Ir para conteúdo

Superaprendizes, Nossa verdadeira Força


Gadriel

Posts Recomendados

Fiquei super triste em saber que vc Vlad e o Super_Novice pararam =(

 

Na verdade eu só vou dar um tempo com o rag, pelo menos por enquanto, não pretendo quitar .

Também é minha intenção seguir no tutorado até o fim do mandato.

Sendo assim ainda teremos boas histórias pra contar, amigos para receber e dúvidas para exclarecer.

Isso ae, juntos até o fim!

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos mostrar que os S.A. são superiores a tudo e a todos.

oO, será?

para mim S.A. é superior a todas as classe, devido ao desafio e diversão cada um tem seu estilo de jogo, mais quem joga de S.A. só procura se divertir e fazer amigos por onde passa =)Só quem conhece o modo de vida e modo de pensa das pessoas que jogam com a classe sabe realmente do que estou falandoEspero que um dia vc entenda o que eu quis dizer quando falei "Vamos mostrar que os S.A. são superiores a tudo e a todos."

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 SA é Full-Diversão 

 

 

Exatamente, se vc focar neste pensamento vai se divertir bastante.

Superaprendiz sempre foi a classe mais divertida do rag, e se os desenvolvedores do jogo a olhassem com mais carinho seria uma das melhores classes, ao lado de bruxos, cavaleiros e mercenários!

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa galera, vamos esquecer das coisas/pessoas que querem nós

derrubar, fazer desistirem de nossa tão adoravel Classe, os

Superaprendizes desde quando foram criados passam por dificuldades e

sempre conseguimos superar Todas, com muita alegria e entusiasmo...

vamos fazer abrir um sol nesse céu nublado que estamos tendo...

Vamos mostrar que os S.A. são superiores a tudo e a todos.

o que nos torna diferente dos outros é a nossa coragem e

superação, sempre aceitamos desafios e sempre conseguimos nos superar, vamos vencer mais uma.não vamos nós esquecer do proposito do jogo, que é se divertir com os amigos =)

Superaprendiz Forever!!!

criei o meu ante-ontem, qm disse q eu to gostando? to amando! realmente uma classe boa pra mim! super divertido!!1 e eu sou daqueles q acreditam q tudo q acontece de ruim, é o sinal pra algo excelente q irá acontecer! é só esperar, tenho certeza q a gravity vai dar um jeito nesses SAs ;)

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

criei o meu ante-ontem, qm disse q eu to gostando? to amando! realmente uma classe boa pra mim! super divertido!!1 e eu sou daqueles q acreditam q tudo q acontece de ruim, é o sinal pra algo excelente q irá acontecer! é só esperar, tenho certeza q a gravity vai dar um jeito nesses SAs ;)

Como diria minha avó : "Que os anjos digam amém."

Link para o comentário
Share on other sites

para mim S.A. é superior a todas as classe, devido ao desafio e diversão cada um tem seu estilo de jogo, mais quem joga de S.A. só procura se divertir e fazer amigos por onde passa =)Só quem conhece o modo de vida e modo de pensa das pessoas que jogam com a classe sabe realmente do que estou falandoEspero que um dia vc entenda o que eu quis dizer quando falei "Vamos mostrar que os S.A. são superiores a tudo e a todos."
Imagino. Bom, já disse o Vlad... "Todo mundo é um Super Aprendiz".Afew... mentira. Tentei chamar o anjo com minha Arcebispa e não deu.Enfim... interessante. Por acaso tem a ver com a história da quest do Super Aprendiz?http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/464827/4881949.aspx#4881949Até agora... o que me deu a idéia de criar uma Super Aprendiz foi... "Todos podem ser artistas". Então criei uma "Swordcaster" (Ou SpellSwordmaster?)

Link para o comentário
Share on other sites

ja tinha quitado do rag, mas n vejo mais como se divertir com s.a. Eu quando tava upando meu s.a. Gastei toneladas de dinheiro pra upar pelo menos numa velocidade boa(senão era 1 lvl por semana lol, agora sem cf s.a. Se tornando nd me desculpe mas achava q a dificuldade compensava depois, mas cara pvp s.a. Sem cf morre com 2 incendiarias, 1 db etc, woe nem pensar, mvp so com bolinho( to falando Mvp Mvp mesmo como nyd( mesmo no 150), vai dar pra matar alguns como gtb e freeoni, so torrando bolinho nos mvps normais. Sobro pvm, mas a classe n tem atk em area e o unico atk que tem pra matar é cruz divinum e tj, que são atks com dano horriveis e n tem nem como spama pq a classe n tem sp

