Ir para conteúdo

Ro-Ro the cerialkiler

Members
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ro-Ro the cerialkiler

  • Data de Nascimento 10/26/1994

Conquistas de Ro-Ro the cerialkiler

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mas qual é o máximo de DEFM que da pra pegar? atualmente estou com +2, queria saber se tem +3 :/
  2. Boa noite! Gostaria de saber se existe uma lista sobre os possíveis encantamentos que podem ser aplicados pelo NPC Piercing Brosnan no equipamento Máscara Esquisita [1]. Procurei um pouco e a única lista que achei dizia que os encantamentos variavem entre +1~+3 e DEFM +1 (o que está errado, visto que possuo DEFM+2 atualmente). Agradeço desde já se alguem puder me ajudar com isso!
  3. Sniper 96/62 (Sou trapper, tenho todas e não possuo falcão)Equipamentos:Chapéu de Pesar de ThanatosOlhos BiônicosMáscara Colorida+4 Jaqueta Brilahnte do Ártico com Hatii e as vezes pego a TG do meu irmãoBesta de Batalha A+5 Pele de Guardião com RaydricSapatos com Besouro-Ladrão Macho2 Luvas Orleans com ZeromAtributos (com equips, bônus de classe e buffs):For:1+21Agi:60+40Vit: 51+10Int:45+22Des:99+66Luk:1+14Atualmente treino em Vento da Colina mas começando a demora pra upaSem disponibilidade para novos ekipsSuporte: Somente uma sacer em dual client na porta para cura e buffs básicosServidor ThorValeu!
  4. Sniper 90hat de thanatos, bionicos, colorida, hatii, besta de batalha A, +5 GDcom ray, sapatos de hermes, luvas orleans com zerom e cinto do esconderijotreinando nos ventos da colinabuild trapper: 99 dex, 50 de int e uns outrosup solodepende do ekip eu posso comprarsuporte somente uma sacer de dualclient na portajogo no Thor
  5. Só mudei o hat agora, esse é o máximo que consigo ficar no bRO xDSe alguem tiver alguma dica de escudo/carta do escudo pra curar mais me avisa por favor!
  6. Até comprei comida de +30 de Int pra essa u_uChar não é meu. Dos equips só o hat que me pertence.
  7. Bom, aqui no Brasil é como a música que ouvi hoje de um Rapper (brasileiro, nome artístico: "Criolo") em homenagem ao Chico Buarque.Citação:"Há preconceito contra o Nordestino, há preconceito contra o homem negro, há preconceito contra o analfabeto, mas não há preconceito se eles forem ricos"Muito boa a música, triste realidade do Mundo de hoje.Preconceito sempre terá enquanto houver o medo do "estranho".Nós somos sim "estranhos" à visão de um ser que não joga jogo algum, ou não faz cosplay, porém tudo é estranho para nós, como por exemplo outras culturas no Oriente ou outras religiões, e um bom exemplo é falar que todos os que são islâmicos explodem prédios, quando na verdade a grande maioria não faz isso, e a verdade é que nós achamos isso graças a mídia, pois se ela falasse mais sobre como eles vivem e menos como gente louca taca avião em prédio dos Estados Unidos, quem sabe não viveriamos com esse medo tosco do estranho nesse caso.
  8. com certeza antes do bifrost eh trapper, mas depois do bifrost, andei testando várias builds, e se falarmos puramente, sem ekips, acredito de a de flecha/agi com warg que na minha opinião a mais destruidora, ficando assim:1 For120 Agi90 Vit1 Int95 Dex77 LukNão sobrará pontos e com alguns buffs e cartas você pega 193 de aspd facilmente, tira 1~2k na flechada e 7,5~10k no warg
  9. Trans ou Não Trans?Enfim, se voce for ser FS ta muito distorcida essa build. A Força na necrópole serve pra carregar itens, portanto ela é totalmente inútil quando se trata de FS, graças as cartas como abelha rainha e o Mister Peso.Vit está muito baixa, Int está boa, Dex está muito baixa também.Topo é bom chapéu de pesar de thanatos por causa do 5% de resistencia à tudo.Meio é bom um biônicos.Baixo não recomendo nada específico.Corpo Equipamento Qualquer com carta Peco Peco ou TGRobe é bom um sobrepeliz com raydric ou (se for trans) GD com RaydricCalçado depende do dinheiro que voce tem, Iemanjá com Matyr/Verit ou (pra trans) Sapatos DivergentesMão Direita Cajado Campal da Bravura ou KvM (Valor nem vale a pena)Esquerda Escudo qualquer com carta de diminuição de tamanho ou racial PS: Não levei em consideração o seu level para os equipamentos. Level 77 upa bem em Roween já, Mapa a direita de Rachel. Pode salvar lá que até o 99 vai ser mapas por perto. Falei o básico aqui, obviamente vai vir alguem e falar que sempre tem um lugar alternativo pra up ou equips diferentes, mas minha opinião básica é essa.
  10. Na minha opinião TJ 10 eh completamente dispensável, deixe-o no 5, e esfera d'água não eh o no 5, é no 4, pois da a mesma quantidade de hits
  11. brigadao cara, tava loko pra achar isso, agora eh soh falta escolher as cartas q vão contra pessoas com pouca agi, pouca sorte, pouca int e pouca dex. hehehehEDIT: vc sabe me dizer quantos % a carta maero de thana tem chance de funfar?
  12. Sempre vejo rangers no pvp que lançam mordidade feroz e começam a atacar com arco, e de repente vem muitos status negativos, como maldição e silêncio, alguem pode me falar que arco que é esse? To muito afim de comprar 1 pra mim
  13. Com a chegada do renewall o cast ficou muito grande e os monstros acabam chegando em mim ou até nascendo muito perto e assim tirando meu Instant Kill...Sei que não vão tirar isso até porque não é ruim, mas admito que se tirassem ia ser um peso a menos. Não sai mais com escudo mágico...-White.
  14. Bom, para começar não sei se postei no lugar certo, procurei uma descrição cabível à minha ideia, porém aqui foi a mais próxima.Continuando,Estava jogando de Warlock esses dias e, ao juntar algum dinheiro, comprei um Bastão da Destruição +6.Fiz vários testes e é a melhor arma que ja tive para Arcano, mas essa mesma tem um porém...Todos conhecemos o efeito de Amplificar Magia, que no level 10 potencializa toda e qualquer magia ofensiva em 50%... E todos conhecemos também o efeito do Bastão da Destruição, cujo qual tem a chance de invocar Trovão de Júpter level 5.Pensei que não seria tanto problema para mim essa skill do Bastão, porém ela se mostrou muito inócua e até irritante.Ao tentar upar com o Bastão, tento sempre 'mobar' bastante com a ajuda de um Arcebispo e ao terminar lanço uma magia com Amplificar, porém ao receber hits tem a chance de invocar o trovão de Júper e, assim, tirando meu Amplificar Magia e lançando em seguida uma magia sem o devido 'boost'.Sei que é pedir demais para reverem esse problema do Trovão de Júpter que tira todo momento o Amplificar Magia, mas gostaria de saber se alguém está de acordo comigo.Obrigado,-Rodz.
  15. Eu uso um simulador de skills de um site nao-oficial, porem corretíssimo.Postarei aqui o do ragnatales (oficial) pra ajudar você em ocasioes futuras..http://bit.ly/bsgZFjhttp://bit.ly/aY7YM1Qualquer uma das duas serve, elas mostrarão a você tudo sobre as terceiras classes.RodZ
×
×
  • Criar Novo...