Ir para conteúdo

[Vídeo] Warlock UP- Scaraba @Thor [Ragnarok]


IncjjXD

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=hvub7ltCnPs&feature=plcp&context=C3517f27UDOEgsToPDskKR20vM0Y0YkSE-nAo2J_Ew

 

O vídeo mostra meu Arcano lv 141/40 upando de Kaahi nos Scarabas

no servidor Thor.

 

 

 

Já que eu estou de kaahi meu SP vai caindo muito rapido, porem eu

estou usando o Escudo mágico para "economizar" SP, e graças a

carta Ungoliant o sangramento não atrapalha meu up.

 

 

 

OBS: Quem for do Odin pode substituir a Jaqueta brilhante com TG

por uma Bata de Orleans com PecoPeco.

 

         Perceba que eu estou trocando o

Bastão da destruição com o Escudo com Pé-grande para não perde o efeito da

Amplificação mística com o TJ.

Link para o comentário
Share on other sites

A unica coisa que complica é o sagramento em si, ou compra a carta ou compra muito item de recuperação de SP.Sua build é parecida com a minha, mas eu tenho 117 de int, o que me permitiu ter 9x de vitiladade e 3x de sorte. (Claro irei chegar a 120 de int, tbm).Aproveitando esse tópico, recetemente estava tendo umas ideias. E queriia saber se o cometa IC / com maestria, mata em IK os bixos deste mapa?Algm sabe dizer?

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é a carta, da para upar muito bem sem os buffs, agora sem a

carta fica muito difícil com kaahi, se vc n tiver condições de compra a carta

upe em dupla com algum AB que vai render +.

 

 

 

 

Esse vídeo é top...me ajudou a upar em scaraba =)

 

Muito bom, parabéns Yamanna

 

@Edit: Não ligue pro comentário do Nilaum, ele não joga de WL :)

 

PS: Nilaum no youtube é o tomateiro =)

 

 

Vlw :D

 

Hahaha nunca iria saber que era o Nilaum, + normalmente esse tipo

de comentário eu ignoro =].

Link para o comentário
Share on other sites

@Edit: Não ligue pro comentário do Nilaum, ele não joga de WL :)PS: Nilaum no youtube é o tomateiro =)

 

Bem esperado daquele indivíduo...

 

@Topic

 

Bem interessante o vídeo. Confesso que tentei ir ao mesmo mapa, mas infelizmente sem uma carta Ungoliant ficou muito difícil, por isso acabei desistindo. Quando eu treinava lá não via tantos RKs assim, mas aparece que eles descobriram o mapa infelizmente. Pela quantidade de KS's que você levou durante a gravação do vídeo não sei se compensa ainda treinar nesse lugar e tendência é lotar ainda mais.

Link para o comentário
Share on other sites

A unica coisa que complica é o sagramento em si, ou compra a carta ou compra muito item de recuperação de SP.Sua build é parecida com a minha, mas eu tenho 117 de int, o que me permitiu ter 9x de vitiladade e 3x de sorte. (Claro irei chegar a 120 de int, tbm).Aproveitando esse tópico, recetemente estava tendo umas ideias. E queriia saber se o cometa IC / com maestria, mata em IK os bixos deste mapa?Algm sabe dizer?

Nem cometa e nem meteoro dão IK nos bixos, com aplificação e meus equips usando meteoro amplificado+maestria da em torno de 45 a 49k de dano.Com maestria e dois meteoros IC mato numa boa , porém as vzs sobra um restinho e nada como uma magia em area simples nao resolva...

OBS:COMETA IC mesmo com maestria acho muito improvavel que mate pois se meteoro com boost de 50% de dano a mais o bixo nao morre, imagina cometa que é dano neutro

Link para o comentário
Share on other sites

Chiiip aqui.

 

Qual a sua EXP/hora aproximada, sem nenhum modificador de EXP?

 

Quero ver se vale a pena investir em uma Ungoliant e fazer as quests de El Dicastes com uma Linker para poder upar aí o/

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Chiiip aqui.

 

Qual a sua EXP/hora aproximada, sem nenhum modificador de EXP?

 

Quero ver se vale a pena investir em uma Ungoliant e fazer as quests de El Dicastes com uma Linker para poder upar aí o/

Chiip, desculpa me introsar, mas ja introsando, agora na madruga eu fiz 10kk/h sem nada .-.Num outro horário isso cai pra uns 6~7kk...
Link para o comentário
Share on other sites

 Se tira o Kaahi dos random eles n aguemta úpar mas no mais detalhes,Bom vídeo até e ensinando nego upar :)
Cara, você quer que upe como então? Você fica falando, falando, mas não diz como você uparia.

