Mr.Matthews Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 E aí gente tudo bem? O problema é classico... Bom eu tenho o Vanil com defeito sabe aquele bem feio mesmo '-' na segunda forma(segunda forma q eu quis dizer é o tipo 2 sabe?) e eu não acho q ele está se saindo muito bem *--* Aqui vão os stats dele (lembrando que ele está no lvl 42 e ele tem mudança de planos no 4) ATK: 60 Matk: 156 Hit: 251 Critical: 19 Def: 167 Mdef: 111 Flee: 98 Aspd: 150 E aí gente apago esse feioso ou não? Edit: Sem a mundança de planos ativa fica assim ATK: 59 Matk: 153 Hit: 251 Critical: 19 Def: 167 Mdef: 107 Flee: 98 Aspd: 150 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Como ele ta na segunda forma no 42, eu tenho um no 8x na primeira D=. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Matthews Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 Po cara expliquei errado... É que ele é mais pra vulcãozinho de gosma do que gelatina cúbica... Tendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio Cannabis Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Se vc quer dizer que ele nao esta evoluido.E lvl 42 de homunculo é rapidao pra pega.Se nao gosta dele delete e fassa outro.O meu eu tenho um amor doido por ele entao nao deleto ele mesmo sendo um vanil de battle u;u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Matthews Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 Eu sou indiferente quanto á ele sabe. Eu só acho q como eu sendo alqui Battle ele n será muito útil pra mim. Eu gostaria de saber mesmo é se os stats estão bons. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Matthews Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 Vo bota um SS dele aqui e...... DDDDD: Oh god! Como põe imagem? - -' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio Cannabis Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Vai no imageshackHospeda a imagem lá e posta aki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Matthews Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 Vai no imageshackHospeda a imagem lá e posta aki Vo passar o link oks? http://imageshack.us/photo/my-images/844/screenthor048n.jpg/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Matthews Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 Po galera vcs ainda n falaram se os stats dele estão bons ou n - -' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thur.Gibraltar Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Olá, Bom, se você quiser alguma comparação, o meu, no nível 42, tinha os seguintes status: Atk 62; Matk 160; Hit 251; Critical 18; Def 166; Mdef 112; Flee 113; Aspd 154. E também, se você quiser uma opinião, antigamente era muito valorizado o Matk, mas atualmente, depois da renovação, pelo menos para o meu modo de jogar é muito bom ter alta Aspd. P.S.: o meu também é do tipo 2 (o "lesma-caramujo"). Boa sorte! [] Cordialmente, Arthur. Quote Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts