Ir para conteúdo

De onde vem? #2: Beelzebu


JayLance

Posts Recomendados

Vou por uma parte aqui

*****************************************************************************************************************

Pronto, mais que isso é spoiler demais 

eu li o seu topico do doppegalger e eu acho que vc deveria postar historias do de mvp , foi mal eu postado a do bafome , é que eu nao sabia que vc ia postar mais kkkkkkk

de postar eu nao me importo, desde que nao roube a Tag "De onde vem?" eu nao ligo de boas :D

Link para o comentário
Share on other sites

Vou por uma parte aqui

*****************************************************************************************************************
Aff velho, mancada sua perdeu a graça esse spoiler que você deu é muito obvio /pif (como diria o Slender ZOA)Estou ancioso para o próximo, esta ótimo!

Hahahhahaha esta criptografado! 

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o tópico, não pare com a série.Sobre a artwork da carta, se não me engano o sprite original seguiria o design da carta, mas depois foi alterado para o que é hoje. Mas não tenho muita certeza. Mas é relativamente simples imaginar que, assim como vampiros comumente são retratados ao se transformarem em morcegos, o Beelzebub teria uma forma humanóide (a da carta), uma forma de mosca (primeira parte do MVP) e uma forma demoníaca (segunda parte do MVP).

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o sprite dessa carta, existe se não me engano desde os betas ou pouco depois, o efeito e a arte dela nos databases é o mesmo de hoje em dia. Igual a carta Anubis, larva de andre, rafflesia e uns outros, que já existia no database, mas os monstros não existiam, larva de andre ate hoje em dia não tem o bixo, mas já vi a carta existe em game. Provavelmente como já existia a imagem, o modo preguiça baixou e ficou essa mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...