Na minha opinião, a partir do 118-120, o WL se limita a upar:Solo, sem Escudo Mágico e Mistress potandoSolo, com Escudo Mágico e Mistress mas tendo que potar porquê monstros como os  de Scaraba 2 quebram o SW fácilmenteSolo, com Kaahi e talvez potando SPSolo, com Escudo Mágico sem potar nada, mas só sobrevive em mapas que não mobem muito/monstros com pouca ASPD como Golens de BradiumDupla com ABMVP solo/dupla(meio raro)

No caso, o cara vai upar em Scaraba 2. Acho que ninguém trocaria um up com "HP grátis" e solo por um up com dupla e exp reduzida ou up que ele precise potar, sendo que WL não aguenta carregar muita coisa.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...Tira a Espiral (será tirada) e o Sopro do Dragão pra ver se boa parte não vai reclamar.O mesmo vale pra Bioquímico com a AD em MVPs, Sentinelas e PRINCIPALMENTE Renegados bomberman (esses últimos o pessoal só não vai desistir porque foi esperto e já pegou seu LV150). Tire os truques e o pessoal em geral não vai saber treinar até aparecer outra "modinha" de treino fácil.Arcano apesar do Kaahi tem que tomar cuidado pro SP não acabar e exige mais habilidade do jogador que as modalidades acima. Gente que pega LV150 nesses métodos (salvo exceções, claro) pra mim são só estatística, mas... Um Arcano que pegue LV150 ou um Arcebispo de Adoramus... Esse tipo de classe a gente tem que louvar por pegar o LV máximo.@tópico.Ótímo vídeo! o/

Link para o comentário
Share on other sites

 mas parece*

 

 Se tira o Kaahi dos random eles n aguemta úpar mas no mais detalhes,Bom vídeo até e ensinando nego upar :)

 

Se você tem tanto conhecimento assim, nos ensine a treinar lá sem o uso kaahi, se possível faça um vídeo também. Seria bem melhor do que ficar postando mensagens vazias sem acrescentar nada ao tópico. Para não falar que isso que você fez foi pura "trollagem".

 

E se você não sabe, mesmo com kaahi as chances de morrer mobando de WL são grandes, pois a TJ do BD corta o kaahi por alguns milésimos fazendo com que você tenha uma perda de HP bem grande, tem que saber fazer a troca na hora certa, não é tão fácil quanto parece.

Link para o comentário
Share on other sites

Chiiip aqui.

 

Qual a sua EXP/hora aproximada, sem nenhum modificador de EXP?

 

Quero ver se vale a pena investir em uma Ungoliant e fazer as quests de El Dicastes com uma Linker para poder upar aí o/

Eu consigo fazer, normalmente, 1% por kaahi, + se eu tiver buffado e num horario melhor da para fazer 2% por kaahi facil, facil.

 Se tira o Kaahi dos random eles n aguemta úpar mas no mais detalhes,Bom vídeo até e ensinando nego upar :)
Rlx que ainda da para upa sem kaahi com AB ;), + qualquer dia eu faço um video upando sem :p.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Chiiip aqui.

 

Qual a sua EXP/hora aproximada, sem nenhum modificador de EXP?

 

Quero ver se vale a pena investir em uma Ungoliant e fazer as quests de El Dicastes com uma Linker para poder upar aí o/

Eu consigo fazer, normalmente, 1% por kaahi, + se eu tiver buffado e num horario melhor da para fazer 2% por kaahi facil, facil.

Estou fazendo nessa faixa no 131 também, é só pegar a manha :D

Uma dica é sempre mirar o Meteoro no Scaraba que você provavelmente vai matar(O Ancinho, que leva mais dano, ou qualquer um que você já tenho causado dano anteriormente) pra ativar o Dreno de Alma. Aí você vai mobbando, andando, drenando, e consegue sobreviver por um bom tempo, mesmo com Sangramento :D

 Se tira o Kaahi dos random eles n aguemta úpar mas no mais detalhes,Bom vídeo até e ensinando nego upar :)

 

Rlx que ainda da para upa sem kaahi com AB ;), + qualquer dia eu faço um video upando sem :p.

Dá até dar, mas é meio... tosco.Além da EXP diminuída, você não tem aquela liberdade de sair teleportando/se jogando no mob, pois o AB tem que te acompanhar D:

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...