Link para o comentário
Share on other sites

 As informações vem direto do site do ragnarok koreano:

http://guide.ro.game.gnjoy.com/guide/runLibSkill.asp?cate=0&typ=1&index=%B3%EB%BA%F1%BD%BA&index2=1

Pesquisando no site da PH encontrei um comentário do Lord Novice onde ele explica direitinho sobre cada habilidade:

"Pelo que pude ver são três habilidades. Vejam abaixo:

  • A primeira é a "Presure Point: Cure", aquela que cura uma quantidade alta de HP de um alvo (120 * SkillLv + TargetMaxHP*(SkillLv)/100), recupera diversos status e gasta uma quantidade de esferas relativa ao nível da habilidade. Mas a versão dos SAs não parece ter custo de esferas, em compensação o requisito de SP está dobrado, 80 em vez de 40.
  • A segunda é o Cursed Circle, que deixa os inimigos em volta do usuário "travados", igual ao dilema. Também não parece ter custo de esferas, mas o custo de SP tá triplicado, e parece consumir parte do MaxHP do usuário.
  • A terceira é uma habilidade de Kagero/Oboro chamada Zanzou e cria uma ilusão sua com uma certa quantidade de HP por um certo período de tempo. Funciona como a ilusão do Shinobi, seu personagem dá um "Recuar" e cria a ilusão, fazendo com que os monstros fiquem atacando a ilusão.
    Custo de SP: 40; 44; 48; 52; 56
    HP da Ilusão: 6000 + MSP; 9000 + MSP; 12000 + MSP; 15000 + MSP; 18000 + MSP
    Duração (seg): 27; 24; 21; 18; 15"

Acredito que ainda vai demorar bastante pra essas habilidades chegarem aqui no bRO, mas aposto minhas fichas que quando vierem o SA Expandido vai aucansar o job 70. Bem, essa é minha aposta.

Fonte: Pheroes.net

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei super triste em saber que vc Vlad e o Super_Novice pararam =(Foram vocês que me mostraram a classe e do que ela capaz, antes de jogar com S.A. eu batia a cabeça direto, era um char atras do outro nunca encontrava a classe certas... deletei inumeros personagens, sempre tentando achar um que eu me adequasse mais não consegui

até eu ver um video do Super_novice no youtube e ver como era a classe, desde então comecei a jogar de S.A.... mais teve uma epoca que achei que S.A. tambem não era minha predestinação e quase desisti até achar o tutor de classe Vlad, que me ajudou bastante em  tudo =)

Você são a Essencia da classe... vocês devem continuar a jogar, assim como eu que me interessei na classe graças a vocês outros players podem fazer o mesmo..

Não vamos deixar a classe S.A. morre =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

criei o meu ante-ontem, qm disse q eu to gostando? to amando! realmente uma classe boa pra mim! super divertido!!1 e eu sou daqueles q acreditam q tudo q acontece de ruim, é o sinal pra algo excelente q irá acontecer! é só esperar, tenho certeza q a gravity vai dar um jeito nesses SAs ;)
Legal man. Seja bem vindo então ao mundo do Eterno Aprendizado.
Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente a gravity pretende colocar mais tres habilidades para os SA's, dentre elas uma habilidade da evolução de ninja...

Pena que não será nada que vá fazer grande diferença, mas que vai incrementar nossa diversão isso vai.

Nossa luta continua!

Isso é serio que legal, onde consegui essa informação?

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que ainda vai demorar bastante pra essas habilidades chegarem aqui no bRO, mas aposto minhas fichas que quando vierem o SA Expandido vai aucansar o job 70. Bem, essa é minha aposta.

Ia ser muito legal. Imagina então um SA 120/100, aí sim as coisas iam ficar muito favoráveis para os SAs =)
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa galera, vamos esquecer das coisas/pessoas que querem nós

derrubar, fazer desistirem de nossa tão adoravel Classe, os

Superaprendizes desde quando foram criados passam por dificuldades e

sempre conseguimos superar Todas, com muita alegria e entusiasmo...

vamos fazer abrir um sol nesse céu nublado que estamos tendo...

Vamos mostrar que os S.A. são superiores a tudo e a todos.

o que nos torna diferente dos outros é a nossa coragem e

superação, sempre aceitamos desafios e sempre conseguimos nos superar, vamos vencer mais uma.não vamos nós esquecer do proposito do jogo, que é se divertir com os amigos =)

Superaprendiz Forever!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...