Ir para conteúdo

Oportunidade pros magos sem grana.


IncjjXD

Posts Recomendados

Galera nem todos sabem, mas Bastão de Lágrimas é um dos melhores cajados de uma mão do jogo. É o com maior ataque mágico, além de ter 2 slots e aumenta o dano/diminuir o cast de Nevasca. Os slots futuros poderão ser equipados com Zakudan e não haverá nenhum melhor cajado de 1 mão então para PvP/WoE.

Atualmente o cajado ainda está com a descrição Pré-Renewal. E com esse último ticket o valor dele ta ridiculamente barato (já vi 1kk em loja).

Portanto pra quem ta começando agora e quer um bom cajado de um mão, ta ai uma boa pedida! Lembrando que com esse valor fica barato dar over nele e os tickets+7 também tão baratinhos.

Outra coisa que é pra lembrar é que o cajado é só pra magos T acima do level 50, seja evo de prof ou de hw

Abraços,

Guru Clef

Link para o comentário
Share on other sites

Galera nem todos sabem, mas Bastão de Lágrimas é um dos melhores cajados de uma mão do jogo. É o com maior ataque mágico, além de ter 2 slots e aumenta o dano/diminuir o cast de Nevasca. Os slots futuros poderão ser equipados com Zakudan e não haverá nenhum melhor cajado de 1 mão então para PvP/WoE.

Atualmente o cajado ainda está com a descrição Pré-Renewal. E com esse último ticket o valor dele ta ridiculamente barato (já vi 1kk em loja).

Portanto pra quem ta começando agora e quer um bom cajado de um mão, ta ai uma boa pedida! Lembrando que com esse valor fica barato dar over nele e os tickets+7 também tão baratinhos.

Outra coisa que é pra lembrar é que o cajado é só pra magos T acima do level 50, seja evo de prof ou de hw

Abraços,

Guru Clef

Comprei dois no Thor por 200k cada, ta baratinho, vou deixa-los guardados pra quando fizer minha classe mágica >:B
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei um bastão de lagrimas assim que eu virei arquimago, faz 2 anos D:, só pra dar IK em nameless com nevasca e usar escudo, assim  eu poderia ir dupla.Minha intenção era colocar 2 laurell windell nele, maaaaaaaaaaas eu não consegui e usei destruição mesmo.Agora eu tenho o lagrimas la guardadinho, qualquer coisa eu vo usar ele :D

Link para o comentário
Share on other sites

O Cajado de Espinhos poderá ser encantado futuramente, também vai ser uma ótima opção(Mas ao contrário do Lágrimas, esse é caro).

 

screen028g.jpg

 

No kRO já é possível fazer esse encantamento, encontrei este lá com +4 INT e + 5 INT e ainda tem terceiro encantamento oculto se não me engano.

Link para o comentário
Share on other sites

O Cajado de Espinhos poderá ser encantado futuramente, também vai ser uma ótima opção(Mas ao contrário do Lágrimas, esse é caro).

 

screen028g.jpg

 

No kRO já é possível fazer esse encantamento, encontrei este lá com +4 INT e + 5 INT e ainda tem terceiro encantamento oculto se não me engano.

=OOOOOOOOOOOObrigado pelo uptade, já comprei o meu.
Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendi pra que o over alto.. Por causa da DEFM? Aumenta tanto assim o MATK com over? Pq eu usaria num sorcerer esse bastão..

Sim, quanto maior o over de um cajado (após o renewal) maior o ataque mágico. Acabei de descobrir inclusive que o sistema é bem mais complexo que eu e as pessoas imaginavam o.O

http://irowiki.org/wiki/Refinement_System

@Bonus do Feiticeiro

TEmos que pesquisar se ele vai poder ser encantado com % de ataque mágico pq acho q se pah poderá. Pois int hoje em dia não significaria nada e então o Escuridão ficaria mto atrás ainda do Bastão de Lágrimas com 2 cartas raciais, acho que com excessão de MvP, pois poder perfurar a mdef é bem interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendi pra que o over alto.. Por causa da DEFM? Aumenta tanto assim o MATK com over? Pq eu usaria num sorcerer esse bastão..

Sim, quanto maior o over de um cajado (após o renewal) maior o ataque mágico. Acabei de descobrir inclusive que o sistema é bem mais complexo que eu e as pessoas imaginavam o.O

http://irowiki.org/wiki/Refinement_System

@Bonus do Feiticeiro

TEmos que pesquisar se ele vai poder ser encantado com % de ataque mágico pq acho q se pah poderá. Pois int hoje em dia não significaria nada e então o Escuridão ficaria mto atrás ainda do Bastão de Lágrimas com 2 cartas raciais, acho que com excessão de MvP, pois poder perfurar a mdef é bem interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O Cajado de Espinhos poderá ser encantado futuramente, também vai ser uma ótima opção(Mas ao contrário do Lágrimas, esse é caro).

 

screen028g.jpg

 

No kRO já é possível fazer esse encantamento, encontrei este lá com +4 INT e + 5 INT e ainda tem terceiro encantamento oculto se não me engano.

 

Isso mesmo, o cajado podera ser encantado 3x, e não tem chance de perder o item, pelo que entendi o numero de encantamentos esta associado ao numero de refinamentos, vc pode encantar uma vez por padrão, duas vezes se estiver +7, e 3 vezes se o refinamento for maior ou igual a +9.

@Topic, excelente dica, todos podem começar suas classes magicas com uma arma boa, e quando for possivel trocar para um +10 SoD ou um +10 Espinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...