Ir para conteúdo

RK's pós El Dicastes


Gamayu Endan

Posts Recomendados

 ótimo,podemos resumir que RK vai ser um LIXO?

Bom Saber...,Com KVM +10 n vamos Hitar nem 20k no Hundrespear hm... ótimo.Nossa única chance de matar GX que era atraves do DB e da Raido vão por água a baixo Hm... ótimo pq não tiram RK da Lista de CLasses não vai servir mais pra nada néh =/

Agente gasta DINHEIRO,TEMPO E ESFORÇO PARA UPAR PRA CHEGAR A GRAVITY E NERFA RK SÓ PQ OS NBS NÃO SABEM DAR SWITCH COM UMA MALDIÇÃO DE COURAÇA?????

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

/reginleif aq

 

??? rk vai ser um dos que mais vai matar >: as runas tão mto apelonas

 

Mesmo assim cara,O que mais vai matar em Outros Servidores não Aki ,vc acha que 30K é muito num Server vazado de TG,Diver,GHP,Bolinho?

É LIXO--' sem falar que as Runas não são Skills Gratuitas'-',Teremos Ainda que pagar por Elas e  sem falar que teremos um Limite para usar elas-___-'

Já que vão Hitar Miss, teremos Desvantagem Contra WL,SORC,GX,Renegado nv Alto e AB --

 

 

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Matador.de.DragoesAssim vai ter um reset de tudo onde todo mundo vai ter direito a fazer somente uma unica vez..@TOPICSobre o HS,você tem que imaginar mais ou menos assim:Sabe o dano do Perfurar em Espiral ?? depois do Nerf virou o dano do atual Lança de mil pontas.

Sabe o dano da lança de mil pontas?? depois do nerf virou o dano do  atual Perfurar em espiral.(confuso né..xD)

Na integra eles só alteraram as formulas de lugar^^Logico que com algumas alterações...(EX:A questão de uma lança pesada não importar mais)

Assim não pense que você vai ficar matando mvp ou no pvp usando exclusivamente HS,por que não vai ela tem um delay de re-uso muito grande(3 segundos se não me engano).Para ser um RK efetivo você vai ter que combar ela com uma skill por exemplo:HS + IB.HS+DBDB+IB.Eu vi gente combando HS com a runa de golpe titanico.Por que combar??O Tempo que você usa a outra skill já liberou novamente para usar HS ai vai^^

Obrigado

EDIT:Sobre as runas eu já tinha comentado,elas ficaram meio overpower...Gostei muito mesmo não esta essa pouca vergonha que esta hoje,o problema e o seguinte:Vamos ter que gastar uns pontinhos em sorte para criar runas^^!Elas vão ajudar muito que gosta de PVP principalmente...Para MVP eu gostei de uma que da ataque em area me esqueci o nome agora...O meu combo ela HS + IB + Essa runa,depois voltava de novo ^^Era um dano alto e rapido^^....P.S:QUEm tbm quiser saber de Royal Guard fiz teste lá..^^

Link para o comentário
Share on other sites

/reginleif aq

 

Explosão rúnica? ficou tão trash dps da mudança (pelo menos é spammável) btw o combo HS + DB vai ser o que rulará , com ctza

 

@cara q acha que rk ficará uma droga

 

blz se tu acha que um dano de 7000% que pode ser x2 ou x3 pode ser tankado facilmente ... -1 rk pelo menos hjauhuaha

Link para o comentário
Share on other sites

/reginleif aq

 

Explosão rúnica? ficou tão trash dps da mudança (pelo menos é spammável) btw o combo HS + DB vai ser o que rulará , com ctza

 

@cara q acha que rk ficará uma droga

 

blz se tu acha que um dano de 7000% que pode ser x2 ou x3 pode ser tankado facilmente ... -1 rk pelo menos hjauhuaha

o cara que acha sou eu neh? não sei,o serv é full tg isso pode ser tankado =O

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

/reginleif aq

 

Explosão rúnica? ficou tão trash dps da mudança (pelo menos é spammável) btw o combo HS + DB vai ser o que rulará , com ctza

 

@cara q acha que rk ficará uma droga

 

blz se tu acha que um dano de 7000% que pode ser x2 ou x3 pode ser tankado facilmente ... -1 rk pelo menos hjauhuaha

o cara que acha sou eu neh? não sei,o serv é full tg isso pode ser tankado =O

 

Nossa Regin, pq vc insiste em discutir com esse tpo de jogador?
Link para o comentário
Share on other sites

KE não segura CrushS....testei/preguiça de falar o que acho de RK pós balance em geral~Hissis tem razão.. no Thor(eskeço que esse server existe!!) eh mesmo full tg e outros lixos~ como disse o Dominios no odin vai ser menor.. bem menor~ mas ainda assim RK n ta la essas coisas n..........

