas habilidades, creio que você não terá dificuldades.

 

PS: Tenho build de Cometa e uso basicamente as habilidades citadas acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Com Esquife de Gelo ou Disparo Arcano de Nevasca nunca precisei de Congelar 10 na Build. Tem gente que gosta, mas eu não recomendaria gastar 10 pontos nessa skill. Até por que em breve teremos também Nevasca nivel 1 congelando bem de volta também e Set Mora que reduzirá 3 segundo cast fixo da Nevasca (diferença GRANDE, pena que o set é só pra lv 140 parece).

Então geralmente (Exceto em Scarabas) eu upo com disparo de nevasca e depois Meteoro Amplificado. Na verdade nem Esquife eu usei muito por que deixei ela lá por ultimo das skills básicas (por razões de MvP).

Mas também não upei juperos solo. 109 fui pra Rachel e de lá só sai mesmo lá pelo 120 pra: grupo bio2 (melhor xp), Golem de Bradium (solo), Nameless 3 (só compensou um pouco em DUPLA). A partir do 126~127 com vit fechada e carta Golem Estalactitico (pra dar mais resistencia a stun, devido a penalidad de lv) começou a compensar ir Scarabas onde eu irei até o 150.

Não sei se minha vida teria sido mais facil com Congelar, pois sequer upei em jupperos, a questão é que dá pra ir sem também e já temos 2 skills boas com essa função (Disparo de neva e esquife).

PS: Se você for fazer uma build de Cometa, não recomendo investir Estudo Arcano Avançado. Acho que você sacrificaria pontos pra ter a possibilidade de NO MÁXIMO disparar 2 cometas. Sendo que com o buff que teremos de invocar Estudo Arcano masi rapido e sem delay, vai dar pra ficar spammando Cometa um atrás do outro apenas com Estudo Arcano. Porém, Cometa ainda assim não vai ser nada mto apelão ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz isso provavelmente pelo fato não ter testado o Congelar 10 e ver a sua efetividade em Juperos, Kobolds etc. A habilidade quase não tem cast e ajuda muito na hora deixar o mob em uma área de alcance para o Meteoro Escarlate, sem falar que ela é ótima em PvP/WoE/BG e contra GX, SC etc. Na minha opinião ela é básica, mas enfim, nem todos curtem ela mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz isso provavelmente pelo fato não ter testado o Congelar 10 e usa efetividade em Juperos, Kobolds etc. A habilidade quase não tem cast e ajuda muito na hora deixar o mob em uma área de alcance para o Meteoro Escarlate, sem falar que ela é ótima em PvP/WoE/BG e contra GX, SC etc. Na minha opinião ela é básica, mas enfim, nem todos curtem ela mesmo.

 

Descreveu muito bem a habiliade, parabens, não vou acrescentar nada, pois vc já disse tudo.

@Guru, eu defendo que todo arcano deveria ter esta habilidade maximizada em nv 10 na build, os motivos são diversos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a funcionalidade dela eu consigo ter com Disparo de Nevasca, saca? Mas realmente quem nunca teve na build, só ta baseado na teoria meu caso. Eu me virei sem, dá pra se virar, são muitas features com possibilidade de congelar mobs, prefiro distribuir em outras áreas, mas vai de escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a funcionalidade dela eu consigo ter com Disparo de Nevasca, saca? Mas realmente quem nunca teve na build, só ta baseado na teoria meu caso. Eu me virei sem, dá pra se virar, são muitas features com possibilidade de congelar mobs, prefiro distribuir em outras áreas, mas vai de escolha.
Guru a questão de congelar que ela pega mesmo em esconderijo fora que da pra chegar a congelar com mais facilidade.Sei que tem N modos de congelar ,porém jogando nevasca vc nao acha que fica vulneravel ja que nao consegue soltar outra magia?
Link para o comentário
Share on other sites

Mas a funcionalidade dela eu consigo ter com Disparo de Nevasca, saca? Mas realmente quem nunca teve na build, só ta baseado na teoria meu caso. Eu me virei sem, dá pra se virar, são muitas features com possibilidade de congelar mobs, prefiro distribuir em outras áreas, mas vai de escolha.
Guru a questão de congelar que ela pega mesmo em esconderijo fora que da pra chegar a congelar com mais facilidade.Sei que tem N modos de congelar ,porém jogando nevasca vc nao acha que fica vulneravel ja que nao consegue soltar outra magia?

 

Pra PVM não é problema, por questão de posicionamento e movimentação, afinal era a nossa magia de congelamento pré-R. Pra PvP/WoE de fato não tenho usado tanto, congelo com esquife no canto da tela (ou petrifico com medusa) e disparo guardo mais pra Abalo Sismico ou Corrente Elétrica

Link para o comentário
Share on other sites

Cara na forma q vc postou o link não dá pra ver quais eram as skills.

Mas tipo, se quiizer compensa fazer uma build de maestria e depois ressetar

Pois TV vc pega, no minimo, só no job 40...

Mas veja acho que não tem mto bem como fugir, build de TV 5 com expansão arcana 3, pra ter um alcance bem longo (mto importante no pvp/WoE e até MvP) além do cast menor; Furia da Medusa 5 (pra imobilizar/aumentar o dano do primeiro hit); Zero Absoluto 5 com oq sobrar de pontos.

É isso.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...