Ir para conteúdo

Alguem alem de mim acompanha One Piece? D:


Ícaro Red

Posts Recomendados

Oi gente blz? :PRecentemente percebi uma coisa mto desanimadora. Ninguem que eu conheça online acompanha One Piece, (apesar de ser tãoo fod4 *-*¨)Aqui no forum é a mesma coisa? Alguem aqui acompanha o Mangá ou Anime (ou os 2) do One Piece?Convenhamos que acompanhar um anime e não ter ninguem pra discutir á respeito é mto mto /foreveralone, alguem ai? :p

Link para o comentário
Share on other sites

Posso dar spoiles, não me odeiem >.

One piece tem um traço bem diferente dos animes em geral, mas eu não acho uma coisa ruim, na verdade mostra que o autor não tem medo de ser diferente dos outros mangakas. Sem falar que One Piece tem algumas das habilidades mais bizarras que eu ja vi em qualquer anime. Aquela do Emporio Ivankov q ele usou no cara em Impel Down que queria "vingança pelo pai dele" me da pesadelos O.o

Sim estão todos 2 anos mais velhos, e alguns mudaram bastante (principalmente o Franky "*.* Cara do Chopper" XDD), e não n entrou ninguem novo ainda (to torcendo pra o Jimbe entrar pro bando *-*)

Bom, pra quem viu a verção BR pode parecer bem coisa de mongoloide mesmo x_x as censuras foram algumas das mais ridiculas que ja vi em qualquer anime x_x, mas a original é muito muito boa.

No inicio o bando não tem muito "conhecimento do mundo" em geral e se importam pouco com oque acontece, tanto que nem ler o jornal o Luffy lia. Mas des de o arco do Enies Lobby (quando "declararam guerra" contra o Governo Mundial) eles ficaram bem mais ligados nas coisas. E depois do arco do Arquipélago Sabaody quando foram todos separados pelo Kuma, foi o "golpe" pra eles ficarem realmente espertos com o governo.E tambem nem todo "vilão" de One Piece é aquele cara com poderes Overpower que se transforma em tudo q quer. Aqueles que realmente mais marcam e fazem voce "odia-lo" são aqueles que sequer tem algum poder mas são realmente crueis usando armas de fogo ou coisas assim tratando aqueles que concideram inferiores como lixo (vide os Tenryuubitos ou os Chapéu de Palha Falsos)Vdd que não é todos que gostam de One Piece, o visual dele é bem diferente e pode afastar algumas pessoas, mas eu recomendo que deem uma chance, quando voce "entende" oque esta acontecendo ve que é muito mais que uma "aventura pirata". xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...