Ir para conteúdo

Apago esse feioso?


Mr.Matthews

Posts Recomendados

E aí gente tudo bem? O problema é classico...

Bom eu tenho o Vanil com defeito sabe aquele bem feio mesmo '-' na segunda forma(segunda forma q eu quis dizer é o tipo 2 sabe?) e eu não acho q ele está se saindo muito bem  *--*

Aqui vão os stats dele (lembrando que ele está no lvl  42 e ele tem mudança de planos no 4)                                                                                                                                         

ATK: 60

Matk: 156

Hit: 251

Critical: 19

Def: 167

Mdef: 111

Flee: 98

Aspd: 150                                                                                                                                                                                           

E aí gente apago esse feioso ou não?

 

 

Edit: Sem a mundança de planos ativa fica assim

 

 

ATK: 59

Matk: 153

Hit: 251

Critical: 19

Def: 167

Mdef: 107

Flee: 98

Aspd: 150

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,     Bom, se você quiser alguma comparação, o meu, no nível 42, tinha os seguintes status:     Atk 62; Matk 160; Hit 251; Critical 18; Def 166; Mdef 112; Flee 113; Aspd 154.     E também, se você quiser uma opinião, antigamente era muito valorizado o Matk, mas atualmente, depois da renovação, pelo menos para o meu modo de jogar é muito bom ter alta Aspd.     P.S.: o meu também é do tipo 2 (o "lesma-caramujo").     Boa sorte! [:)]

Cordialmente, Arthur.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...