Ir para conteúdo

Estudo diz que mulheres que jogam online fazem mais sexo.


NiIaum~

Posts Recomendados

 Praticamente todas as mulheres que jogam jogos onlines,sao otakus com a franja até na boca e roupa reestart.

Vai pensando assim, rsrsrs...

Vou te falar alguns nicks de meninas gatinhas que ja conheci que jogaram rag: Lyonesse, Tuty, Lone Star, Larissa, Bruxa Rô, Quel, e muitas mais^^

Isso só do meu circulo de amizades! se teve essas deve ter bem mais

Link para o comentário
Share on other sites

Só casem quando você não precisar fingir quem você é pra pessoa que tá contigo, quando voce puder ser voce mesmo, sem medo, e mesmo assim a  pessoa do teu lado adorar seu jeito e quem você é, essa é a pessoa certa pra você passar o resto das suas vidas
Não seria "casar para quando tiver um bom emprego"? Porque não penso que queira ser sustandada por alguém.De qualquer modo... ser eu mesmo é uma faca de dois gumes. Porque tem pessoas que admiram isso, e tem outras que se magoam (meus pais). Mas enfim... concordo.

Eu estava apenas me referindo à parte sentimental, com certeza eu tenho um bom emprego e o meu marido também, rsrsrsrs.Mas eu entendi oque voce quis dizer, mesmo a mulher se casando com alguém que possa sustentá-la na boa, acredito que a gente sempre tem que trabalhar, tanto por segurança pessoal(ninguém sabe o dia de amanhã,rsrsrs), quanto por orgulho próprio. E trabalhar faz bem, adoro ter minhas amizades no trabalho e, principalmente, meu dinheiro tanto pra ajudar em casa quanto pra comprar minhas coisas.

 

x0pt95.gifAh, entendi. É... realmente tem aquela questão de orgulho.Sobre as amizades, já faz um bom tempo que tinha percebido, mas... meninas parecem ter facilidades em criar amigos. Ou... eu que sou péssimo nessas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ah, entendi. É... realmente tem aquela questão de orgulho.Sobre as amizades, já faz um bom tempo que tinha percebido, mas... meninas parecem ter facilidades em criar amigos. Ou... eu que sou péssimo nessas coisas.

É que a gente fala mais! kkkkkkkkkkk

Caramba, só vi agora que você é homem! Já tava pensando que tinha arrumado uma amiga de forum, hauhauahuahy

Link para o comentário
Share on other sites

Larissa
Kula Diamant, Lari', irmã do Quirion?

Não não nilaum, essa Lari não joga mais e era filha unica, ela parou de jogar quando o pai dela morreu, eu não posto foto das meninas aqui porque sem permissão e fogo, eueheuhe

Poderiam tambem fazer aqui um topico poste sua foto, ne^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não não nilaum, essa Lari não joga mais e era filha unica, ela parou de jogar quando o pai dela morreu, eu não posto foto das meninas aqui porque sem permissão e fogo, eueheuhe
ah tá.
Poderiam tambem fazer aqui um topico poste sua foto, ne^^
Poderia sim!Apesar que já existe, mas sumiu daqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Vou te falar alguns nicks de meninas gatinhas que ja conheci que jogaram rag: Lyonesse
WTFH ?? Lyonesse , Lyonesse esse aqui do fórum com o posts bonitos e tudo o mais ??
O Lyonesse do fórum é um homem. =)A Lyonesse que a @ngélica comentou deve ser uma jogadora do Odin, dentre várias Lyonesse, tem uma Alquimista (ou evolução, não me lembro) chamada Akemi Lyonesse.---Deve haver várias garotas interessantes que jogam Rag. O problema é que é muito mais comum vc encontrar com she-males, hauhauahua.
Link para o comentário
Share on other sites

Vou te falar alguns nicks de meninas gatinhas que ja conheci que jogaram rag: Lyonesse
WTFH ?? Lyonesse , Lyonesse esse aqui do fórum com o posts bonitos e tudo o mais ??
O Lyonesse do fórum é um homem. =)A Lyonesse que a @ngélica comentou deve ser uma jogadora do Odin, dentre várias Lyonesse, tem uma Alquimista (ou evolução, não me lembro) chamada Akemi Lyonesse.

 

Valeu Ricardo! Eu lendo o tópico me senti igual aquele Pedro do Excel Saga.... NOOOOOOOOOOOOOOOOO /o\

 

Acho que a pessoa que a Angélica se refere é essa aqui (nick Luli~*). Não a conheço mas, como o Ricardo citou, acho que ela tem o "sobrenome" Lyonesse em vários chars. Se abrir o perfil do nick, o nome está configurado como Lyonesse.

 

Peço desculpas por qualquer confusão, mas uso esse nick ingame em personagens nos dois servidores e, considerando Chaos~>Odin, desde o início do jogo e desse fórum pago, então não estou tentando roubar nick / fama / whatever.

 

@tópico: talvez muita energia guardada... ou por aprender a gerenciar perda e recuperação de energia no UP. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria porque garotas nerds tem mais chance de estar em um relacionamento sério do que uma "biscoiteira"? ahuhuahauahua

 

Bom, falando sério agora, no meu caso, que conheci meu marido no rag faz 5 anos, realmente o jogo me deu mais "intimidades", porque entrei em um relacionamento sério né, kkkkkk.Mulheres solteiras tem que se abster pra não ficar "falada", quando a gente namora e/ou casa faz isso direto.Com toda certeza nunca em toda minha vida fiz tanto quanto hoje em dia, justamente por causa do relacionamento sério.A coisa boa de um casamento quando voce casa com uma pessoa que curte as mesmas coisas que voce, que é seu amigo, seu parceiro de aventuras, antes de qualquer coisa, é que voce vai ter seu melhor amigo, seu namorado, seu amante, todos em uma só pessoa.Adoro que ele seja meu companheiro de viagens, de jogos, de dívidas, de zueiras, de tudo. Por isso, jovens padawans, como conselho de uma pessoa muito feliz no casamento, eu digo: Só casem quando você não precisar fingir quem você é pra pessoa que tá contigo, quando voce puder ser voce mesmo, sem medo, e mesmo assim a  pessoa do teu lado adorar seu jeito e quem você é, essa é a pessoa certa pra você passar o resto das suas vidas

 

Ótimo comentário e concordo.Não conheci minha esposa(sou casado a 9 anos) no rag, mas em uma sala de bate papo, ela aprendeu a gostar do jogo porque: me viu jogar, achou interessante, gostou da classe Arqueira>Sniper e principalmente, me vigiar aeeaheahaehaeheaheELa também trabalha e já ajudou a nossa casa inumeras vezes, em momentos de desemprego por minha parte, visse versa.Sobre o estudo.. mais uma coisa na internet pra encher línguiça...Sobre mulher > jogos... Tem mais do que vocês pensam.. é que no caso do ragnarok, a fama e termo shemale, acabou se sobre-pondo de mais, mas em outros jogos/locais, as mulheres estão em pé-de-igualdade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...