Link para o comentário
Share on other sites

/regin aq

 

@ethor

 

se tu considera dar ik em shura 150/ wl/ matar na imprevisibilidade sc/ ter alguma habilidade que tire mais que 10k contra rg/ter skill de dano contra oblivion curse e blablabla ruim , em que pvp tu vai? (talvez tu diga q ela é lixo pq deve estar com arma errada ... uma gloriosa só +11 já faz estrago)

 

@drake

 

ty pelo apoio mas nem , n sei nem mexer com essas paradas de edição e blablabla além disso eles que continuem achando que crush strike é um lixo , menos concorrência né? 

 

@dominios

 

eu vi umas ss do teste do crush lá no fórum do warp portal acho ... e eu vi uma com x3 da thurisaz se n me engano

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis tem razão.. no Thor(eskeço que esse server existe!!) eh mesmo full tg e outros lixos~
Vai enfiar seu orgulho por baixo quando o Odin sofrer merge com o Thor, porque os dias do servidor fantasma estão contados, e logo logo quem gosta de Bro se contentará com isso ou terá que procurar outro jogo. Não precisa nem ser vidente para prever que isso está prestes a acontecer.O bom é que os que permanecerem serão poupados desse tipo de comentário, aqui no fórum. Inclusive a decadência cada vez mais acelerada do servidor fantasma, se deve a arrogância dos que ainda jogam nele. Fico com pena dos Players legais do Odin que ainda resistem e gostam desse servidor e serão obrigados a isso.Respeitem e lavem a boca quando falarem do Thor, pois sem ele com certeza o BRO já teria fechado. E tem muita gente que era dos antigos três servidores e que hoje estão no Thor =p.
Link para o comentário
Share on other sites

@IluvatarCara aqui o debate não e o thor para começar..Só falamos que o Thor por possuir muitas TGs e alguns consumiveis um pouco overpower,ele ira sofre na questão de diversão pois hoje e facil você ir para o pvp com seu RK e conseguir tirar 20k ou 30 k com um perfurar em esperial,coisa que depois do nerf vai ser um pouco dificil..E com os consumiveis que existem no thor e são de facil acesso talvez atrapalhe um pouco o pvp!Não tem por que você se alterar,e outro sabe esse serve fantasma que você diz??Lembra que se o Bro hoje e conhecido e graças a anos de diversão que ele deu!Talvez hoje não seja o principal,mas já foi legal..(NÃO CUSPA NO PRATO QUE VOCÊ JÁ COMEU)Obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vai enfiar seu orgulho por baixo quando o Odin sofrer merge com o Thor
o r g u l h o? de jogar no odin?..................................... euripacaraio xDodin nunk vai sofrer merge com thor, razão; MVPS CARD A RODO no servidor...são mundos diferentes, n são como loki, iris e chaos que tinha o mesmo parametro de jogo~  "conseguir itens na raça"

o odin fecha... mas não da pack  nakilo~e outra não é porque alguem fala do thor que vc deve se doer só porque vc joga láo servidor é podre, e se vc gosta de ragnarok mesmo... deve entender isso~

Link para o comentário
Share on other sites

Queria jogar Pvp com esse povo do Odin que fala que o Thor eh podre...Edit: Acho que o Reginleif~* tbm quer haha ;p

 

primeiro  faz uma acc no odin~

e  pow, thor é podre cara, abra sua mente~

 

 

Dps dizem que o povo do odin é mais legal do que o do thor. Bom, não conheço as pessoas de la, mas se for esse tipo de pessoa que tem la, eu não vou querer migrar.

Link para o comentário
Share on other sites

mas se for esse tipo de pessoa que tem la
"esse tipo de pessoa"  que tipo de pessoa eu sou cara? vc ja deve me conhece bem pacas né...?

não estamos falando de pessoas, e sim de servidores cara... eu n sei pq diabos o povo se doi, soh pq falamos do thor...

quando se fala do thor, n estamos falando das pessoas e sim do sistema do servidor......... entendam isso!

tenha paciencia~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal do Thor que conversa aqui no forum eh de boa ate, mas no servidor soh tem menor de idade metido a malandro.

O servidor eh ruim sim, na minha opiniao, digo isso pois ja joguei la para testar, eu nao entendo como o pessoal do thor acha que vai haver merge, mas respeito os sonhos alheios, como nosso amigo disse ali em cima, sao mundos totalmente diferentes. Nunca havera o merge.

Pessoas do Thor, voces sao legais, ninguem tem nada contra voces, parem de ficar se doendo soh pq falam que o SV eh ruim, cada um tem uma opiniao uai, respeite.

 

Sobre o PVP de um player do Thor x Odin, acho que se for na mesma condicao de Equips nao da pra saber quem sera o vencedor, vai da experiencia do player, mas hj em dia com os ekips do thor x odin, o do thor ganha, eh soh comprar rops :)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...