Ir para conteúdo

Bastão da Destruição e seus defeitos...


Yulika

Posts Recomendados

Bom, para começar não sei se postei no lugar certo, procurei uma descrição cabível à minha ideia, porém aqui foi a mais próxima.Continuando,Estava jogando de Warlock esses dias e, ao juntar algum dinheiro, comprei um Bastão da Destruição +6.Fiz vários testes e é a melhor arma que ja tive para Arcano, mas essa mesma tem um porém...Todos conhecemos o efeito de Amplificar Magia, que no level 10 potencializa toda e qualquer magia ofensiva em 50%... E todos conhecemos também o efeito do Bastão da Destruição, cujo qual tem a chance de invocar Trovão de Júpter level 5.Pensei que não seria tanto problema para mim essa skill do Bastão, porém ela se mostrou muito inócua e até irritante.Ao tentar upar com o Bastão, tento sempre 'mobar' bastante com a ajuda de um Arcebispo e ao terminar lanço uma magia com Amplificar, porém ao receber hits tem a chance de invocar o trovão de Júper e, assim, tirando meu Amplificar Magia e lançando em seguida uma magia sem o devido 'boost'.Sei que é pedir demais para reverem esse problema do Trovão de Júpter que tira todo momento o Amplificar Magia, mas gostaria de saber se alguém está de acordo comigo.Obrigado,-Rodz.

Link para o comentário
Share on other sites

Amplificação mística sai com qualquer habilidade mágica. Antes do renewal, ela saía até com o escudo mágico. Agora não sei, nunca tive escudo mágico depois do renewal. Mas o tj sai, e você de fato perde o bônus. Não tem muito o que fazer, ou você upa sem amplificar mesmo, ou muda de arma, ou tentar usar amplificar e a sua skill ofensiva logo em seguida.

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina assim: Usou BD você é um ARCANO PODEROSO porém claro com DEFEITOS como qualquer outra classe.Logo pra se dar bem você é um RANGER e MANTENHA-SE AFASTADO de todos os BICHOS.Nos possuimos N habilidades pra afastar ,logo quer usar BD, fique o mais longe possível e de IK (instant kill nos monstros).Você é classe a DISTÂNCIA e não corpo a corpo.O TJ serve pra afastar os bixos que acabam chegando perto de vc (tudo bem que nao ativa quando quiser).

Link para o comentário
Share on other sites

fique o mais longe possível e de IK (instant kill nos monstros).
Com a chegada do renewall o cast ficou muito grande e os monstros acabam chegando em mim ou até nascendo muito perto e assim tirando meu Instant Kill...Sei que não vão tirar isso até porque não é ruim, mas admito que se tirassem ia ser um peso a menos.
Agora não sei, nunca tive escudo mágico depois do renewal.
Não sai mais com escudo mágico...-White.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica simples: Troca de equips! Um dos segredos pra jogar melhor no jogo é saber colocar equipamentos na barra de atalho e trocá-los.Existem algumas opções:1- Usar um bastão com 4 drops enquanto moba e eqnuanto invoca a magia (eu por exemplo uso no atalho W) e num instante antes de invocar a magia, você muda pra bastão arcano (meu E). Joguei 4 anos da minha vida como bruxo/hwiz assim. Fazia uma diferença imensa principalmente em MVPs, pois eu invocava mais rapido e trocava pra uma arma de dano alto. Entretanto hoje em dia dex não faz mais tanta diferença, então é só pra se livrar de dar as TJ. 2- Usar Adaga da Boa Ventura enquanto moba e trocar pro SoD logo antes de invocar: Talvez a melhor de todas opções. Te garante 15 de esquiva perfeita, ainda melhor se você tiver um manto das valquirias com  over alto, fica show pra dar esquivas perfeitas.

3- Usar Walggungag+adaga pirata enquanto moba. Bom pra ganhar sp enquanto moba de kahii, mas como meu sp é colossal não sei o peso que isso tem no meu sp.

Enfim, pode até ser qualuer outra arma só pra você poder mobar sem ficar dando tj e perder sua amplifcação. É isso.

Abraços 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...